CN J4: OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 07Jun. Sáb. 21h30 *DAZN 1*

Vitor Baptista

Citação de: Diogo_94 em 07 de Junho de 2025, 23:44
Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 23:42Somos o novo sporting, peço desculpa, mas isto é demais.

Vivemos do nome, da bazofia, do aparecer, etc...

Temos tudo controlado, dizia o mentiroso hoje de manha.

Manrubia, Miguel Rocha, Vieirinha e Rampulla, nenhum deles servia.
Só quem anda muito distraído é que ainda se ri ou faz piadas sobre o sporting, somos muito mais losers que eles
100% de acordo, mas eu não ando distraído, apenas fico triste, do que se tornou o nosso Benfica.

Todos os valores, que cresci ao ouvir, do que é ser Benfica, estão a desaparecer.

slb1985

Que treinador medíocre. O Nuno Resende é bem superior a este. Nós em superioridade numérica não temos jogadas estudadas, tudo no desespero. Eu adoro este fórum, Nicolia era uma merda, foi embora e é o que se vê. O Homem neste jogo nao falhava 5 bolas paradas. O treinador era uma merda, fomos buscar outro que era top, eu olho para o jogo e nao vejo nada, jogo atrás da baliza, como se fazia há 20 anos e de resto as individualidades a fazerem o resto. De resto, o normal um clube com mentalidade de loosers.

Meio_metro

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Junho de 2025, 23:43Um escândalo.

Uma vergonha nunca antes vista. Este bando de falhados que custam os olhos da cara não ganha NADA, absolutamente NADA, este ano.

Estes filhos da puta não deviam ficar nem mais uma hora e afinal ficam mais 4 meses?

Clube num estado impensável, isto é algo do outro mundo. Não há palavras para o estado a que se chegou. Não há palavras
Para se ver que o problema não está nos jogsdores é só ver contra que jogsdores perdemos...

Andreg86

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2025, 23:44
Citação de: Andreg86 em 07 de Junho de 2025, 23:43
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2025, 23:40
Citação de: J.P. em 07 de Junho de 2025, 23:39Queixem-se da arbitragem à vontade, mas o que é facto é que temos uma equipa de miseráveis.

Eliminados pelos nossos dispensados: Rampulla, Manrubia, Vieirinha e Miguel Rocha.

Cambada de merdosos.

Só falta achar que o Benfica com esses seria campeão 

Ja tivemos grandes equipas, anos e anos com jogadores de top mundial, e só ganhamos quando nos deixaram. Tivemos todo o tipo de treinadores etc etc

Mas ninguém quer ver isso.

Ou quando nos deixam ou quando mesmo roubados temos sorte nos jogos. O que acontece aqui e ali. É dinheiro completamente deitado à rua. Invistam no andebol ou ajudem mais o volei.

Completamente de acordo. Só com uma condição, não darem esse dinheiro agora ao Tavares.

Mas para o futuro do clube , Andebol , Vôlei e basket são as modalidades com maior projecção.
Hóquei e futsal são desportos de nichos a nível mundial( Futsal pois a FIFA e clubes nunca iam deixar crescer muito mais que isto)

Elniño 1996

Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2025, 23:45Amanhã é no basquetebol. Siga! Se é para apanhar no cu, que seja em tudo.
E segue-se o mesmo no futsal, é duro para quem gosta mesmo do benfica !

alves6

Baron_Davis

"dream team"

;D

os chalupas comem essas merdas em doses industriais

onnel

Citação de: Roting em 07 de Junho de 2025, 23:47Um portista ou sportinguista no lugar do Tavares não faria pior.

É urgente limpar a casa toda.
até acho que não conseguiam fazer tão mal

joaoss_05

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Junho de 2025, 23:45Ganharam os dispensados do Benfica.

Normalmente é assim. Quando se fazem peladinhas e metes os titulares contra os suplentes, por norma, quem ganha são os suplentes. Querem provar algo. Querem provar que são melhores que os titulares.

Aqui é o mesmo. Os dispensados vêm com água na boca. Os acomodados são exatamente isso... acomodados. Os contratos estão feitos. Os euros entram. Está tudo bem.

goldfrapp

Meio_metro

Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 23:47Que treinador medíocre. O Nuno Resende é bem superior a este. Nós em superioridade numérica não temos jogadas estudadas, tudo no desespero. Eu adoro este fórum, Nicolia era uma merda, foi embora e é o que se vê. O Homem neste jogo nao falhava 5 bolas paradas. O treinador era uma merda, fomos buscar outro que era top, eu olho para o jogo e nao vejo nada, jogo atrás da baliza, como se fazia há 20 anos e de resto as individualidades a fazerem o resto. De resto, o normal um clube com mentalidade de loosers.
O problema não é nem era os jogsdores ou treinadores... É a mentalidade que reina no clube...

Fomos eliminados por ex jogsdores que eram uns perdedores e tal.. Já levaram a le e podem ganhar a liga..

Já aconteceu isso em futsal contra o palma...

Andreg86

Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 23:47Que treinador medíocre. O Nuno Resende é bem superior a este. Nós em superioridade numérica não temos jogadas estudadas, tudo no desespero. Eu adoro este fórum, Nicolia era uma merda, foi embora e é o que se vê. O Homem neste jogo nao falhava 5 bolas paradas. O treinador era uma merda, fomos buscar outro que era top, eu olho para o jogo e nao vejo nada, jogo atrás da baliza, como se fazia há 20 anos e de resto as individualidades a fazerem o resto. De resto, o normal um clube com mentalidade de loosers.

Eu adorava o Nicolia, e percebo que se fale muito nele.

Mas verdade seja dita também acabou por não ganhar assim tantos títulos enquanto aqui esteve, perdeu muito mais que ganhou.

Já chega de endeusamentos, seja de jogadores seja de dirigentes.

alves6

Farto desta merda. Era fechar os seniores masculinos no hóquei

KATSO75

Citação de: goldfrapp em 07 de Junho de 2025, 23:49Maldita a hora em que sintozinei a TV na DAZN.
só vi até ao 2-2... depois já se sabia!

FuzioN

Ridiculo uma equipa super-dotada, supostamente, ganhar bola. O clube está a saque e ninguém quer saber. Tavares e Rui Costa se fossem íntegros tinham abandonado hoje.

Posto isto, parabéns ao Barcelos. Clube da terra.

Misto de sensações.