AG Ordinária | 07/06/2025

imightbewrong

Citação de: george 20 em 07 de Junho de 2025, 10:35Rui só não vai ser candidato se não passarmos a fase de grupos do Mundial.

Forssa Boca Juniors, etc

BERNA_1961

O Mauro tem discurso, é acutilante com o sistema, tem ideias (realistas).... que depois são copiadas.
O resto (salvo o Manteigas, não o de hoje) é muito palavreado....

emulate

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Junho de 2025, 10:41Já falei aqui qn AG, com alguns velhos dos 50 votos,e todos dizem , que o ruie tem de sair.

Não tem base de apoio.A que tinha diz coisas boas deles, mas dizem.que é preciso outra pessoa.

Não é preciso ser velho para ter 50 votos... 25 anos de sócios não é assim tanto.

20Nico Gaitan20

ou seja ser cordial com uma pessoa esta mal e isso?

a sociedade esta mesmo toda queimada de valores hoje em dia

queriam o que... que o manteigas lhe desse um soco nos cornos?

FelipeVazTé1904

Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2025, 10:40
Citação de: FelipeVazTé1904 em 07 de Junho de 2025, 10:38Tem de cair hoje, estamos a 7 vitorias de mais 4 anos de Rui Costa.

Ganhar o mundial de amigáveis de clubes?
Estou a falar do início da época entre agosto, setembro e outubro.

emulate

André Leonardo

Deve andar muita coisa escondida e estranha dentro do Benfica para estes tipos não largarem o clube. Que vergonha enorme. Eu não acredito que gostem do clube e não saibam que não teem capacidade para lá estar, que chegue rapido Outubro

Sylphs

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:10Os lagartos precisaram de estar na merda 20 anos para um dia uns maluquinhos decidirem fazerem o que quiseram na academia deles para o clube deles voltar a ter gente competente e consequentemente vencer.

Aqui, damos abracinhos, palmadinhas nas costas, palavrinhas de amigalhaço,,,

Sou contra a violência obviamente mas continuem a ser uns grandes amigalhaços para quem nos faz mal.

Um beijinho e a seguir cagam me na testa.
Benfiquista premium.

É continuar.
Os maluquinhos da academia foram lá a pedido do presidente em exercício e não de quem queria uma mudança de direção... Estás todo queimado rapaz

Chairman

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:00Candidatos a dar abracinhos ao Rui, palavrinhas meiginhas.

Mais 4 anos disto, já vi tudo.

É da maneira que me desligo por completo.
Estavas à espera que fossem aí andar ao soco?

Sylphs

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Junho de 2025, 10:12
Citação de: iREDBLOOD em 07 de Junho de 2025, 10:11Agora o Manteigas é Nuno Lobo do Benfica porque cumprimentou o Banana. :rir:

Menos.

Aqui já não há problema nenhum, é o novo rei sol, está tudo bem  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Sequel

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Junho de 2025, 10:42O Mauro tem discurso, é acutilante com o sistema, tem ideias (realistas).... que depois são copiadas.
O resto (salvo o Manteigas, não o de hoje) é muito palavreado....

O Mauro é acutilante, é...

Benfiquista_

Citação de: emulate em 07 de Junho de 2025, 10:42
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Junho de 2025, 10:41Já falei aqui qn AG, com alguns velhos dos 50 votos,e todos dizem , que o ruie tem de sair.

Não tem base de apoio.A que tinha diz coisas boas deles, mas dizem.que é preciso outra pessoa.

Não é preciso ser velho para ter 50 votos... 25 anos de sócios não é assim tanto.
Sim, mas estou a referir-me ao pessoal vieirista, que  sempre esteve com LFV e agora  já está farto do ruie.

Chairman

Citação de: Sylphs em 07 de Junho de 2025, 10:43
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:10Os lagartos precisaram de estar na merda 20 anos para um dia uns maluquinhos decidirem fazerem o que quiseram na academia deles para o clube deles voltar a ter gente competente e consequentemente vencer.

Aqui, damos abracinhos, palmadinhas nas costas, palavrinhas de amigalhaço,,,

Sou contra a violência obviamente mas continuem a ser uns grandes amigalhaços para quem nos faz mal.

Um beijinho e a seguir cagam me na testa.
Benfiquista premium.

É continuar.
Os maluquinhos da academia foram lá a pedido do presidente em exercício e não de quem queria uma mudança de direção... Estás todo queimado rapaz
Eu não sou contra a violência, e ainda não percebi que é que o cavalheiro queria.

Dandy

KAimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2025, 10:42ou seja ser cordial com uma pessoa esta mal e isso?

a sociedade esta mesmo toda queimada de valores hoje em dia

queriam o que... que o manteigas lhe desse um soco nos cornos?
queriam que lhe apertasse o pescoço, aí garantia ser eleito