AG Ordinária | 07/06/2025

The Eagle 10

Orçamento chumbado com 73,8%, com quase 74% e com um pouco mais 1000 pessoas é uma excelente percentagem.

Paulo Fonseca

Rui Costa e a sua direção absolutamente esmagados. Os sócios rejeitam a gestão desta direção.

Goldberg

Que me lembre o maior chumbo tinha sido com 53,63 %.
Este e muito maior.
Se o mundial de clubes for um fracasso cheira me mesmo que noronha ainda vai a votos "sozinho".

Genium1710

Foi uma votação forte. Mas não se esqueçam que há a possibilidade de alguns lorpas apoiantes do banana não estarem ali. Ao verem esta votação perceberem que em Outubro têm mesmo de vir cá votar no banana porque afinal é mesmo preciso. Esta votação, para mim atenção, mostra que há IMENSO trabalho a fazer de todos os candidatos. Não julguem que a percentagem do Rui nas eleições será esta

.:CMPunk:.

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 13:20
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Junho de 2025, 12:39
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:17JNL nulidade em termos de ideias!

Verdade!

Noronha Lopes zero palavras sobre o Andebol Masculino, pelo menos o Fernando Tavares coloca como objetivo ficar à frente do FC Porto!

ISTO!

Nem referências ao bilhar de bolso. Vergonhoso.

Goldberg

Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 13:25Foi uma votação forte. Mas não se esqueçam que há a possibilidade de lorpas apoiantes do banana não estarem ali. Ao verem esta votação perceberem que em Outubro têm mesmo de vir cá votar no banana porque afinal é mesmo preciso. Esta votação, para mim atenção, mostra que há IMENSO trabalho a fazer de todos os candidatos. Não julguem que a percentagem do Rui nas eleições será esta
é mais a questao dos votos dos socios nao valerem o mesmo.
Mas ao dia de hoje acho que mesmo assim rui costa perdia.

Slb04Sempre

Com o chumbo do orçamento não deviam poder fazer contratações

Aka

O assustador dos 26% é que estes 26% não são daqueles que pouco sabem, pouco querem saber, mas vão votar em Outubro.

24-7SLB

Não se iludam, não se vai demitir

reddevill2010

Não confio nesta gente. Era bom que as candidaturas conseguisse o caderno eleitoral dos sócios que podem votar nas eleições. Temo que haja aldrabices e até os sócios que já faleceram votem a favor do encosta.

gizmo

sirmota

Citação de: Il trattore em 07 de Junho de 2025, 12:20O ruína disse que foi o Vieira que escreveu o discurso do Nuno Lobo?

Então mas não era o Nuno Costa que escrevia os discursos do Vieira? Estou confuso...

Genium1710

Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2025, 13:26
Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 13:25Foi uma votação forte. Mas não se esqueçam que há a possibilidade de lorpas apoiantes do banana não estarem ali. Ao verem esta votação perceberem que em Outubro têm mesmo de vir cá votar no banana porque afinal é mesmo preciso. Esta votação, para mim atenção, mostra que há IMENSO trabalho a fazer de todos os candidatos. Não julguem que a percentagem do Rui nas eleições será esta
é mais a questao dos votos dos socios nao valerem o mesmo.
Mas ao dia de hoje acho que mesmo assim rui costa perdia.
Percebo o argumento e em condições normais tinhas razão. Continuo é a dizer que não se podem esquecer dos interesses que o Rui representa e que não podem ver o gajo sair do poder. Esses nem que tenham que virar o mundo ao contrário vão ter de garantir que ele ganha. Acho que se está a contar demasiado cedo com a derrota dele. A malta tem de se recordar que a escola....é a do Vieira. Os mamões que tem por trás são os mesmos. As estratégias não vão mudar

imightbewrong

Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2025, 13:25Que me lembre o maior chumbo tinha sido com 53,63 %.
Este e muito maior.
Se o mundial de clubes for um fracasso cheira me mesmo que noronha ainda vai a votos "sozinho".

Noronha nunca vai estar sozinho. Vai estar sempre connosco.

Sickness:SLB

Que 26% se mantenham mesmo alargando a amostra a 40 mil socios, que sao os que irao votar.