Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Amor da Minha Vida

Ainda vais ficar na história com o pior mandato desportivo de sempre!!!

Burik

Citação de: Di_Maria em 08 de Junho de 2025, 12:36É só notícias do Vieira em todo o lado.

Já estou mesmo a ver o filme.

Lógico que o Viera vai estar envolvido nas eleições mesmo que seja na sombra, que os sócios colocam os olhos no Noronha ou manteigas.

dsdsds44

A candidatura do Vieira era a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica e a pior coisa que podia acontecer a este parasita.

fnunes

Citação de: Di_Maria em 08 de Junho de 2025, 12:36É só notícias do Vieira em todo o lado.

Já estou mesmo a ver o filme.

Esta cagada escrita pelo João Gabriel parece me que é um indicador óbvio que vem aí merda.

imightbewrong

vieirah1904

Citação de: dsdsds44 em 08 de Junho de 2025, 12:39A candidatura do Vieira era a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica e a pior coisa que podia acontecer a este parasita.

Nunca subestimes os chalupas.

"Obra feita"

"Pai do Tetra"

"Nunca foi condenado por nada"

Sexta-Feira

Não é Benfiquista.
Podem repetir as vezes que quiserem.
Até mesmo ele pode ter metido na cabeça que é Benfiquista. Mas não é!

E isto serve para muitos que andam por aí e que acham que são.
Não basta nascer numa família Benfiquista, ter contacto com a cultura toda...
Se não sentes, não és!

Ele não sente a necessidade de defender o clube, não sente a necessidade de se afastar.
Não tem Benfiquismo a correr nas veias.
Calhou ser! Como muitos são e não querem saber disto para nada.
Só querem que o Benfica ganhe, mandar uns filetes na NET e comprar umas camisolas vermelhas.

Ele só quer estar na dele sem ser chateado com nada, fumar o seu charuto e comprar fatos.

van33

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2025, 13:02Não é Benfiquista.
Podem repetir as vezes que quiserem.
Até mesmo ele pode ter metido na cabeça que é Benfiquista. Mas não é!

E isto serve para muitos que andam por aí e que acham que são.
Não basta nascer numa família Benfiquista, ter contacto com a cultura toda...
Se não sentes, não és!

Ele não sente a necessidade de defender o clube, não sente a necessidade de se afastar.
Não tem Benfiquismo a correr nas veias.
Calhou ser! Como muitos são e não querem saber disto para nada.
Só querem que o Benfica ganhe, mandar uns filetes na NET e comprar umas camisolas vermelhas.

Ele só quer estar na dele sem ser chateado com nada, fumar o seu charuto e comprar fatos.

Nem ele é benfiquista nem o jogador cliente do hospital da luz nascido na musgueira é ou foi

dsdsds44

Citação de: vieirah1904 em 08 de Junho de 2025, 12:58
Citação de: dsdsds44 em 08 de Junho de 2025, 12:39A candidatura do Vieira era a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica e a pior coisa que podia acontecer a este parasita.

"Obra feita"

"Pai do Tetra"

Eu não subestimo, mas se o Vieira se voltar vai tirar votos ao Rui Costa.

Quem não vota no Rui Costa, também muito dificilmente vota no Vieira.

Já quem vota no Ruizinho, pode votar facilmente no regressado.

rempg

Citação de: dsdsds44 em 08 de Junho de 2025, 13:27

"Obra feita"

"Pai do Tetra"

Em nenhuma das hipóteses vejo consequências favoráveis tanto para um como para outro.
É óbvio que o Vieira vai meter o dedo este ano. A entrevista há uns tempos já foi para atacar aqui o Rui...

Vai-lhe trazer é muito pouco... neste momento acima de tudo há quem esteja a favor disto e quem esteja contra isto. Não há meio termo, ainda para mais com 2a volta.

imightbewrong

Citação de: O Amor da Minha Vida em 08 de Junho de 2025, 12:37Ainda vais ficar na história com o pior mandato desportivo de sempre!!!
Ganhou um campeonato ao contrário do Vale e Azevedo e do Vilarinho, mas tirando isso...

Dmitry91

Citação de: rempg em 08 de Junho de 2025, 13:39
Citação de: dsdsds44 em 08 de Junho de 2025, 13:27

"Obra feita"

"Pai do Tetra"

Em nenhuma das hipóteses vejo consequências favoráveis tanto para um como para outro.
É óbvio que o Vieira vai meter o dedo este ano. A entrevista há uns tempos já foi para atacar aqui o Rui...

Vai-lhe trazer é muito pouco... neste momento acima de tudo há quem esteja a favor disto e quem esteja contra isto. Não há meio termo, ainda para mais com 2a volta.

O Vieira não precisa de voltar para mandar no Benfica, certamente ainda hoje continua a receber o seu das negociatas do Mendes.

Simplesmente vai pressionar os que ainda lá estão dentro para dar um chuto no cu ao Rui Costa e encontrar outro fantoche mais competente para ser a cara da trupe.

dsdsds44

Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2025, 13:47:rir:  :rir:

Um segundo mandato será ainda melhor 😂

Não vive no planeta terra este chalupa.