AG Ordinária | 07/06/2025

ajnogueira

Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2025, 13:25Que me lembre o maior chumbo tinha sido com 53,63 %.
Este e muito maior.
Se o mundial de clubes for um fracasso cheira me mesmo que noronha ainda vai a votos "sozinho".

O mundial vai ser uma competição sem história para nós, não acredito que vá fazer alguma diferença.

Relembro que nós até fizemos boa liga dos campeões, com goleada ao Atlético e vitória em Juventus. Não é isso que salva o Rui Costa.

Só se por acaso ganhássemos isso, mas isso parece-me francamente irrealista.

João Norte

Citação de: Hischier em 07 de Junho de 2025, 13:12Posso ser sincero? 26%, numa população de sócios mais atenta do que a média, assusta-me para caralho.

Haja prego a fundo por parte das listas de oposição, que o verão é longo e adivinham-se tempestades de areia várias
Só os órgãos sociais representam mesmo muitos votos.

Marcobola

Lembrar que haverá muita gente que hoje aprova os estatutos e que não votará Rui Costa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 13:25Foi uma votação forte. Mas não se esqueçam que há a possibilidade de alguns lorpas apoiantes do banana não estarem ali. Ao verem esta votação perceberem que em Outubro têm mesmo de vir cá votar no banana porque afinal é mesmo preciso. Esta votação, para mim atenção, mostra que há IMENSO trabalho a fazer de todos os candidatos. Não julguem que a percentagem do Rui nas eleições será esta
Pelo contrário os 24% devem ser dos membros da direccao e de alguns que pediram para vir votar hoje. Em caso de eleições a diferença será esmagadora

imightbewrong

Citação de: 24-7SLB em 07 de Junho de 2025, 13:27Não se iludam, não se vai demitir

Ainda bem. Assim leva um chuto no cu no dia das eleiçoes e nunca mais aparece no Estádio da Luz pois esse inutil nem sequer é benfiquista.

Aka

Citação de: sirmota em 07 de Junho de 2025, 13:27
Citação de: Il trattore em 07 de Junho de 2025, 12:20O ruína disse que foi o Vieira que escreveu o discurso do Nuno Lobo?

Então mas não era o Nuno Costa que escrevia os discursos do Vieira? Estou confuso...

Como é que o Ruie sabe isso tudo se ele nunca viu nada e não sabe de nada?

LittleSteps

Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 13:25Foi uma votação forte. Mas não se esqueçam que há a possibilidade de alguns lorpas apoiantes do banana não estarem ali. Ao verem esta votação perceberem que em Outubro têm mesmo de vir cá votar no banana porque afinal é mesmo preciso. Esta votação, para mim atenção, mostra que há IMENSO trabalho a fazer de todos os candidatos. Não julguem que a percentagem do Rui nas eleições será esta

Serve para os dois lados, também há muuuuuita gente que não vota armani e hoje não está ali.

gizmo

Citação de: Coutinho04 em 07 de Junho de 2025, 11:24Não sei quanto a vocês, mas se eu fosse atacado de tudo quanto é lado e visse que ninguém me queria num sítio, ganhava vergonha na cara e amor próprio e punha me no caralho.

Mais dia menos dia, vai ter a PJ a bater-lhe à porta. Portanto, vai aproveitar ao máximo para meter o máximo de dinheiro ao bolso, enquanto é possível.

Genium1710

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2025, 13:29
Pelo contrário os 24% devem ser dos membros da direccao e de alguns que pediram para vir votar hoje. Em caso de eleições a diferença será esmagadora
espero que tenhas razão. Eu continuo fiel ao meu argumento embora espere estar totalmente errado. E mantenho que talvez a malta esteja com demasiadas esperanças na derrota dele. Continuo a recordar que enquanto lá andar este por trás está todo o Vieirismo e nós sabemos as manhas que se ensinam nessa escola

Genium1710

Citação de: LittleSteps em 07 de Junho de 2025, 13:31

Serve para os dois lados, também há muuuuuita gente que não vota armani e hoje não está ali.
É possível. Só alerto para a possibilidade do Rui ganhar as eleições infelizmente. E só digo estas coisas porque vejo imensa gente com a certeza de que o Rui perde. Eu não tenho assim tantas certezas mas vamos ver

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 07 de Junho de 2025, 13:29
Citação de: 24-7SLB em 07 de Junho de 2025, 13:27Não se iludam, não se vai demitir

Ainda bem. Assim leva um chuto no cu no dia das eleiçoes e nunca mais aparece no Estádio da Luz pois esse inutil nem sequer é benfiquista.

O ruie NÃO É um presidente

Flirt4ever

Citação de: pedro22 em 07 de Junho de 2025, 13:22
Citação de: Di_Maria em 07 de Junho de 2025, 13:18Só 70% ?

Ainda há 30% a votar a favor?

Vai ser duro em Outubro...

Por acaso até achei uma votação esmagadora.
Não me lembro de nenhum chumbo das contas com tanta expressão!
Não sei porquê, estava à espera de 80% e a rezar para 90% (mesmo sabendo ser utópico...).

Sickness:SLB

Citação de: Coutinho04 em 07 de Junho de 2025, 11:24Não sei quanto a vocês, mas se eu fosse atacado de tudo quanto é lado e visse que ninguém me queria num sítio, ganhava vergonha na cara e amor próprio e punha me no caralho.

O problema é quando nos pomos no caralho e a merda fica toda destapada para quem quiser ver.

pedro22

Citação de: Flirt4ever em 07 de Junho de 2025, 13:33
Citação de: pedro22 em 07 de Junho de 2025, 13:22
Citação de: Di_Maria em 07 de Junho de 2025, 13:18Só 70% ?

Ainda há 30% a votar a favor?

Vai ser duro em Outubro...

Por acaso até achei uma votação esmagadora.
Não me lembro de nenhum chumbo das contas com tanta expressão!
Não sei porquê, estava à espera de 80% e a rezar para 90% (mesmo sabendo ser utópico...).

Só a votação dos órgãos sociais e mais algumas pessoas que votam sempre a favor da direção impedia essa percentagem.
3/4 a votar contra é o maior chumbo que me lembro das contas.

Lebohang Mokoena

O Encosta conta numa passagem à Fase seguinte para encher a barriga e anunciar a candidatura mas o Boca Juniors mudou de treinador a pensar nesta competição e os clubes sul-americanos encaram sempre estas competições com mais seriedade do que os europeus, acho que há mesmo risco de perdermos o jogo de abertura e ficarmos os restantes dois jogos a apanhar bonés na Flórida.