Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bullseye_SLB

Citação de: luigiferratini em 07 de Junho de 2025, 13:36
Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Junho de 2025, 12:59Este gajo está mesmo à espera que o mundial de clubes "corra bem" para ganhar força nas eleições com a chalupada não está?
correr bem ? Vão ser 3 derrotas .... Se for por aí vai ter vergonha e nem pensar em recandidatar se , como eu acho que vai mesmo acontecer. Isto de gerir um clube obriga a muito trabalho , leva tar cedo , etc ....

Pois eu sei... É mesmo essa a questão... Vai andar a foder o clube em prol dos seus interesses pessoais!! E continuamos nesta m€rda

cajoyzen6

Bullseye_SLB

Rørikus

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 14:09
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 11:45Ir ao mundial sem reforçar as zonas notoriamente carenciadas, é passar um sinal eloquente de que só vamos ao mundial para "participar". Apenas isso.

Até as equipas que já eram fortes, reforçaram-se a sério para o mundial:

Man City: Reijnders, Cherki e Ait-Nouri.
Bayern: Tah.
Real: Alexander-Arnold, Huijsen, e muito provavelmente Nico Paz, Carreras e Mastantuono (o Marca fala hoje de uma possibilidade dele seguir, mesmo fazendo 18 anos depois disso).

Se Rui Costa fosse a eleições hoje, e apenas votassem aqueles que nele votaram nas eleições passadas - eu fui um deles -, perdia na mesma. E de forma estrondosa.
O que significa que todos estão decepcionados e furiosos com ele.
Nunca se podia imaginar que podia ser tão incompetente, impreparado, inapto e inepto.
Faz-me sentir saudades do gangster do LFV.

Não me importava nada que o agredissem hoje na AG, só para ele ficar com medo e demitir-se.

Acordaste.

Mais vale tarde do que nunca.

Acordou hahahaha

Uma regra de ouro é nunca ligar ao que um vieirista/encostista bananista diz.

RedHead

Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Junho de 2025, 14:19Vai sair pela porta pequena...
eleições antecipadas ou não ...nunca mais simpatizarei com este gajo no Benfica,nem nas bancadas,nem em lado algum.
Tenho alguns 50 autógrafos de ex jogadores do Benfica,incluído Eusébio,JVP,Paneira, Isaías, Sheu....deste só se fosse pedir autógrafo e deitar para o lixo a seguir,à frente dele!!!

Rørikus

A foto deste gajo está bonita demais. Proponho colocar uma banana ou um bengaleiro.

Boxtobox

Acha mesmo que vamos fazer alguma coisa de jeito no mundial de clubes? ;D

O Património

Aí está o que já se sabia.

Este verme está agarrado ao tacho

van33

Citação de: Boxtobox em 07 de Junho de 2025, 14:27Acha mesmo que vamos fazer alguma coisa de jeito no mundial de clubes? ;D
Quando virem levar 3 secos do poderoso Auckland...

força Benfica

"Se não és candidato pede demissão, é por causa da vossa inação que o  Benfica está como está. Já vais tarde para ajudar o clube, defende o Benfica e não te escondas atrás dele." João Diogo Manteigas para Rui Costa

hayato_1904

Acham mesmo que se vai demitir? Este inapto nem o nono ano de escolaridade deve ter, se deixar o tacho Benfica vai ser um zé ninguém. Sabe lá ele o que é a vida de trabalho, sempre foi um parasita!

johncleese

De muito longe o pior presidente da história do futebol português

fdpdc666

Rui Costa diz que todos os jogadores do Benfica têm um preço e diz que «é impossível seguir outro caminho» que não seja procurar equilibrar as finanças com vendas.
Relativamente às críticas que ouviu por ter apoiado Pedro Proença, o presidente do Benfica diz que apoiou o projeto e não a pessoa.
Rui Costa diz que o processo que pode levar à expulsão de Luís Filipe Vieira de associado continua entregue ao departamento jurídico e remete novidades para breve, embora tivesse referido o mesmo há um ano.

in A Bola