Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedHead

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 13:50Quando caíres será um estrondo tão grande que jamais pensarás em um dia voltar.

Vai lá espalhar a tua incompetência para Florença!!!

Lá és príncipe
sabes para onde ele vai a seguir?!

raymanzarek

Citação de: djac em 07 de Junho de 2025, 13:56Claramente à espera de cavalgar num bom mercado e nos resultados positivos do Mundial de Clubes / início da próxima época.

E a chalupada é novamente embalada para mais 4 anos.

Mas alguma vez?

Vai cavalgar onde? (Eu até respondia mas era logo banido, mais uma vez ).

Alguma vez este gajo consegue reverter o mais que óbvio?

Parece um morto vivo, agarrado com o coto ao tacho.

Que nojo!

ZICKLER

Citação de: RedHead em 07 de Junho de 2025, 13:58
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 13:50Quando caíres será um estrondo tão grande que jamais pensarás em um dia voltar.

Lá és príncipe

Vai mamar na quinta pata do cavalo do Nuno Costa

slbforever95

RedHead

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 14:00
Citação de: RedHead em 07 de Junho de 2025, 13:58

Lá és príncipe

Vai mamar na quinta pata do cavalo do Nuno Costa
aí já m@m@ há muito tempo ,para o c@r@/#o também podia ir já...mas não...vais ver o convite do Proencinha para a FPF....

Amado1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Guilherme0940

Com o ponto conquistado hoje contra o lusitano acredito que baste uma vitória na fase de grupos do mundial de clubes para passar a próxima fase, és enorme rui foste promovido de Marlboro a SG ventil 🖕🏼

JPSilva

Citação de: djac em 07 de Junho de 2025, 13:56Claramente à espera de cavalgar num bom mercado e nos resultados positivos do Mundial de Clubes / início da próxima época.

O dano é tão grande que já não tem qualquer expressão por resultados desportivos. Se ninguém confia na liderança dele, é irrelevante se ganhas ou perdes

Underwood508

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 11:45Ir ao mundial sem reforçar as zonas notoriamente carenciadas, é passar um sinal eloquente de que só vamos ao mundial para "participar". Apenas isso.

Até as equipas que já eram fortes, reforçaram-se a sério para o mundial:

Man City: Reijnders, Cherki e Ait-Nouri.
Bayern: Tah.
Real: Alexander-Arnold, Huijsen, e muito provavelmente Nico Paz, Carreras e Mastantuono (o Marca fala hoje de uma possibilidade dele seguir, mesmo fazendo 18 anos depois disso).

Se Rui Costa fosse a eleições hoje, e apenas votassem aqueles que nele votaram nas eleições passadas - eu fui um deles -, perdia na mesma. E de forma estrondosa.
O que significa que todos estão decepcionados e furiosos com ele.
Nunca se podia imaginar que podia ser tão incompetente, impreparado, inapto e inepto.
Faz-me sentir saudades do gangster do LFV.

Não me importava nada que o agredissem hoje na AG, só para ele ficar com medo e demitir-se.

Ahahahahaha

Hilariante.

vieirah1904

Mas isso é só mais uma fezada como tantas outras que lhe correram mal.

Ele ainda não percebeu que os resultados só se conseguem com pessoas competentes nos lugares e não com base em fezadas.

20Nico Gaitan20

JPSilva

Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2025, 13:20
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2025, 13:16
Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2025, 13:07Rui costa nao vir a esta ag com novo treinador e novo director desportivo pode mesmo ser o fim dele.
Foi nabo, isto se quer mesmo se recandidatar.

Nelson semedos não dão votos, nem acho que seja o jogador que dizem ser.
Houve alturas que nem merecia estar na seleção como sempre esteve.

Isso não funciona assim, o problema do Rui costa não está sequer em escolhas para cargos
nao foi ele que escolheu o rui pedro braz se a memoria nao me falha mas quem o escolheu queria correr com ele.
No final quem correu com jesus foi mesmo o braz.
Teve sorte em trazer o enzo 6 meses porque depois foi só ladeira abaixo...
Se o rui pedro braz nao e um problema então desisto de avaliar o nosso clube.
Mais rápido um novo presidente que entre corre com ele do que com o lage. Isso ao menos tenho como garantido. Se o noronha pensasse em mante-lo valia a pena toda esta gritaria e pujança...

Quando consegues contratar monos 3 anos seguidos, de que servem as pessoas que escolheste? A última palavra é sempre do presidente e essa tem sido uma desgraça

lucasslb1904

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 11:45Ir ao mundial sem reforçar as zonas notoriamente carenciadas, é passar um sinal eloquente de que só vamos ao mundial para "participar". Apenas isso.

Até as equipas que já eram fortes, reforçaram-se a sério para o mundial:

Man City: Reijnders, Cherki e Ait-Nouri.
Bayern: Tah.
Real: Alexander-Arnold, Huijsen, e muito provavelmente Nico Paz, Carreras e Mastantuono (o Marca fala hoje de uma possibilidade dele seguir, mesmo fazendo 18 anos depois disso).

Se Rui Costa fosse a eleições hoje, e apenas votassem aqueles que nele votaram nas eleições passadas - eu fui um deles -, perdia na mesma. E de forma estrondosa.
O que significa que todos estão decepcionados e furiosos com ele.
Nunca se podia imaginar que podia ser tão incompetente, impreparado, inapto e inepto.
Faz-me sentir saudades do gangster do LFV.

Não me importava nada que o agredissem hoje na AG, só para ele ficar com medo e demitir-se.

Acordaste.

Mais vale tarde do que nunca.

Billy the Kid

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.