AG Ordinária | 07/06/2025

Bertolucci Kasparov

Citação de: Banana Split em 07 de Junho de 2025, 12:28
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:17JNL nulidade em termos de ideias!

Nulidade é tipos como tu virem para aqui para o  bota abaixo , quando p.ex esta temporada foi uma vergonha em todas todas as modalidades.

Estar a favor do status quo, denota fragilidade mental da tua parte, falta de espírito critico  , no mínimo.

Ele é apoiante do Manteigas

Slb04Sempre

supersueca

Citação de: Lad em 07 de Junho de 2025, 12:22
Citação de: Il trattore em 07 de Junho de 2025, 12:20O ruína disse que foi o Vieira que escreveu o discurso do Nuno Lobo?
Não só disse isso como disse que o Vieira era quem estava atrás da candidatura dele à FPF.

Mas mesmo isso sendo verdade, a alternativa não é certamente correr para os braços do Proença. Dois erros não da uma decisão acertada.

Genium1710

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: Coutinho04 em 07 de Junho de 2025, 11:24Não sei quanto a vocês, mas se eu fosse atacado de tudo quanto é lado e visse que ninguém me queria num sítio, ganhava vergonha na cara e amor próprio e punha me no caralho.

Um Homem com FIBRA não vira a cara à luta.

Rui Costa...és tu?

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 07 de Junho de 2025, 12:30
Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: Coutinho04 em 07 de Junho de 2025, 11:24Não sei quanto a vocês, mas se eu fosse atacado de tudo quanto é lado e visse que ninguém me queria num sítio, ganhava vergonha na cara e amor próprio e punha me no caralho.

Um Homem com FIBRA não vira a cara à luta.

Com fibra e potássio!

Ghost.Of.Red

Citação de: Semper_SLB em 07 de Junho de 2025, 12:05Coitado.

Mas coitados de nós e do Clube por ter de levar com este Dead Man Walking.

É que já nem consigo reter as poucas recordações positivas de quando foi nosso jogador.

Na história ficará apenas como um horrível presidente.

E um homem sem pingo de honra e de vergonha, o que é ainda pior do que ser-se um mau presidente.

Tds 28

Obviamente será chumbado. Diria por esmagadora maioria

andereberna

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Junho de 2025, 12:31O Rui Costa está completamente à deriva e encurralado, ataca Nuno Lobo defendendo Proença enquanto ao mesmo tempo ataca via comunicados a FPF que é presidida pelo... Proença.

Melhor: ataca Nuno Lobo trazendo LFV à baila quando LFV foi a mesma pessoa que o arrastou para as entrevistas nas eleições em 2020 dizendo que seria Rui Costa o seu sucessor na Presidência do Clube.
O Vieirismo está com um vácuo de poder e vários gajos a tentar subir ao poleiro. É boa notícia, na verdade

reddevill2010

Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2025, 12:30Malta, quem não pode vir de manhã, vejam se conseguem dar um saltinho. agora na parte da tarde. Nem que seja só para votar contra.
isto

MitroGlicerina

Alguém viu o Noronha a inscrever-se para falar?

sbremoved_57202

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 12:31
Citação de: Banana Split em 07 de Junho de 2025, 12:28
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:17JNL nulidade em termos de ideias!

Nulidade é tipos como tu virem para aqui para o  bota abaixo , quando p.ex esta temporada foi uma vergonha em todas todas as modalidades.

Estar a favor do status quo, denota fragilidade mental da tua parte, falta de espírito critico  , no mínimo.

Ele é apoiante do Manteigas

Esta guerrinha entre partidários das duas listas da oposição é só ridicula.

Slb04Sempre

Citação de: Tds 28 em 07 de Junho de 2025, 12:33Obviamente será chumbado. Diria por esmagadora maioria

Será? É voto eletronico

jjlope00

RGouveia.SLB