Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jjlope00

Citação de: L.Machado em 07 de Junho de 2025, 16:43Não consigo entender o porquê de tanta contestação ao Rui Costa.

Não lutamos até final do campeonato? Não fomos à final da Taça de Portugal? Podemos, certo!

Mas não assisti a este tratamento quando numa semana perdemos o campeonato com o golo do Kelvin, a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal.

Quantas épocas tivemos piores do que esta? Imensas!
Minha nossa senhora!

+1benfiquista

Citação de: L.Machado em 07 de Junho de 2025, 16:43Não consigo entender o porquê de tanta contestação ao Rui Costa.

Não lutamos até final do campeonato? Não fomos à final da Taça de Portugal? Podemos, certo!

Mas não assisti a este tratamento quando numa semana perdemos o campeonato com o golo do Kelvin, a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal.

3 delas foram com o Ruie a presidente...

RGouveia.SLB

Citação de: fnunes em 08 de Junho de 2025, 01:46Esta gente ainda vai arruinar com o clube:

https://www.facebook.com/share/1BarT33cRe/?mibextid=wwXIfr

A julgar pela escrita, teor dos comentários e as idades, e isto sem querer ser pejorativo, são os mesmos que andaram durante anos a dar maiorias ao PS e a comprometerem o futuro de Portugal.

O Benfica e o país são o espelho um do outro.

GGG

Citação de: fnunes em 08 de Junho de 2025, 01:46Esta gente ainda vai arruinar com o clube:

Mas continuam com esses barómetros? Onde a maior parte das pessoas que comentam nem sócios são? Deixem-se disso! Não digo que alguns que lá comentam possam ser sócios, mas isso não representa nada de nada.

+1benfiquista

Citação de: kramxel² em 08 de Junho de 2025, 01:31Depois de hoje está claro que vem aí mais um all-in épico, para tentar garantir resultados desportivos até Outubro.

A capa do jornal da propaganda em dia de AG diz tudo. Vai atirar a decisão de se candidatar para depois do mundial porque vai meter o RPB a passear os aviator... o povão gosta é de circo.

+1benfiquista

Citação de: GGG em 08 de Junho de 2025, 01:57

Mas continuam com esses barómetros? Onde a maior parte das pessoas que comentam nem sócios são? Deixem-se disso! Não digo que alguns que lá comentam possam ser sócios, mas isso não representa nada de nada.

Alguns nem existem...

Frusciante

Já nem falo do Mundial de clubes, aconteça o que acontecer...

Mas se calha de ganharmos a Supertaça e começarmos bem a época...............

Não preciso de dizer né ?

GGG

Citação de: +1benfiquista em 08 de Junho de 2025, 01:59

Alguns nem existem...
Eu já apanhei uma série de perfis, todos a dizer o mesmo:"querem todos tacho! Os meus 50 votos não vão ver!"

E eu penso para mim, bolas que toda a gente tem 50 votos.....

GGG

Citação de: Frusciante em 08 de Junho de 2025, 02:01Já nem falo do Mundial de clubes, aconteça o que acontecer...

Mas se calha de ganharmos a Supertaça e começarmos bem a época...............

Não preciso de dizer né ?
Nem tu acreditas nisso. Alguém acha que o Benfica vai entrar sequer na Champions?

Eu até digo mais, isto vai ser muito parecido com o regresso do jj! Ou seja, uma aposta forte no mercado, mas o plantel vai ficar desequilíbrado à mesma, vamos vender o carreras e mais alguns e vamos ter um começo de época de merda!

fnunes

Queria estar assim tão confiante mas o passado recente e a burrice de muito benfiquista não me permite.

Espero que isto não queira mesmo dizer nada

sbremoved_57202

Citação de: +1benfiquista em 08 de Junho de 2025, 01:51

3 delas foram com o Ruie a presidente...

"Mas não assisti a este tratamento quando numa semana perdemos o campeonato com o golo do Kelvin, a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal."

Isto por si só diz muito do user em questão.

Mattamouros

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Junho de 2025, 19:07Eu não entendo como é que alguém está ali sentada durante umas 5h a ser completamente enxovalhada por um pavilhão inteiro e não se demite.

E muito menos entendo quem apoia este sujeito. O discurso é todo ele feito de promessas vagas, desculpabilização, atirar areia para cima dos mais distraídos e mentiras atrás de mentiras.

A questão é muito simples e já foi dita aqui por mais do que um user:

Vão todos presos.

É algo que eu já digo há muitos anos, 'no dia que o regime cair, eu só espero que caia para alguém da oposição, para que os podres todos venham ao de cima'.
Nao foi em 2021 porque os sócios dao burros que nem uma porta. 'Ai o noço Roy, ele é dos nossos, ele sente e sofre como a gente, ele chorou!!1'
Ignorando por completo os anos que mais nao foi do que uma marioneta para manter o regime.

Parafraseando o RAP, ou mamava da mesma gamela, ou era conivente, ou é mesmo um banana. E qualquer uma destas nao serve para liderar o Benfica.

Basta pensar que em 50 contratos de jogadores escolhidos a dedo aquilo estava o que estava, agora imaginem entrar alguém de fora, da oposição, e que analise de alto abaixo até ao último pintelho os ultimos 20 anos de gestão do clube.

Até podem nao ir presos, que a justiça em portugal é de faz de conta, mas vai acabar a mama de muita gente, vai-se saber de muito negócio ruinoso nas mais diversas áreas, muito compadrio e troca de favores, vai muita gente ficar queimada na praça pública.

E mais importante, vai-se acabar o Benfica curvado e subserviente que os antis tanto gostam.

Portanto a opção deles é mais do que legitima do ponto de vista deles. Não é o Benfica que interessa. Nunca foi. O clube serve meramente como uma capa, como um escudo, como um manto protector.

É a sobrevivência deles e dos seus parsas que está em jogo.

Tds 28

O estado do futebol português, o estado dos rivais e a capacidade financeira do Benfica para contratar não se comparavam ao que se vivia atualmente e houve muita pressão no final dessa época para o Vieira despedir o Jorge Jesus