Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

força Benfica

Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2025, 10:30Comprei agora a branca e meti-lhe o badge do mundial

MAIS RELEVANTE. Chamei-lhe terceiro equipamento e o tipo da loja do estádio disse-me que tanto a branca como a bege são consideradas segundo equipamento. Disse que ainda vai haver mais um

Tens foto do badge?

ThyHard

Citação de: força Benfica em 07 de Junho de 2025, 10:43
Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2025, 10:30Comprei agora a branca e meti-lhe o badge do mundial

MAIS RELEVANTE. Chamei-lhe terceiro equipamento e o tipo da loja do estádio disse-me que tanto a branca como a bege são consideradas segundo equipamento. Disse que ainda vai haver mais um

Tens foto do badge?

No telemóvel não sei por aqui ...

força Benfica

Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2025, 11:14
Citação de: força Benfica em 07 de Junho de 2025, 10:43

Tens foto do badge?

No telemóvel não sei por aqui ...

Usa 'Adicionar imagem ao post'

ThyHard

Um bocado fanhoso mas aqui está

Edit: a foto ficou melhor do que pensei

Tapion

Certo, se repararem no site aparece ambos como Alternativo. Nenhum é mencionado como terceiro equipamento.

Espero que usem muito o branco

slbenfica_croft

A bege é mais uma nojeira com alto patrocínio do "temos que pensar no marketing"

força Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Junho de 2025, 12:45A bege é mais uma nojeira com alto patrocínio do "temos que pensar no marketing"

Nem isso sabem aproveitar.

K9Pitbull

Quanto tempo é que demoraram a enviar um produto comprado pelo site do Benfica desde a confirmação do pagamento?

Seria de uma incompetência desastrosa já não haver stock, mas já não me admira.

cajoyzen6

Citação de: K9Pitbull em 07 de Junho de 2025, 18:43Quanto tempo é que demoraram a enviar um produto comprado pelo site do Benfica desde a confirmação do pagamento?

Seria de uma incompetência desastrosa já não haver stock, mas já não me admira.

Normalmente em território nacional, costuma demorar 2/3 dias

bredoada

Boa tarde, caros companheiros. Estou a ponderar comprar a comisola e o casaco originals. Que vos parece? Como sócio fica por 180€... é muita pasta! Alguém tem um código promocional?

bredoada

Encomenda feita. Quem já recebeu? Que tal o feedback?

Saiidj

Quem tem a originals branca como é o fit?
Quero comprar mas já não há na luz... e online só em Julho

telmob

Citação de: Saiidj em 07 de Junho de 2025, 21:22Quem tem a originals branca como é o fit?
Quero comprar mas já não há na luz... e online só em Julho

Ainda tenho dúvidas em relação ao fit. Comprei o M que é o mesmo que visto nas camisolas de jogo, mas quero experimentar o S para perceber se vale a pena trocar.

Ela é mais larga no tronco mas não é muito comprida (passa ligeiramente da cintura), por isso o meu receio é que o S seja curta demais.

Menino de Ouro RS

Comprei hoje a Originals

Brutal que coisa magnífica

Camisola perfeita assenta que nem uma luva e vale bem a pena o dinheiro

The_Riggs