CN J4: OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 07Jun. Sáb. 21h30 *DAZN 1*

Jamal

joaoss_05

Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2025, 23:35
Citação de: joaoss_05 em 07 de Junho de 2025, 23:34Apanhamos pela frente um super Barcelos.
são só os campeões da Europa.

Isso diz mais de nós do que deles. Basta ver os jogadores dispensados daqui.

Esta equipa tinha obrigação de ganhar tudo.

Diogo_94

rjcc

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2025, 23:37Pau Bargallo era o melhor do mundo. Rampulla dá-lhe de calcanhar e mandamo-lo embora de graça. Nem o Sporting do Godinho.

E o Rampulla acho que vai para oSCP

Rics

Esta aí bem perto um ano sem títulos no masculino

Obrigado Rui

JPSilva

Citação de: dtfstoko em 07 de Junho de 2025, 23:38Que esta derrota sirva para que se acabe com o hóquei no Benfica e ou se poupa o dinheiro ou investe-se mais em desportos olímpicos.

Espera sentado

butch vig

Lolada mais dinheiro gasto e não ganham nada.

É tirar o Rui Costa e companheiros à biqueirada

Andreg86

Falhanço em toda a linha esta época.

Nem vou falar do custo da equipa , pois quer fosse mais cara ou mais barata. O objectivo é sempre ganhar.

Mas nesta modalidade em particular o benefício de ganhar é muito inferior ao custo que ela tem.

Depois é uma modalidade podre.

Eu ia dizer para apostar só na formação, mas não quero ver miúdos nossos a participar num circo destes e depois serem proibidos de ganhar só porque vestem a nossa camisola

J.P.

Queixem-se da arbitragem à vontade, mas o que é facto é que temos uma equipa de miseráveis.

Eliminados pelos nossos dispensados: Rampulla, Manrubia, Vieirinha e Miguel Rocha.

Cambada de merdosos.

Dandy

Citação de: van33 em 07 de Junho de 2025, 23:30
Citação de: lrsilva em 07 de Junho de 2025, 23:28Agora só falta basquete e o futsal
Calma. Uma coisa no cú de cada vez

Olha que não precisa de ser sempre assim.

Contaram-me.

RaGaZzO_RuY

Cumprimentam-se todos. Tá tudo bem.

O que importa é participar. Hoje ninguém se aleijou.

CORNOS MANSOS em TODO o LADO!

Parabéns Rui!

Amanhã há basket! Vamos ao pleno!

Negan Schrute

Não merecíamos outra coisa, foram horríveis.

Uma palavra para os soberbos que andaram aqui durante meses a dizer que íamos ganhar tudo com naturalidade como se jogássemos sozinhos e fossemos muito melhores que a concorrência. Bazófia e falta de noção não vos falta. Essas alminhas merecem levar com os Fernandos Tavares da vida durante 50 anos.

onnel

Só de pensar que está trupe ainda vai preparar mais uma época só merda e sempre sem consequências

B.Verissimo