AG Ordinária | 07/06/2025

RML

Alguém faça alguma coisa para acabar com esta merda

NN_1984

Petrov_Carmovich

Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2025, 11:33Bem, no futebol ficámos à frente do Porto. Sucesso. E ainda goleámos 2 vezes...
Mas não há nenhum mafioso para fazer pressão ao chulo do Tavares?

Semper_SLB

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 11:52Até outubro deixam as finanças ainda muito pior...

Não duvides.

Vai ser horrível. O clube, independentemente dos resultados desportivos ate lá, vai estar muito pior em outubro do que agora

ZICKLER

Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: LeGoat25 em 07 de Junho de 2025, 11:49O Pereira da Costa é o melhor presidente da mesa dos últimos largos anos. Excelente trabalho, e assumiu em condições muito difíceis

Sem dúvida, e é um gajo com carisma.

"Amigos, deixem me terminar e apupam me no fim" 😂😂😂

Pediu desculpa e assumiu a culpa da questão dos Calema.

Tb quem é que adivinhava que marcar uma AG para o dia do concerto ia dar merda?

rdr10

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 11:43
Citação de: WHERO em 07 de Junho de 2025, 11:41Só para acalmar um bocado acabei de ouvir de um sócio de 50 votos "vais tirá-lo de lá para meter outro pior? Achas que a culpa foi dele? Os jogadores não têm mentalidade". Só virei costas, já não tenho energia para causas perdidas.

Há uma fila deles assim, mas eu que venho ha muitos anos às ags e neste momento eles são irrelevantes e pouquissimos.

Ha 15 anos eram filas e filas de Vieiristas doentes a cuspirem saliva raivosa.
problema é que no dia das eleições aparecem os amigos deles.

Alguns foram morrendo, outros já não têm condições e maior parte era vieirista, está se a cagar para o Fui costa.

Petrov_Carmovich

Citação de: cacetadas em 07 de Junho de 2025, 11:33ao relembrar o que eram as ags do tempo do Brito....essa merda hoje dava porrada aí e esses gajos até imploravam era para sair. Por vezes é necessário partir o verniz e correr a merda ao pontapé.
Bem pelo menos estás a fazer jus ao teu Nick.

Hellfire94

Bem o sócio que falou que estes senhores vão uma semana mais cedo para os Estados Unidos.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 11:52Até outubro deixam as finanças ainda muito pior...

E os seus bolsos, mais enriquecidos do que nunca

Rørikus

Peçam mas é a demissão de todos. Um por um. Digo-vos que esta seita mafiosa vai deixar o Benfica numa real merda. O Benfica vai estar num completo abismo por causa destes retardados. Outubro é demasiado tarde.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2025, 11:54

E os seus bolsos, mais enriquecidos do que nunca
Muitos recibos se vão passar naqueles escritórios.

Lebohang Mokoena

Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2025, 11:33Bem, no futebol ficámos à frente do Porto. Sucesso. E ainda goleámos 2 vezes...

TODOS PARA O MARQUÊS!

reddevill2010

vão vender o carreras, Tomás Araújo e não sei se o pavlidis se safa. Vão tentar sacar o máximo possível.

Nramos

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Junho de 2025, 11:35Vieira, 85%.
RC, 85%.
JNL, 85% (previsão)...

Se depois corre mal, em 2029, vota-se noutro que terá 85%....

Já paravas com esse papel subrepticio

rdr10

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: LeGoat25 em 07 de Junho de 2025, 11:49O Pereira da Costa é o melhor presidente da mesa dos últimos largos anos. Excelente trabalho, e assumiu em condições muito difíceis

Sem dúvida, e é um gajo com carisma.

"Amigos, deixem me terminar e apupam me no fim" 😂😂😂

Pediu desculpa e assumiu a culpa da questão dos Calema.

Tb quem é que adivinhava que marcar uma AG para o dia do concerto ia dar merda?

O concerto está marcado há 2 anos e segundo ele tentou todas as datas (obrigatoriamente em junho) mas devido à equipa senior masculina ir para os eua e os treinos das modalidades tinha que ser hoje.

La esta, ao menos explica ou tenta, lufada de ar fresco.