Nélson Semedo (Wolves) - Record

K9Pitbull

O Nélson Semedo está todo podre ou é um tremendo flop para se estar a falar dele para voltar ao Benfica? Ele tem mercado e vai para onde lhe pagarem mais. Não sei como há pessoal que ainda se ilude.

rempg

Citação de: Che1904 em 07 de Junho de 2025, 04:37
Citação de: rempg em 07 de Junho de 2025, 01:38Às tantas ofereceram-lhe um presunto e um barca velha.

A gestifute sempre a ajudar o Benfica apercebeu-se e disse aos baguetes para lhe oferecer mais qualquer coisita...

Para um jogador que diz gostar do clube escolher a merda do marselha deve ter sido bonito.

gosta de Bouillabaisse

Bouillabaisse e sobre(a)mesa de páconaisse... entendo o gajo.

Burro também não é... podia ser é mais benfiquista...

Carlos Mozer

Está na miséria, anda há uns 10 a ganhar 500€ por mês é normal que agora queira fazer o contrato da vida dele.

A passagem dele pelo Benfica, com o tipo de pessoas que lá estavam (e estão) ensinou o bem a olhar apenas e só ao dinheiro.

flip69

komytis

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Junho de 2025, 01:09
Citação de: komytis em 06 de Junho de 2025, 19:23
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Junho de 2025, 14:45
Citação de: komytis em 06 de Junho de 2025, 07:26
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Junho de 2025, 01:21Isto de viver de amores antigos é uma formula errada. O SLB precisa de sangue novo. Encontrou 2 à mesma velocidade que os empandeirou (neves e Carreras, imaginem que ainda estavam por cá..)

Bernardo Nelson Lindelof Ederson Félix, já deram à casa o que tinham que dar.
Parecem gajas a discutir, à excepcao do lindelof, os demais dariam um tremendo valor à equipa principal, ainda acrescentava cancelo, mas como as ultimas contratações deste tipo fracassaram como a maior parte de nós vaticinava, renato sanches à cabeça, agora arrasa-se tudo dentro deste modelo, mostra falta de racionalidade a mesma que permitiu que uma direcao nefasta aos interesses desportivos do clube estive tanto tempo ao poder.
Vcs discutem tudo com a emoção à pele, assim fica difícil decidirem bem!
Basta de enterrar mais o clube. Esta época foi uma orgia de dinheiro mal gasto sem resultados absolutamente nenhuns. Pensem no que nos rimos do Trotopegui mais o all-in que Al Capone fez e desde então o porco ficou rasteirinho de joelhos até hoje, financeiramente. O SLB ainda não porque entretanto a formação forneceu cheques para cobrir os devaneios. Mas esses cheques acabam e a estratégia essa de tentar ganhar eleições com recurso a ex-atletas que já estão no seu ocaso desportivo é uma perfeita loucura, mais ainda cometida por gente impreparada para os mais altos cargos do clube. A sangria tem de acabar.
Repito, muito histerismo para se poder ter uma conversa séria
Mas qual histerismo? Mais factual e desapaixonado que os factos que expressei, não pode haver! A época acabou e tudo se perdeu. Tudo o que era relevante foi perdido. São 4 anos e meio de presidência e é sobre o resultado global do mandato que se devem tirar ilações da forma mais analítica possível. Repara: eu em momento algum me referi a JDM ou JNL. Não há aqui tampouco enviesamento na minha lógica. A minha lógica é que o clube precisa urgentemente de mudar de ares, e se o próximo falhar, rinse and repeat. Oxalá que não seja com Rui costa outra vez porque o clube está saturado de falhanços e é perigoso insistir numa fórmula perdedora.
A nossa conversa começa como?!
O presidente que lá está trouxe o di maria, esqueceu de dizer que a gestão do jogador dependia dele, do di, e não em função do clube, agora achar que qualquer regresso de jogadores e nomeadamente aqueles que citei como, bernardo, felix, semedo e eu acrescentei cancelo, caiam nas mesmas premissas, considero um erro de analise, factualmente teres esses jogadores, pela experiência e pelo referencial benfiquismo seria um upgrade tremendo, diria instrumental, para darmos a volta a este contexto miserável.
Não façamos do exemplo do argentino, regra para tudo, se me disseres, com esta direção komytis vai ser sempre a mesma merda, a conversa muda de figura, porque parece-me óbvio, a todos, que esta direção não tem como relevante alavancar qualquer projecto que não seja o financeiro e mais, demasiadamente vaidosos e cegos para perceber que vao nus!
Mas mantenho, existe um projecto que pode ser sustentado nas costas de regressados, e temos miúdos a despontar a olhar para o clube e não se sentem atraídos pelas referencias que existem, o caso mudaria de figura se o Quintas, visse um Bernardo, se o Banjaqui tivesse um semedo ou cancelo, se um Anisio um felix.
Acho que concordamos que não será com esta direção, ou por outra, pode até ser porque são eles que la estão agora, mas que em outubro seja depostos e aí mais uma vez, que os sócios não se deixem levar outra vez pelas emoções na hora de votar!

HeijiHattori

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2025, 04:37Mais um grande benfiquista.
Este grande direçao nem consegue convencer um benfiquista a voltar quando ainda esta em forma.

So consegue fazer regressar jogadores quando ja nao têm onde cair.

Carrega Ruieeee

johncleese

Volto a dizer, o mercado do Benfica não pode nem deve ser este

Slb098

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2025, 08:02Volto a dizer, o mercado do Benfica não pode nem deve ser este
o mercado do Benfica todos nos sabemos qual é. Em relação a laterais. Esperar oportunidades de negócio. 
Por isso é que depois vem empréstimos no fim do mercado. Bernat e kabore( últimos casos)
É de uma falta de responsabilidade não haver um defesa direito de raiz para o mundial de clubes

Nenad25

Está no direito dele.

Que não queira é daqui a 20 anos um tacho no clube.

lmoutad

Citação de: lmoutad em 02 de Junho de 2025, 20:32Seria um excelente reforço, por isso não vem.

Como já tinha dito, seria um excelente reforço e por isso não virá.

Agora dependemos do nosso maravilhoso scouting para encontrar um defesa direito.

Estou tranquilo, tem corrido tão bem!!!

butch vig

Querem todos voltar ao grande Benfica do Rui Costa lol

Um clube que nem a Champions tem assegurada.

Voltar a este circo? Faz ele mt bem

nqsbenfica

Peço desculpa ou melhor não peço desculpa, se me pagam muito mais e posso fazer um bom pé de meia numa Arábia saudita por exemplo com 31 anos não o ia fazer? Especialmente quando ainda tem qualidade, até em Itália pagam mais que cá

Isto é meramente uma opção lógica, não posso censurar a atitude do Nélson.

Quem tem que o convencer é a atual direção, com um prémio de assinatura elevado ou algo semelhante para que ele pense em voltar para cá.

RAFL

Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2025, 07:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2025, 04:37Mais um grande benfiquista.
Este grande direçao nem consegue convencer um benfiquista a voltar quando ainda esta em forma.

Carrega Ruieeee
Relembrar que o proprio presidente só voltou qdo ja so corria meia hora....e desde esse dia, nao parou de mamar

johncleese

Citação de: RAFL em 07 de Junho de 2025, 09:00
Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2025, 07:58

Carrega Ruieeee
Relembrar que o proprio presidente só voltou qdo ja so corria meia hora....e desde esse dia, nao parou de mamar

"MaS ChUrOu pUr nOs"

RGouveia.SLB

Não censuro o Nelson, é um jogador consolidado e não deve querer meter-se num clube que hoje em dia é uma casa de malucos.