AG Ordinária | 07/06/2025

The_Riggs

E eis que de repente, já toda a gente vai querer um presidente com classe e que não chafurde na lama.

Vou fazer log off, porque sobra sempre para o mesmo.

Liveforever

Claro que em uma assembleia geral ia o manteiras de ak47 e o Noronha de bazuka. Claro que sim.
Pah acordem.
O necessário é apertar nos discursos.
O resto é educação.

ubica13

Eu não vi, mas queriam que lhe espetasse um murro? Vamos ver se JNL faz diferente

ramasr

Citação de: Liveforever em 07 de Junho de 2025, 10:04Claro que em uma assembleia geral ia o manteiras de ak47 e o Noronha de bazuka. Claro que sim.
Pah acordem.
O resto é educação.

Educação e mais 4 anos, continuem a dormir, viva o Benfica.

Soundwave

O Manteigas é um RGS? Estou chocado. Chocado.

Liveforever

Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 10:05
Citação de: Liveforever em 07 de Junho de 2025, 10:04Claro que em uma assembleia geral ia o manteiras de ak47 e o Noronha de bazuka. Claro que sim.
Pah acordem.
O resto é educação.

Estou bem acordado. Faço parte oposição há muitos anos de forma ativa.
Não te preocupes comigo.

ramasr

Citação de: Liveforever em 07 de Junho de 2025, 10:09
Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 10:05
Pah acordem.
O resto é educação.

Estou bem acordado. Faço parte oposição há muitos anos de forma ativa.
Não te preocupes comigo.

Eu preocupado, não.

lucasslb1904

Os lagartos precisaram de estar na merda 20 anos para um dia uns maluquinhos decidirem fazerem o que quiseram na academia deles para o clube deles voltar a ter gente competente e consequentemente vencer.

Aqui, damos abracinhos, palmadinhas nas costas, palavrinhas de amigalhaço,,,

Sou contra a violência obviamente mas continuem a ser uns grandes amigalhaços para quem nos faz mal.

Um beijinho e a seguir cagam me na testa.
Benfiquista premium.

É continuar.

ramasr

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:10Os lagartos precisaram de estar na merda 20 anos para um dia uns maluquinhos decidirem fazerem o que quiseram na academia deles para o clube deles voltar a ter gente competente e consequentemente vencer.

Aqui, damos abracinhos, palmadinhas nas costas, palavrinhas de amigalhaço,,,

Sou contra a violência obviamente mas continuem a ser uns grandes amigalhaços para quem nos faz mal.

Um beijinho e a seguir cagam me na testa.
Benfiquista premium.

É continuar.

É continuar.

Dandy

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:00Candidatos a dar abracinhos ao Rui, palavrinhas meiginhas.

Mais 4 anos disto, já vi tudo.

É da maneira que me desligo por completo.

"

São de veludo as palavras

Daquele que finge que ama

"

iREDBLOOD

Agora o Manteigas é Nuno Lobo do Benfica porque cumprimentou o Banana. :rir:

Menos.

King Ghost

Citação de: emulate em 07 de Junho de 2025, 09:00
Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Junho de 2025, 08:59A marcação da AG para hoje e esta hora não foi inocente

??

Qual é o problema ?
fim de semana grande, em dia de concerto no estádio com todas as restrições que isso acarreta, 8h30 da manhã em tempo de Santos🤔

Dandy

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2025, 09:59É melhor não dizer tudo o que me vai na alma, mas cheira-me que há muita gente a ser comida de cebolada, é só o que digo.

Por isso é que precisamos de ti para Farol da Sapiência.

ramasr

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Junho de 2025, 10:11Agora o Manteigas é Nuno Lobo do Benfica porque cumprimentou o Banana. :rir:

Menos.

O adversário do Manteigas é o Noronha.