Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

MN

Citação de: PatyzinhaGG em 06 de Junho de 2025, 18:57Sou nova aqui, mas no Volleybox aparece que a Veronika está à procura de clube.
Esquece, não paniques! 😃😃😃

PatyzinhaGG

Citação de: MN em 06 de Junho de 2025, 19:50
Citação de: PatyzinhaGG em 06 de Junho de 2025, 18:57Sou nova aqui, mas no Volleybox aparece que a Veronika está à procura de clube.
Obrigada, eu sei que o Volleybox pode não ser 100% confiável, mas mesmo assim quis confirmar, apesar de ter chegado a ler por aqui que a sua renovação estava praticamente resolvida.

eduq

Citação de: PatyzinhaGG em 06 de Junho de 2025, 20:06
Obrigada, eu sei que o Volleybox pode não ser 100% confiável, mas mesmo assim quis confirmar, apesar de ter chegado a ler por aqui que a sua renovação estava praticamente resolvida.
mantem-se mas o volleybox trabalha com rumores vindo de sites...

PatyzinhaGG

Citação de: eduq em 07 de Junho de 2025, 09:59
Sim eu reparei que nas transferências da Mayara, da Claudia e da Emilia eles colocaram como fonte links do O Jogo.

MeteGelo

Citação de: Dandy em 05 de Junho de 2025, 00:26
Citação de: RSG em 04 de Junho de 2025, 13:25Boas a todos!

No pressuposto de que o núcleo-base da Equipa se mantenha (irão msm ficar, a KYRA, a CANSÚ e a DJOKIČ ? Oxalá!!!), teremos pra já de Reforços supostamente garantidos:

- Z4 - MAYARA BARCELOS (Bra)
- Central - CLAUDIA DILLON (USA)
- Distribuidora- EMÍLIA BALAGUER (ARG)

Face às lacunas EM ABERTO, faltam:
- Oposta
- 4a. Central.

Saídas expectáveis do Plantel:
- ANGÉLICA, DAPIČ e, à priori também,
  a LUÍSA TIMBÓ  (4a. Central).

Heppell? ...

Quanto à Heppell, é mais HELP...

eduq

Citação de: PatyzinhaGG em 07 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: eduq em 07 de Junho de 2025, 09:59
Sim eu reparei que nas transferências da Mayara, da Claudia e da Emilia eles colocaram como fonte links do O Jogo.
isso

jc007

Valor orçamentado para jogadoras para a próxima época: 635 mil euros. Dito hoje pela direcção na Assembleia geral

Ano anterior, não tomei nota do valor exacto. Mas foram 500 e tal mil euros.

Já agora para o masculino, serão 1,165 milhões.

MeteGelo

Citação de: jc007 em 07 de Junho de 2025, 12:35Valor orçamentado para jogadoras para a próxima época: 635 mil euros. Dito hoje pela direcção na Assembleia geral

Alguém sabe como é que compara o actual budget (1,165 milhões) para o Masculino, com o do ano transacto??

jc007

Esqueci-me de mencionar que o F.Tavares confirmou a continuidade de Kyra e Cansu. Referiu que a Cansu foi difícil mas vai continuar. Também referiu a Isidora mas ela já tinha sido anunciada.

Não quer dizer que não continuem outras. Creio que referiu aquelas três por serem mais significativas.

jjlope00

Citação de: jc007 em 07 de Junho de 2025, 16:42Esqueci-me de mencionar que o F.Tavares confirmou a continuidade de Kyra e Cansu. Referiu que a Cansu foi difícil mas vai continuar. Também referiu a Isidora mas ela já tinha sido anunciada.

Não quer dizer que não continuem outras. Creio que referiu aquelas três por serem mais significativas.
Já se sabia. Só falta saber quem é a oposta que vem.

Sai: Piu/Gelka/Dapic e Luisa
Entra: Dillon/Mayara/Emilia e falta a oposta.

eduq

PP00

Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2025, 16:51
Citação de: jc007 em 07 de Junho de 2025, 16:42Esqueci-me de mencionar que o F.Tavares confirmou a continuidade de Kyra e Cansu. Referiu que a Cansu foi difícil mas vai continuar. Também referiu a Isidora mas ela já tinha sido anunciada.

Já se sabia. Só falta saber quem é a oposta que vem.

Sai: Piu/Gelka/Dapic e Luisa
Entra: Dillon/Mayara/Emilia e falta a oposta.

Ainda não é certo que saia a Luísa.

Há possibilidade de ficar como 4ªcentral.

IPASLB

Citação de: MeteGelo em 07 de Junho de 2025, 13:33
Citação de: jc007 em 07 de Junho de 2025, 12:35Valor orçamentado para jogadoras para a próxima época: 635 mil euros. Dito hoje pela direcção na Assembleia geral

Alguém sabe como é que compara o actual budget (1,165 milhões) para o Masculino, com o do ano transacto??
Foi á volta de 2,1 M euros (588 mil euros na equipa Feminina).

Não houve sucesso, naturalmente se diminuiu o orçamento.

Já em termos desportivos, será em princípio, uma primeira época em que talvez, o SLB já não terá o maior orçamento anual de clubes portugueses.

RSG

Boas a todos!

Na sequência da "intervenção" do FT na AG, estaria ele "a mentir como hábito"...
ou SERÁ MESMO VERDADE QUE, em 25-26:

- A KYRA e a CANSÚ ficam cá?
- A DJOKIC sempre renovou, tb?
- A TATI vai cumprir o Contrato 25-26?

Nestes pressupostos, e como a ISIDORA já tinha renovado, ao retocarmos o Plantel com a MAYARA (Z4) e a DILLON (Central), teremos estas 2 CLARAS MAIS-VALIAS, em Plantel e/ou Equipa-titular!

Sendo o supra de facto garantido, SLB bem!
Estaremos claramente mais fortes, sobretudo SE, E AQUI 1 GRANDE SE,...
CHEGAR 1 OPOSTA A SÉRIO, do nível equivalente à MAYARA e/ou à DILLON,...
mas que seja CANHOTA!!! Upgrade importante!

Finalmente,... last but not the least,
e aqui assumo as m/ sérias dúvidas,
A MAIS GRAVE LACUNA da Equipa 24-25,
COMO VAI SER A N/ DISTRIBUIÇÃO 25-26?

A MARIANA, de forma consolidada, vai regressar ao seu bom nível, a par do grd potencial que se lhe reconhece?
E vai "trabalhar melhor, mais focada"?

Será que a BALAGUÉ (20 anos), aparentemente de bom nível (suplente na Selecção Argentina) conseguirá, tão jovem, GARANTIR O NÍVEL TÉCNICO E A ESTABILIDADE DE RENDIMENTO que TANTO FALTARAM À EQUIPA em 24-25?

Vamos "acreditar e pensar positivo"...
no exposto supra!
Confiemos no trabalho que "a estrutura SLB faça", em apoio ao novo Treinador!

Basicamente, começámos bem "a sealy season"!...
De prioridade absoluta, falta "só" a tal Oposta canhota CRAQUE!

Isto hoje, 8.Jun.2025, face ao apregoado!
Estamos a aprox. 2 meses da nova Época!
Timing ainda razoável!
Haja €€€ e, sobretudo, competência!

lancadordedois

restar saber alguma noticia da Avery Heppell

se o clube ja nos informou sobre o que aconteceu , paradeiro e estado actual , desde ja lamento.