João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Paradise-LosT

Citação de: Andreg86 em 07 de Junho de 2025, 13:43Portanto agora o problema é ele ser cordial com o Rui Costa. Lol

Cada vez percebo menos os sócios/adetos/membros do fórum.

Em vez de aproveitarem que existem candidatos a liderança e apoiarem quem quiserem e fazerem as perguntas certas, andamos aqui no vota abaixo. Tristeza

Eu não sei como se decide votos, com base apenas num discurso. Etc etc

Uma coisa é certa e estou de acordo com o JDM, depois destas eleições o Benfica Vencerá.
Porque hoje as pessoas decidem com base na idolatria. Não só aqui, mas de forma geral. Têm acesso a mais informação, mas cada vez têm menos capacidade intelectual para a compreender.

Rørikus

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 12:58Eu não sei de que lado o Mayer se vai posicionar , achei que podia ser do lado do Noronha, se calhar não é. Até pode ainda a vir a ser candidato,o que chateia é que até pouco tempo era uma opção valida , apareceu ao lado do Manteigas na AG já não presta , nem ele nem o Manteigas e estão pelo Rui Costa . É com cada teoria ....depois querem democracia e serem levados a sério

És advogado do Manteigas? Relaxa. Vota no Manteigas. É uma ótima opção também.

xeriff

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2025, 14:07
Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 12:58Eu não sei de que lado o Mayer se vai posicionar , achei que podia ser do lado do Noronha, se calhar não é. Até pode ainda a vir a ser candidato,o que chateia é que até pouco tempo era uma opção valida , apareceu ao lado do Manteigas na AG já não presta , nem ele nem o Manteigas e estão pelo Rui Costa . É com cada teoria ....depois querem democracia e serem levados a sério

só não gosto de teorias infundadas e estarem a denegrir a imagem dele sem razão nenhuma

Rørikus

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 14:13

só não gosto de teorias infundadas e estarem a denegrir a imagem dele sem razão nenhuma

E se fosse ao contrário? Estavas assim tão preocupado ou é só porque vais votar no Manteigas?

samarras

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2025, 14:17

E se fosse ao contrário? Estavas assim tão preocupado ou é só porque vais votar no Manteigas?
Claro que não. Toda a gente já sabe qual o papel deste artista.

Inunde os tópicos de JNL e JDM sempre a dizer o mesmo (tentar deitar abaixo JNL), não acrescenta nada de nada.

Já ninguém passa cartão a este, com agravante de ter graves dificuldades de escrita.

samarras

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 11:10E depois os apoiantes do Manteigas é que são os mauzoes mas os do Noronha é que inventam teorias. Eu tb posso contar umas quantas sobre o Noronha mas que não são teorias são reais. Deixem de inventar. Só falta dizer que o Manteigas é o candidato do Vieirisno
Quem mais inventa aqui és tu. Ganha vergonha na cara.

Rørikus

Citação de: samarras em 07 de Junho de 2025, 14:20

Inunde os tópicos de JNL e JDM sempre a dizer o mesmo (tentar deitar abaixo JNL), não acrescenta nada de nada.

Já ninguém passa cartão a este, com agravante de ter graves dificuldades de escrita.

Eu queria ver até onde isto ia dar e tu tiraste-me o tapete!!! ÉS MAU!

:fight:

xeriff

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2025, 14:22
Citação de: samarras em 07 de Junho de 2025, 14:20

Eu queria ver até onde isto ia dar e tu tiraste-me o tapete!!! ÉS MAU!

:fight:
dá até onde eu quero
, o Samarras tem tanto nível que um dia me excedi em relação a ele, que lhe mandei PM a pedir desculpa por me ter excedido e fui completamente ignorado, é para perceberes o tipo de pessoa que é. Saber escrever pelos vistos é muito importante, ofende as pessoas gratuitamente mas ele é que sabe . Agradecia era que não me citasse mais . 

xeriff

Além de que é mentiroso porque nunca mais escrevi no Tópico do Noronha. logo por aí se vê a pinta do artista , do Sr. Doutor Samarras. Sim tenho só o 12 ano e não tenho o dom da escrita. É o que é. 

Jangada

Tem acutilância, inteligência, oratória e contundência. Sem receio de ir para a arena enfrentar os mortos-vivos desta direcção.

Apareceu em cena ainda a época poderia correr bem ao Rui Costa. Não lhe falta coragem. Agrada-me.

xeriff

Já agora o que é que eu inventei do Noronha até agora só para saber ? É que até agora não inventei nada sobre o Noronha.

Sylphs

Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 11:33
Citação de: O Património em 07 de Junho de 2025, 11:28
Citação de: johnnybgood em 07 de Junho de 2025, 11:27
Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: johnnybgood em 07 de Junho de 2025, 11:21
Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: Torgal em 07 de Junho de 2025, 11:07Vou explicitar aqui para que fique bem claro. O João quer o Rui Costa fora para ontem. Não confundam cordialidade com apoio.

