Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

elRey Jonas

Carlos Mozer

Citação de: Savicevic em 07 de Junho de 2025, 23:43E quando ele disse hoje que o Benfica estava muito bem representado nas instâncias do hóquei e que o hóquei também se joga fora do campo?  :rir:

Vai-te embora, aldrabão. Mente constantemente, em inúmeros assuntos, achando que toda a gente papa o que diz sem questionar.

Andamento!

É um miserável este tavares das aldrabices. Tenho repulsa deste indivíduo.

Bryan.

Não sei se há alguém tão genuinamente incompetente como este gajo a alguma vez ter dirigido este clube.

Sexta-Feira

Rei

É tão mau. Qualquer um de nós fazia mil vezes melhor. Este gajo é um burro. Para não dizer pior. Não há nada que se aproveite, um verdadeiro lixo de profissional.

RGouveia.SLB

No mesmo dia em que estava todo galifão a falar do hóquei e a sacar peito por querer ficar à frente do porco, o hóquei acaba varrido pelos dispensados do Benfica.

Karmático. Lixo humano e lixo como dirigente

ppfinder

xungaria

butch vig

Vai ser o responsável pelas modalidades mais uma época?  :rir:  :rir:

Jorge.P_

Pá, eu nem vou escrever o que me está a passar pela cabeça porque senão...

Mas este lixo está aqui a fazer o quê? Mas que clube é este, que direção é esta? Como é possível chegar a isto?

menta

groingsid

Anda ver o teu trabalho, gordo de merda!

Anda lá ver o que fazes com o teu chorudo ordenado, seu monte de banhas!

Espero bem que te engasgues com o caralho dos croquetes e das chamuças que enfardas, sua puta gorda!

Vai-te foder, minha puta!

Coutinho04

É preciso ser muito, mas mesmo muito filho da puta. Dêe-me amarelo, azul, vermelho ou o caralho que vos apetecer. Estou farto, exausto saturado de toda esta merda. Não aguento esta merda até outubro, todos pó caralho.

King Ghost

Um clube que se quer moderno recheado desta merda de velhadas que não fazem um corno e so mamam do belo.
Um dos problemas do Rui Costa está aqui e nunca foi capaz de fazer nada.
Clube de interesseiros