João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Espártaco

Lawliet

Citação de: 1904tiagoslb em 07 de Junho de 2025, 20:28"Se não és candidato pede a demissão, é por causa da vossa inação que o Benfica está como está. Já vais tarde para ajudar o clube, defende o Clube e não te escondas atrás dele."

João Diogo Manteigas

Grande foto. Fez-me lembrar da foto do Cardozo quando chegou ao aeroporto, estilo "vou partir este tugão todo que até andam de lado".

Alguém bom com Photoshop que faça a montagem. xD

xeriff

Bullseye_SLB

Citação de: Berna® em 07 de Junho de 2025, 23:10Começo a ficar inclinado para votar no Manteigas! O Noronha veio com a força toda, está bem rodeado e as últimas eleições deixam-no noutro patamar mas o foco tem sido atacar Rui Costa, não é que não tenha razão porque tem toda, mas o JDM fala muito bem e não precisa destes ataques.
Tem boas ideias e parece-me muito bem preparado.

É excelente ter dois candidatos deste calibre, é pena que um deles fique de fora

Desde que não fiquem os 2 de fora... ;D  Pra já só penso assim... Agradam-me os 2 mas ainda falta conhecer bem os seus projetos

apedro.stb

Continua a fazer um excelente trabalho a desbravar caminho para o Noronha, num estilo agressivo (e até algo desrespeitoso ou pelo menos sobranceiro), mas extremamente eficaz. Um pouco à semelhança do que Francisco Benitez fez em 2020, na altura com uma postura bem mais "radical" do que a atual. Não é bonito, mas é necessário e faz imensa comichão a quem nos dirige. É a tal "lebre" que um colega aqui do fórum há uns dias referiu e muito bem.

E se o Benitez (e o seu movimento) tem provado ao longo destes anos ser um grande benfiquista e uma oposição de enorme valor, o João Diogo Manteigas, que também apareceu como um perfeito desconhecido da maioria, parece ser alguém com ótimo conhecimento do Benfica como organização. Também a nível do discurso, formação e conhecimento tem dado ótimas indicações. Não tem reais hipóteses de vencer a guerra, mas na verdade já "venceu" a batalha ao dar-se a conhecer da forma como o fez.

Veremos o que o futuro próximo nos traz, como vai desenvolver as suas ideias e quais as intenções para os próximos meses. É jovem e ao contrário dos Mauros Xavieres desta vida, parece-me ser alguém que poderá ser de facto importante para o futuro do Benfica, junte-se ou não a Noronha, assim continue a estar presente na vida associativa do clube e a fazer uma oposição credível, desinteressada (assim espero, pois vinte anos de vieirismo levam-me sempre a suspeitar) e objetiva como tem feito.

E já agora... não posso ser só eu que sempre que vejo o Manteigas, lembro-me do gajo daquele meme do "Worst Person You Know Just Made a Great Point" :tomates:

BleedingHeart

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 23:33
Citação de: BleedingHeart em 07 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: kino em 07 de Junho de 2025, 20:35
Citação de: 1904tiagoslb em 07 de Junho de 2025, 20:28"Se não és candidato pede a demissão, é por causa da vossa inação que o Benfica está como está. Já vais tarde para ajudar o clube, defende o Clube e não te escondas atrás dele."

João Diogo Manteigas

Alguém que diga as merdas como elas são.

Gosto deste senhor.

Finalmente! Na cara do Rui costa. Haja alguém com tomates para dizer as coisas como são !
e adiantou o que ?o Banana vai até outubro

Adiantou que a verdade é para ser falada. E tanto adiantou que picou o Rui costa e entraram numa discussão

Red skin

Na verdade acho que dará um ótimo presidente do Benfica... Mas ainda é cedo para ele e o Noronha tem outra aura e será ele a inverter o rumo do Benfica. Se não der para juntar forças que leve a sua candidatura até ao fim para ganhar relevo e para fazer notar aquilo que de bom ele pensa para o Benfica.

diabinho99

Tem tomates, ao lado dele a tratá-lo por tu e basicamente a mandá-lo para o caralho 😂

o_bEnFiQuIsTa

Tenho que admitir que ontem ganhou bastantes pontos comigo.

O que fez revela coragem e força de vontade para fazer o difícil e desconfortável, mas necessário.

Jay-C

O ideal seria uma fusão de JNL e JDM! Acredito que formariam uma lista imbatível e com um futuro risonho!

xeriff

Só tem dúvida em quem votar quem quer. Esta aqui o nosso Presidente

Transformer

Citação de: Jay-C em 08 de Junho de 2025, 10:25O ideal seria uma fusão de JNL e JDM! Acredito que formariam uma lista imbatível e com um futuro risonho!

Depende das relações pessoais que existam entre os dois, que francamente não sei quais serão.

Elvis the Pelvis

Citação de: Jay-C em 08 de Junho de 2025, 10:25O ideal seria uma fusão de JNL e JDM! Acredito que formariam uma lista imbatível e com um futuro risonho!

Também concordo com isso. O Noronha como Presidente, uma figura institucional, e o Manteigas(e porque não também o Mattamouros) como Vices, a fazerem o trabalho sujo.

lucasslb1904

O meu voto vai para João Noronha Lopes mas ontem gostei imenso do último discurso do João Diogo Manteigas.

É de alguém que os tem no sitio, que tem personalidade.

Se JNL não fosse candidato o meu voto seria para o JDM.

É uma pena "ficar de fora", o Benfica também precisa de pessoas como ele.

reddevill2010

Espero que o manteigas venha responder ao João Gabriel.