João Félix (Chelsea) - Record

rempg

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 04:19
Citação de: rempg em 07 de Junho de 2025, 02:32Muito sinceramente não sei o que dizer sobre isto.

Ou pode correr muito bem, ou pode correr muito mal. O risco é proporcional aos valores que se falam.

Perde-se o Semedo que deveria ser imperativo, e que estava livre, muito provavelmente por um prémio de assinatura. Vendemos também outro lateral, mas andamos é a falar no Félix ? É uma brincadeira...

Comentário bastante pertinente, o teu.
Está-se a construir a casa pelo telhado e só no final colocar-se-ão pilares...
Era bom que essas questões fossem colocadas a Rui Costa na AG (e de forma insistente), para que ele perceba que está a caminhar para mais uma época falhada.
Acredito que, até o dia 10, o Real Madrid vai bater a cláusula de Carreras. E aí, ficaremos só com Dahl (à esquerda) e Leandro (à direita).
Dos 23 jogadores que se treinam às ordens de Lage, não há mais laterais (além de Carreras e Leandro).
E a ser verdade que Tomás possa ser poupado de jogar o mundial, o cenário fica mais "dantesco", pois significaria que Leandro seria atirado às feras no mundial.
A urgência devia passar por contratar laterais (para o mundial), sendo que depois do mundial, precisaremos de um central (António é vendido), um 6 (Tino é vendido), um craque - ou dois - para as alas (saem Di Maria, Andouni e Gouveia) e um 9 (saem Cabral e Belotti).
Ou seja, esta equipa NÃO NECESSITA de Félix.
É uma contratação manifestação voluptária e populista, unicamente com propósitos eleitoralistas.

Exato, nem se coloca a questão de ter ou não qualidade...

Mas não é (ou não deveria ser) a prioridade. Há posições cirúrgicas que já deviam estar colmatadas, ou no mínimo saber-se de negociações... Até porque não somos os únicos à procura de laterais.

Não podemos estar sempre a aguardar pelas movimentações do mercado para surgirem oportunidades neste tipo de posições.

Depois acontecem situações como a do Jurásek.

Carlos Mozer

Este folhetim todos as janelas de transferências já enjoa. É evidente que o salário dele é proibitivo para o Benfica, e ou baixa muito ou ardeu.

E com a formação que teve no Benfica, onde o ensinaram só a olhar a números é óbvio que não vai abdicar do contrato milionário que tem.

Se das outras vezes foi apenas uma cenoura, agora com dirigentes e presidente a queimar os últimos cartuchos, ainda mais.

player12

Citação de: rempg em 07 de Junho de 2025, 05:15
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 04:19
Citação de: rempg em 07 de Junho de 2025, 02:32Muito sinceramente não sei o que dizer sobre isto.

Ou pode correr muito bem, ou pode correr muito mal. O risco é proporcional aos valores que se falam.

Perde-se o Semedo que deveria ser imperativo, e que estava livre, muito provavelmente por um prémio de assinatura. Vendemos também outro lateral, mas andamos é a falar no Félix ? É uma brincadeira...

Comentário bastante pertinente, o teu.
Está-se a construir a casa pelo telhado e só no final colocar-se-ão pilares...
Era bom que essas questões fossem colocadas a Rui Costa na AG (e de forma insistente), para que ele perceba que está a caminhar para mais uma época falhada.
Acredito que, até o dia 10, o Real Madrid vai bater a cláusula de Carreras. E aí, ficaremos só com Dahl (à esquerda) e Leandro (à direita).
Dos 23 jogadores que se treinam às ordens de Lage, não há mais laterais (além de Carreras e Leandro).
E a ser verdade que Tomás possa ser poupado de jogar o mundial, o cenário fica mais "dantesco", pois significaria que Leandro seria atirado às feras no mundial.
A urgência devia passar por contratar laterais (para o mundial), sendo que depois do mundial, precisaremos de um central (António é vendido), um 6 (Tino é vendido), um craque - ou dois - para as alas (saem Di Maria, Andouni e Gouveia) e um 9 (saem Cabral e Belotti).
Ou seja, esta equipa NÃO NECESSITA de Félix.
É uma contratação manifestação voluptária e populista, unicamente com propósitos eleitoralistas.

Exato, nem se coloca a questão de ter ou não qualidade...

Mas não é (ou não deveria ser) a prioridade. Há posições cirúrgicas que já deviam estar colmatadas, ou no mínimo saber-se de negociações... Até porque não somos os únicos à procura de laterais.

Não podemos estar sempre a aguardar pelas movimentações do mercado para surgirem oportunidades neste tipo de posições.

Depois acontecem situações como a do Jurásek.
O Jurasek foi incompetência ao mais alto nivel o que não falta é bons jogadores para isso é preciso haver um bom trabalho de scouting eles tem conhecimento de jogadores que nós não temos, não é preciso ir comprar a última bolacha do pacote existe mais pacotes com bolachas desde que o supermercado não feixe.

Slb098

Isto é um não assunto. Hoje é dia assembleia geral. É natural estás notícias. Faltam 3 dias para o fecho do Mercado para o mundial. Se fosse para vir, já estava anunciado. Vão fazer um folclore até ao fim de agosto, e não vem. Por todas as razões. Só cai quem quer. Os dirigentes do Benfica gostam disto.
Tal como foi o Semedo. Ja diziam que o Semedo vinha, desde janeiro. E que não compraram ninguém em janeiro para defesa direito, porque vinha o Nelson. O caraças.
É sempre tudo da mesma forma.
O João não vem para cá.

butch vig

Gastar uma pipa de massa num jogador que se está a cagar para o futebol e que pensa que não tem nada a provar?

É mais uma jogada genial do nosso Rui

Lord_of_Tuborg

Citação de: krak em 06 de Junho de 2025, 16:45
Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Junho de 2025, 15:48Sejamos realistas só para segunda feira se irá saber algo... Só após a final da Liga das nações

Acham que isso é ser realista?!

Eu acho que será igual a sempre... Novela para entreter até ao fim do mercado ou até o Felix ser colocado noutro clube qualquer.

Também concordo 👍

Billy the Kid

Uma não-notícia.
Um não assunto.
O jornal A Bola contradiz-se de forma ignominiosa e ridícula.
É só se ler os últimos 3 parágrafos, que se percebe que a vinda dele é impossível.
Notícia encomendada, sem dúvida.

johncleese

Virá se no final de Agosto o m€nd€s e o traficante se virem apertados e for preciso jogar a cartada eleitoral

Jb3011

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 09:06Uma não-notícia.
Um não assunto.
É só se ler os últimos 3 parágrafos, que se percebe que a vinda dele é impossível.

Não precisavas de ofender a minha avó Ignomínia.

Billy the Kid

Citação de: Jb3011 em 07 de Junho de 2025, 09:16
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 09:06Uma não-notícia.
Um não assunto.

Não precisavas de ofender a minha avó Ignomínia.

Peço perdão pelo meu pecado, por pensamentos e palavras, actos e omissões, por minha culpa, por minha tão grande culpa.

casr26

Eu se fosse ao João não abdicava dos 7M € anuais e prêmios por objectivos...lá dizia o outro que já teve na cadeira de presidente "Não vamos cortar as pernas a ninguém, o homem tem que ganhar dinheiro" (ou alguma coisa parecida)  O0

fdpdc666

Quer muito vir. O maior obstáculo é o salário...

Muito bom!

mar_vivo

João, feliz e acomodado?
Que fique por onde tem andado.