Nélson Semedo (Wolves) - Record

@VIP89SLB

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Junho de 2025, 01:47
Citação de: ajnogueira em 08 de Junho de 2025, 00:59
Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2025, 00:48entre dois clubes com direçoes amplamente disfuncionais nao é de estranhar que opte pelo que paga melhor

O Marselha vai pagar-lhe o tecto salarial?

A diferença entre um tecto salarial no Benfica e o que vai ganhar no Marselha será de quanto?

Vocês esquecem-se do prémio de assinatura...é bem capaz de estar a pedir entre 5 a 10 milhões.
Normal. Provavelmente vamos gastar bem mais que isso por um lateral muito pior.

@VIP89SLB

Citação de: ajnogueira em 08 de Junho de 2025, 00:59
Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2025, 00:48entre dois clubes com direçoes amplamente disfuncionais nao é de estranhar que opte pelo que paga melhor

O Marselha vai pagar-lhe o tecto salarial?

A diferença entre um tecto salarial no Benfica e o que vai ganhar no Marselha será de quanto?
O Benfica não tem tecto salarial! Parem com essa ideia de uma vez por todas. Isso é narrativa criada pelo Vieira para se justificar quando vendia jogadores.

Aquilo que acontece é que o Benfica não pode gastar mais do que x por época em salários,para fazer uma gestão equilibrada. Que esta época se cifrou nos 55 milhões limpos/110 milhões brutos, sensivelmente.

Só podemos gastar aquilo que temos, como se diz em linguagem popular,mas de forma nenhuma existe algum condicionamento na forma como é feita a distribuição por jogador.

Falando em questões meramente económicas, não entrando em questões como gestão de balneário,etc.

Fazendo a comparação,o Marselha gasta 76 milhões limpos,mas paga +6 milhões a 2 jogadores (Rabiot e Højberg),5,5m a 3(Kondogbia, Greenwood e Bennacer) ,4,5 a Gouiri,4 a Ballerdi e Mbemba,3m a Luiz Felipe e 3 a Harit e Maupay. Ainda paga 2,5 milhões a Rulli e Ruben Blanco,e 2m a Dedic.

Ou seja, têm 8 jogadores acima dos 4 milhões limpos. O Benfica não paga isso a ninguém. Ainda têm mais 7 jogadores dentro dos valores que são pagos aos jogadores mais caros do Benfica ( 2 a 4 milhões limpos)

Mas o Benfica não precisa de ter 15 jogadores pagos a peso de ouro para ter uma grande equipa, nem os restantes do plantel a ganhar na casa de 1 milhão,pois temos uma formação de excelência. Logo, com aquilo que gastamos, podemos obviamente ter 3/4 craques a ganhar o mesmo que o Marselha paga aos seus 8 mais bem pagos,e ao invés de 7,ter mais 4/5 no escalão entre os 2 e 4 milhões. É só fazer as contas!😉

Elvis the Pelvis

Citação de: Rumoao38 em 07 de Junho de 2025, 19:36Não será jogador do Benfica.

Que informação dramática. Thank you.

Elvis the Pelvis

Citação de: Slbstriker em 07 de Junho de 2025, 19:40Ainda vão conseguir iniciar a época sem um defesa direito disponível!

Calma, só estão há 2 anos sem um segundo lateral direito. Desde que saiu o Gilberto, portanto.

Mas não é por incompetência, é precisamente o contrário, por extrema competência. O nosso scouting é tão bom que as análises feitas aos jogadores são tão extensas e tão promenorizadas, que demoram tempo. Temos que ter mais alguma paciência.

SLBRulez

Não lhe censuro, quem o critica devia de perceber que na entrevista que ele deu foi muito realista e disse que ia pensar no que era melhor para ele.

Não fez juras de amor que ia voltar, por isso é escusado caírem em cima dele

Bethinho

Citação de: SLBRulez em 08 de Junho de 2025, 09:55Não lhe censuro, quem o critica devia de perceber que na entrevista que ele deu foi muito realista e disse que ia pensar no que era melhor para ele.