Felizmente, conheço muita gente voluntária (e o próprio João) na campanha e sabemos bem a luta em que estamos.

Atinem e percebam que o inimigo do SL Benfica está lá dentro, e que tanto JDM e JNl, salvo os vossos favoritismos, estão alinhados mas em projetos diferentes.

Tudo o que seja associação do JDM ao Rui Costa é uma mentira baixa e desonesta.

Não aceitar o que escreves não se torna obrigatoriamente uma mentira.

Não confio no Sr. Manteigas e estou no meu direito e não sou mentiroso e muito menos desonesto.

Manteigas e Meyer estão obviamente a trabalhar para Costa ser eleito na primeira volta a 25 de Outubro.

Escreveste isto em vários posts, a não ser que consigas provar o que dizes, adivinha o que és?

Se a minha leitura do acontecido até este momento me faz acreditar nisso e na verdade não tens nenhum outro argumento que não seja me chamar mentiroso e desonesto, advinha tu o que és? Sou responsável pelo que escrevo, mentiroso e desonesto é quem diz uma coisa e faz outra, ter duas caras, prometer e não cumprir.

acusas pessoas que não conheces de estarem a preparar um esquema com o rui costa para ele continuar mais 4 anos baseado em nada sem ser "a tua leitura do acontecido", queres que te diga que és honesto e sincero?

O camarada é supersticioso, é deixá-lo viver na sua fantasia.
Citação de: O Património em 07 de Junho de 2025, 11:28
Citação de: johnnybgood em 07 de Junho de 2025, 11:27
Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: johnnybgood em 07 de Junho de 2025, 11:21
Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: Torgal em 07 de Junho de 2025, 11:07Vou explicitar aqui para que fique bem claro. O João quer o Rui Costa fora para ontem. Não confundam cordialidade com apoio.

Felizmente, conheço muita gente voluntária (e o próprio João) na campanha e sabemos bem a luta em que estamos.

Atinem e percebam que o inimigo do SL Benfica está lá dentro, e que tanto JDM e JNl, salvo os vossos favoritismos, estão alinhados mas em projetos diferentes.

Tudo o que seja associação do JDM ao Rui Costa é uma mentira baixa e desonesta.

Não aceitar o que escreves não se torna obrigatoriamente uma mentira.

Não confio no Sr. Manteigas e estou no meu direito e não sou mentiroso e muito menos desonesto.

Manteigas e Meyer estão obviamente a trabalhar para Costa ser eleito na primeira volta a 25 de Outubro.

Escreveste isto em vários posts, a não ser que consigas provar o que dizes, adivinha o que és?

Se a minha leitura do acontecido até este momento me faz acreditar nisso e na verdade não tens nenhum outro argumento que não seja me chamar mentiroso e desonesto, advinha tu o que és? Sou responsável pelo que escrevo, mentiroso e desonesto é quem diz uma coisa e faz outra, ter duas caras, prometer e não cumprir.

acusas pessoas que não conheces de estarem a preparar um esquema com o rui costa para ele continuar mais 4 anos baseado em nada sem ser "a tua leitura do acontecido", queres que te diga que és honesto e sincero?

O camarada é supersticioso, é deixá-lo viver na sua fantasia.

Agradeço. Qualquer fantasia será obrigatoriamente melhor que a dura realidade atual do Benfica.

Defedam o Benfica não glorifiquem candidatos e assinem papéis em branco. A história prova que esse não é o caminho
Mas não é isso que tu tens vindo a fazer com o JNL?  :rir:

Sylphs

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2025, 12:10Portanto o Martim Meyer Está do lado do Manteigas è isso ?
Não se sabe. Podem ter-se cruzado na entrada e acabaram por se sentar juntos

Andreg86

Citação de: Paradise-LosT em 07 de Junho de 2025, 14:04
Citação de: Andreg86 em 07 de Junho de 2025, 13:43Portanto agora o problema é ele ser cordial com o Rui Costa. Lol

Cada vez percebo menos os sócios/adetos/membros do fórum.

Em vez de aproveitarem que existem candidatos a liderança e apoiarem quem quiserem e fazerem as perguntas certas, andamos aqui no vota abaixo. Tristeza

Eu não sei como se decide votos, com base apenas num discurso. Etc etc

Uma coisa é certa e estou de acordo com o JDM, depois destas eleições o Benfica Vencerá.
Porque hoje as pessoas decidem com base na idolatria. Não só aqui, mas de forma geral. Têm acesso a mais informação, mas cada vez têm menos capacidade intelectual para a compreender.

Completamente de acordo

darkwolf

quero ver as propostas de todos sobre

modalidades

vertente feminina

formação