Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

|OnE|

É incapaz de assumir o que quer que seja.
Nem é capaz de assumir se é candidato ou não.

Não o caralho do Mundial de Clubes que vai fazer diferença.
Nem que ganhássemos. Se bem que se nem conseguimos ganhar internamente quanto mais competições internacionais.

Faroleiro

Citação de: L.Machado em 07 de Junho de 2025, 16:43Não consigo entender o porquê de tanta contestação ao Rui Costa.

Não lutamos até final do campeonato? Não fomos à final da Taça de Portugal? Podemos, certo!

Mas não assisti a este tratamento quando numa semana perdemos o campeonato com o golo do Kelvin, a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal.

Quantas épocas tivemos piores do que esta? Imensas!
Se estás satisfeito por, no mandato do Banana, o Benfica ter menos campeonatos que a porcalhada e dragartada e ter quase tantos títulos como o Porco B, então não há muito a dizer.

Faroleiro

O que vale é que a família do João Félix está chateada com o Não-Lage...

|OnE|

Citação de: Zetuga em 07 de Junho de 2025, 16:44
Citação de: L.Machado em 07 de Junho de 2025, 16:43Não consigo entender o porquê de tanta contestação ao Rui Costa.

Não lutamos até final do campeonato? Não fomos à final da Taça de Portugal? Podemos, certo!

Mas não assisti a este tratamento quando numa semana perdemos o campeonato com o golo do Kelvin, a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal.

Quantas épocas tivemos piores do que esta? Imensas!

Nao viste? Hibernaste nessa altura? Que sorte!
Ninguém cuspiu no treinador sequer!

Sexta-Feira

Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2025, 18:57A vontade de mudança de muitos é clara, mas continuo a não confiar na maioria dos sócios. Se calha estarmos em primeiro lugar e na Liga dos Campeões em Outubro, muito totó virá com a conversa de que "não se pode mudar agora o rumo porque as coisas até estão a correr bem" e que "o Rui está a mostrar que aprendeu com os erros". Até tremo...

É certinho.
Nem precisas de estar em primeiro.
Basta estares só lá.

Calha de vencer a supertaça aos largos, (que não é nada de especial) e é como se já tivesse ficha limpa.

O sócio Benfiquista é medroso.
Não gosta de mudar.
Quando estiver lá outro vai ser o mesmo.
Se andar por lá a fazer merda, terá confiança eterna novamente.
É uma massa associativa muito fraca.
Não tem capacidade crítica. Só quer é futebol.
A quantidade infelizmente não é qualidade.

Bertolucci Kasparov

Olha, já eu, quanto mais falo com benfiquistas, mais fico deprimido.
Hoje estava um dizer-me que mais vale lá ficar o Rui Costa, pois não há nenhum candidato de jeito. Começo a pensar que uma boa maioria do benfiquistas são burros que nem uns calhaus.

Faroleiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Sexta-Feira

E por um lado é da maneira que este sofrimento para mim acaba.

Já não tenho prazer nenhum com isto.
O Benfica hoje em dia para mim é mais uma dor de cabeça que outra coisa qualquer.

Já sei que vamos ter de levar isto até Outubro. É sempre até às últimas!
Se não mudar, boa sorte a quem fica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: blueviper em 07 de Junho de 2025, 17:13E a alternativa é o Noronha Lopes?

Então gostava de ouvir as suas ideias e nomes para o projeto e não só ataques a quem está lá agora.

Convinha, pk não sou carneiro para apoiar só porque sim.

Não ouviste as ideias e não viste os nomes do projecto em 2020?
Porque haveria de mudar as ideias em 2025? As de 2020 não eram válidas?

Aka

O que raio é um candidato de jeito? É isso que não entendo. O que é que eles querem num candidato? O Manteigas fala bem e certeiro. O Noronha é um empresário de sucesso, fala bem. Querem um labrego? Porque é do povo? Querem um tipo com ares de mafioso? O que raio querem quando dizem que não há candidatos de jeito?

Diablo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 19:27Olha, já eu, quanto mais falo com benfiquistas, mais fico deprimido.
Hoje estava um dizer-me que mais vale lá ficar o Rui Costa, pois não há nenhum candidato de jeito. Começo a pensar que uma boa maioria do benfiquistas são burros que nem uns calhaus.

Infelizmente, conheço mais benfiquistas com esse pensamento, do que com vontade de mudança. É uma tristeza pensar, sequer, no cenário de continuar tudo na mesma.
Cabe ao JDM e ao JNL e aos restantes sócios passarem a fazer marcação "homem a homem" ao Sr, Costa e à restante direção amorfa, desligada, descrente e agarrados ao poder que nem lapas.

Não é a primeira vez que são apertados em AG e o truque é sempre o mesmo. Fingir que não aconteceu nada, prosseguir com tudo igual ao que fazem e perto das eleições ir distribuir uns cumprimentos às casas do Benfica. E está feito.

JustMe

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 19:27Olha, já eu, quanto mais falo com benfiquistas, mais fico deprimido.
Começas? Ui...

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 07 de Junho de 2025, 19:32O que raio é um candidato de jeito? É isso que não entendo. O que é que eles querem num candidato? O Manteigas fala bem e certeiro. O Noronha é um empresário de sucesso, fala bem. Querem um labrego? Porque é do povo? Querem um tipo com ares de mafioso? O que raio querem quando dizem que não há candidatos de jeito?

O que é que eles querem?
Não querem mudar.

Tu esqueces-te da mama que este clube dá.
Esqueces-te da quantidade de gente que trabalha diretamente e indiretamente para o Benfica.
Tu achas que as finanças estão como estão, porquê?
Só porque erramos a comprar!?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Aka em 07 de Junho de 2025, 19:32O que raio é um candidato de jeito? É isso que não entendo. O que é que eles querem num candidato? O Manteigas fala bem e certeiro. O Noronha é um empresário de sucesso, fala bem. Querem um labrego? Porque é do povo? Querem um tipo com ares de mafioso? O que raio querem quando dizem que não há candidatos de jeito?

Querem um gajo que seja um lérias e que diga que vai buscar o Klopp para Treinador e que vai roubar o Gyokeres aos lagartos se for eleito. É destes que esta malta gosta por isto é que estamos como estamos

dsdsds44

Uma vergonha continuar até outubro a afundar o clube.

Tudo para benefício próprio e dos amigos.

Não faço falta nenhuma, mas se este parasita ganhar em outubro apago a conta aqui e rasgo o cartão de sócio.