AG Ordinária | 07/06/2025

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2025, 09:32
Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2025, 09:32
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 09:19
Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Junho de 2025, 09:18Vai ser Roubar e gastar tudo até Outubro

Última oportunidade para meter algum para o bolso e tentar apagar tudo para no futuro não se ir dentro.
Vai ganhar as eleiçoes.

Vai perder e com estrondo

Pior do que o Pintinho

lucasslb1904

Citação de: LeGoat25 em 07 de Junho de 2025, 10:29O cabrão do banana está sempre a rir-se. Isto deve ter tudo muita piada

Salário milionário, amanhã vai de feria para os States, pouca oposição, não precisa de ganhar.

Sete quintas.

Banana Split

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 10:25
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Junho de 2025, 10:14Anunciada data das eleições

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral anunciou que as eleições se vão realizar a 25 de outubro.

140.

Cento e quarenta.

Amanhã  será  :

139

peixoto91

O Rui Costa ganhar as eleições :2funny: Só se forem as eleições para o cargo de burro e manso onde ai ganha de goleada, porque com eleições transparentes para o cargo de Presidente do Benfica, não ganha. Aliás, duvido que se recandidate sequer.

Banana Split

Citação de: george 20 em 07 de Junho de 2025, 10:35Rui só não vai ser candidato se não passarmos a fase de grupos do Mundial.

Então para bem do Benfica  espero  que não  passem.

Porque  se passarem podemos também  dizer adeus à  LC

Chappu

O javardo do Tavares a ir interpelar o sócio no final

Barolas

O pessoal vai aceitar a brincar de só decidir no mundial de clubes?

imightbewrong

Citação de: Chappu em 07 de Junho de 2025, 10:38O javardo do Tavares a ir interpelar o sócio no final

Já está entornado?

FelipeVazTé1904

Tem de cair hoje, estamos a 7 vitorias de mais 4 anos de Rui Costa.

Vitor Baptista

Citação de: Chappu em 07 de Junho de 2025, 10:38O javardo do Tavares a ir interpelar o sócio no final
O que disse o sócio?

reddevill2010

Acho bem  que não haja barraca na AG.

Pelo menos o PMAG foi um senhor em relação aos estatutos. Ele merece respeito.

bozic

Por acaso o percurso do Tavares neste fórum é surreal.

Quando saiu do Benfica na altura do LFV falava-se que todos os mal das modalidades eram por ele ter saído, que tinha que voltar urgentemente. Como as coisas mudam.

Chappu

Citação de: imightbewrong em 07 de Junho de 2025, 10:38

Já está entornado?

Tem todo o ar disso.

Boneco do crl

O Amor da Minha Vida

Espero que nas eleições saidamos responder.
Esta escumalha está a arruinar o Benfica!!!

O Amor da Minha Vida

Citação de: O Amor da Minha Vida em 07 de Junho de 2025, 10:39Espero que nas eleições saibamos responder.
Esta escumalha está a arruinar o Benfica!!!