Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

jjlope00

Das piores merdas de dirigentes que por cá passaram! E a lista é longa.

Roting

Rei

Citação de: King Ghost em 07 de Junho de 2025, 23:56Um clube que se quer moderno recheado desta merda de velhadas que não fazem um corno e so mamam do belo.
Um dos problemas do Rui Costa está aqui e nunca foi capaz de fazer nada.
Clube de interesseiros

Por isso é que andou anos a tentar voltar para o Benfica. Até ao Rangel se juntou. Este gajo queria era do bem bom, é um falhado na vida, não faz  nada que se aproveite. Um dos piores dirigentes que já tivemos no clube.

ForçadoBloqueio

Citação de: Coutinho04 em 07 de Junho de 2025, 23:55É preciso ser muito, mas mesmo muito filho da puta. Dêe-me amarelo, azul, vermelho ou o caralho que vos apetecer. Estou farto, exausto saturado de toda esta merda. Não aguento esta merda até outubro, todos pó caralho.

Citei, para que fique bem sublinhado. Eu não sei como é que vocês se conseguem aguentar estando perto dele. Se tivesse ido à AG hoje não me tinha contido.

Josh

Este gajo é um desastre.

Ver o Rampulla colocar a equipa do Benfica de gatas, hoje, e saber que vai estar no rival, sendo alguém que saiu daqui mas estava "controlado"... é auto explicativo quanto à incompetência.

Já nem vou ao culto loserista... isso nunca mudará enquanto esta gente ali estiver.

Vitor Baptista

Infelizmente o teu karma, é o nosso sofrimento.

És um verme, nojento, incompetente e mentiroso!

Baza, e leva todos os merdas contigo.

sbremoved_57202

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: Coutinho04 em 07 de Junho de 2025, 23:55É preciso ser muito, mas mesmo muito filho da puta. Dêe-me amarelo, azul, vermelho ou o caralho que vos apetecer. Estou farto, exausto saturado de toda esta merda. Não aguento esta merda até outubro, todos pó caralho.

Citei, para que fique bem sublinhado. Eu não sei como é que vocês se conseguem aguentar estando perto dele. Se tivesse ido à AG hoje não me tinha contido.

Infelizmente ainda está por nascer a pessoa que decida acertar o passo a certos energúmenos que pululam no nosso clube.

takediz

Está quase a fazer o 5 em linha de derrotas, vai tu consegues!

onnel

Como é possível nunca haver consequências que puta de merda no que transformaram este clube

Baron_Davis

menta

Citação de: Josh em 08 de Junho de 2025, 00:08Este gajo é um desastre.

Ver o Rampulla colocar a equipa do Benfica de gatas, hoje, e saber que vai estar no rival, sendo alguém que saiu daqui mas estava "controlado"... é auto explicativo quanto à incompetência.

Já nem vou ao culto loserista... isso nunca mudará enquanto esta gente ali estiver.

É doentio ver o sobrinho do Panchito ir para o SCP!!

Estes gajos mereciam era a prisão!

Vitor Baptista

Citação de: menta em 08 de Junho de 2025, 00:17
Citação de: Josh em 08 de Junho de 2025, 00:08Este gajo é um desastre.

É doentio ver o sobrinho do Panchito ir para o SCP!!

Estes gajos mereciam era a prisão!
E sabes o pior? Ele queria o Benfica.

CGUERREIRO_1904

Depois de hoje, podemos dizer que já vimos de tudo neste clube. Qualquer dia é mesmo só participar.

Esta gente que não faz puto de ideia do que é o Benfica vai preparar mais uma época, é o que é.