CN J4: OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 07Jun. Sáb. 21h30 *DAZN 1*

Andreg86

Citação de: J.P. em 07 de Junho de 2025, 23:39Queixem-se da arbitragem à vontade, mas o que é facto é que temos uma equipa de miseráveis.

Eliminados pelos nossos dispensados: Rampulla, Manrubia, Vieirinha e Miguel Rocha.

Cambada de merdosos.

Citação de: J.P. em 07 de Junho de 2025, 23:39Queixem-se da arbitragem à vontade, mas o que é facto é que temos uma equipa de miseráveis.

Eliminados pelos nossos dispensados: Rampulla, Manrubia, Vieirinha e Miguel Rocha.

Cambada de merdosos.

Se trocássemos as equipas não ganhavas nada.

mi mi miccoli

Depois de mais um assalto á mão armada é ver todos aos abracinhos. O Benfica está morto, não há identidade, não há exigência, nada.

CaCo

rempg

Deixem-me adivinhar... ganhou outra vez quem os árbitros quiseram ?

Chega-lhe Rui... Mostra-lhes como é.

kino

Citação de: clipper_slim em 07 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: Guilhas7 em 07 de Junho de 2025, 23:34Se o Barcelos for campeão talvez o Fernando Tavares possa festejar...

Com tantos dispensados pelo Benfica, esta vitória também será um pouco dele.

Dispensados que com a nossa camisola pouco se esforçam, só se aplicam no fim do mês para ir a correr buscar o ordenado. Já com outras camisolas e contra nós, até se espumam todos para ganhar. É preciso é filtrar quem se contrata e distinguir os que querem ganhar com a nossa camisola e os que são antis que só para cá vêem pra chular o Benfica.

Pelo que sei o Miguel Rocha e benfiquista. O mal está no clube a falta de liderança no clube e transversal a todas as modalidades.

Diogo_94

Sport comédia e Benfica

Neste momento somos chacota nacional e com toda a razão, somos medíocres, aquilo que gastamos e o retorno desportivo que temos é nulo.

reddevill2010

Não me lembro de uma época tão má como esta. Tudo demasiado mau.

gaucho

Quando um clube de bairro faz e nós uns bonecas. Tudo dito de um clube nacional.
Adeus, até ao momento de ir pra cova.

diego040675

Costumo dizer o mesmo no meu trabalho

Prefiro um operário de inferior qualidade, mas que dá tudo o que tem todos os dias, do que um que sabe mais, mas que se encosta várias vezes ao dia

É assim em todos os empregos

Só que aqui o patrão está -se bem a cagar para isto

B.Verissimo

Citação de: dtfstoko em 07 de Junho de 2025, 23:38Que esta derrota sirva para que se acabe com o hóquei no Benfica e ou se poupa o dinheiro ou investe-se mais em desportos olímpicos.

O problema não é o investimento, o problema é de quem investe.
O looserismo desta direção ultrapassa o limite do estratosferico, não há um pingo de competência.

lucasslb1904

Consequências??

Uns fatos Armani, uns Rolex, 10 massos, primeira classe no avião, hotel de luxo nos Estados de Unidos de férias com a equipa principal...

Que sonho de vida, sim Sr.

KATSO75

com este plantel não ír á final, ninguém na secção devia receber o vencimento!

Rics

Cambada de merdosos.

E Poka

kino

Citação de: rafaeagle99 em 07 de Junho de 2025, 23:40Por mim o Fernando Tavares não tocava em mais nenhum euro do Benfica. Dos maiores incompetentes que este clube já viu.

O Fernando Tavares e capaz de mandar mais no clube que o Rui banana.

1entremilhoes

O descalabro do futsal feminino já tem companhia no setor masculino.
Grande Tavares!