Citação"Acho que há interesse por parte do Benfica para que volte. E obviamente só tenho de agradecer esse interesse. Fui feliz no Benfica, obviamente que é uma casa que me trouxe muitas coisas boas, fui campeão. É o clube do meu coração, por isso, acho que por si só voltar por essas poucas razões seria ótimo.

blá,blá,blá.....

Elvis the Pelvis

Citação de: Bethinho em 08 de Junho de 2025, 10:32
Citação de: SLBRulez em 08 de Junho de 2025, 09:55Não lhe censuro, quem o critica devia de perceber que na entrevista que ele deu foi muito realista e disse que ia pensar no que era melhor para ele.

Citação"Acho que há interesse por parte do Benfica para que volte. E obviamente só tenho de agradecer esse interesse. Fui feliz no Benfica, obviamente que é uma casa que me trouxe muitas coisas boas, fui campeão. É o clube do meu coração, por isso, acho que por si só voltar por essas poucas razões seria ótimo.

blá,blá,blá.....

Adoro a parte do "agradeço muito o interesse".

Agradeço muito mas vocês são uns chatos, larguem-me da mão. Mas gosto muito de vocês, atenção. Mas não quero ir para aí. Mas talvez um dia. Mas não agora, depois logo se vê.

Tiago_I_

Está tudo dito acerca da competência da actual direcção se não conseguem contratar um jogador livre que se diz "benfiquista de coração".

Aqui não há muito que pensar.. viria para ser titular indiscutivel e resolvia o problema da direita!

Nelson Semedo e Leandro Santos + Bah a recuperar de lesão!

Não quero ver mais o Tomás Araujo nem o Aursnes na direita!

Kampz

Nós temos que formar os melhores e ter capacidade de apanhar os Enzos e Witsels.

Por mais que goste dos miúdos Benfiquistas, o regresso só faz sentido se: (i) ainda forem jovens qb (acima dos 32 já só vêm reformar-se), (ii) não tiverem problemas físicos e (iii) financeiramente forem comportáveis.

O Guedes e Renato falharam no (ii), o Semedo parece que não se enquadraria no (iii) agora e daqui a uns anos certamente não se enquadra no (i).

Eu não duvido que alguns destes miúdos sejam efetivamente Benfiquistas e até imaginem voltar, mas acho que existe uma certa falta de noção de que não podem vir já em quebra, sem ambição e numa de curtir a família e vida em LX.

Aliás, dou 3-5 anos para muitos deles tentarem voltar e, com uma Direção competente, terem a porta fechada e virem queixar-se que o Benfica é que não os quis de volta.

Far(away)

Quer fazer o ultimo grande contrato. Está no seu direito. É a sua profissão.

Benfiquistas somos nós

KunAguero16

É pena não vir.

Era o reforço perfeito para a nossa lateral direita.

Já sabemos que quando falha o plano A, ou vem um Douglas ou algo do género...

Cosme Damião SLB

Citação de: KunAguero16 em 08 de Junho de 2025, 11:43É pena não vir.

Já se fala no argentino que tivemos interesse há dois anos e que foi um flop tremendo no palmeiras.... é este o modus operandi desta direcção.

Burt Macklin

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2025, 11:03Está tudo dito acerca da competência da actual direcção se não conseguem contratar um jogador livre que se diz "benfiquista de coração".

Aqui não há muito que pensar.. viria para ser titular indiscutivel e resolvia o problema da direita!

Nelson Semedo e Leandro Santos + Bah a recuperar de lesão!

Não quero ver mais o Tomás Araujo nem o Aursnes na direita!
Era preciso era ele pensar com o coração

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Junho de 2025, 15:12
Citação de: KunAguero16 em 08 de Junho de 2025, 11:43É pena não vir.

Já se fala no argentino que tivemos interesse há dois anos e que foi um flop tremendo no palmeiras.... é este o modus operandi desta direcção.
vem o Marroquino...se falhar o nelson..

Elvis the Pelvis

Estou aborrecido por não vir porque continua a ser um lateral de grande qualidade. Entraria de caras no nosso 11.