João Palhinha (Bayern München) - CNN

Zetuga

Um gajo que nao acumula amarelos e' sempre de valor

fdpdc666

Citação de: Zetuga em 07 de Junho de 2025, 16:02Um gajo que nao acumula amarelos e' sempre de valor

Teflon João...

Yellow cards fail to "stick"!

rempg

Este traz o TAD com ele... é capaz de ser caro.

bazofio

A jogar no Benfica vai ser expulso várias vezes e não vai acumular amarelos de certeza.

Red_turtle

Depois de joao nao me toques Mario

Isto ?

dinaman

Citação de: Red_turtle em 07 de Junho de 2025, 17:58Depois de joao nao me toques Mario

Isto ?

Fds no lugar do Florentino era mel mas obviamente é um alvo irrealista.

Castro_SLB

Citação de: Billy the Kid em 03 de Junho de 2025, 17:08Palhinha é originariamente benfiquista é nem se deve ter dúvidas disso.
O tempo passado no Sporting fez naturalmente que ele adquirisse afecto pelo Sporting. É lógico, natural e compreensível.
Mas ele é benfiquista.
E tem um pendente com o Benfica. É por isso que ele sempre tratou o Benfica e benfiquistas com respeito e correcção e, na última entrevista, diz expressamente que não fecha a porta ao Benfica.
Dá preferência ao Sporting por razões óbvias (assim como João Mário deu, mas não gostou da proposta e foi para o rival).
Havendo condições, ele vem e vem a sorrir.

Edit: Quenda é outro benfiquista. Está ressabiado porque foi dispensado, tal como Nuno Santos.  É por isso que os dois são estupidos contra o nosso clube: ressabiamento por terem sido dispensados do "clube do coração deles".

I hear voices in my head

CERVEIRA

King Ghost

Dos reforços falado era o que eu mais queria e que mais falta faz.
Mas se conseguíssemos juntar Semedo e Félix, mantendo Pavlidis e e contratando um lateral esquerdo bom, a equipa faz-se.

Zig-ZÁguia

Ai o caraças! Palhinha?
Depois que o Bruma veio cá parar, eu já não rio de mais nenhuma notícia. 

220373

Era um upgrade brutal, mas do Bayern, com o que ganha?

Elvis the Pelvis

O Palhinha é um 6 que me faz lembrar o Javi Garcia. Bom tacticamente e com um físico impressionante, mas com dois pés que parecem dois tijolos.

Obviamente é um alvo irrealista, custou 50 milhões ao Bayern há um ano atrás.

The Eagle 10

220373

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Junho de 2025, 09:44O Palhinha é um 6 que me faz lembrar o Javi Garcia. Bom tacticamente e com um físico impressionante, mas com dois pés que parecem dois tijolos.

Obviamente é um alvo irrealista, custou 50 milhões ao Bayern há um ano atrás.
Não finta 3 numa cabine telefónica, mas tem um bom passe longo