Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

Innuendo

Bergus_2010

kino

Agora cabeçudos no hóquei. Parabéns seu chulo filho de uma grande puta. Desaparece de um vez zeu corno

RGouveia.SLB

Eliminados por uma equipa muitíssimo mais barata e composta por dispensados do Benfica, enquanto aqui gastou-se de forma surreal.

Borra a cara em merda, velho caquético.

Eagle 1996

Na próxima AG, vai-se sair com "O objetivo é ficar à frente do Valongo".
Mais um campeonato para os outros.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2025, 23:35Eliminados por uma equipa muitíssimo mais barata e composta por dispensados do Benfica, enquanto aqui gastou-se de forma surreal.

E um ótimo vice presidente para os adversários. Em Barcelos ainda lhe fazem uma estátua

Savicevic

E quando ele disse hoje que o Benfica estava muito bem representado nas instâncias do hóquei e que o hóquei também se joga fora do campo?  :rir:

Vai-te embora, aldrabão. Mente constantemente, em inúmeros assuntos, achando que toda a gente papa o que diz sem questionar.

Andamento!

Baron_Davis

Citação de: Innuendo em 07 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2025, 23:35Eliminados por uma equipa muitíssimo mais barata e composta por dispensados do Benfica, enquanto aqui gastou-se de forma surreal.

E um ótimo vice presidente para os adversários. Em Barcelos ainda lhe fazem uma estátua

e os do palma futsal tb

Bignilton2

É hoje que te demites meu merdas?? E eu sei que estás a ler isto meu porco?? Não tens amor próprio filho de 30 putas??

Cloughie

Palma (tri)campeão europeu recheado de dispensados do Benfica.
Barcelos campeão europeu recheado de dispensados do Benfica.

É preciso arte para conseguir criar isto.
Palmas.

dsdsds44

Este traste nem merecia entrar mais nas instalações do clube, quanto mais preparar outra época.

Sexta-Feira

Este gajo é a pior merda que já passou pelo clube.

Pior que tudo mesmo.
Este pessoal não sei como é que se sente seguro.