João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

pedro22

Vai ser muito importante nesta corrida eleitoral e vai ser muito útil ao Noronha que pode ter uma postura mais presidencial porque o Diogo fará o trabalho de desgaste na forma como ataca o Rui costa.
Mas tenho para mim que será presidente do Benfica mais cedo ou mais tarde.

RGouveia.SLB

Fez do ruie um chinelo na AG. E o facto de ter falado a título pessoal (conhecem-se há muito tempo) só reforçou a humilhação para o lado do ruie.

Glorioso2025

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2025, 14:45Fez do ruie um chinelo na AG. E o facto de ter falado a título pessoal (conhecem-se há muito tempo) só reforçou a humilhação para o lado do ruie.

Concordo, apesar de ser mais novo parecia um Pai a pôr o filho na linha!

pablitovermelho

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Junho de 2025, 14:28
Citação de: pablitovermelho em 08 de Junho de 2025, 13:11Começo a pensar seriamente em votar JDM, não gosto do palco que o Noronha está a dar a muitos abutres, é o que sinto infelizmente.

Isso são desculpas.

Se não queres votar nele, tudo certo.

Agora isso não são justificações credíveis para tal mudança de intenção de voto.

Mais quais desculpas são as minhas convicções pessoais, gajos que apunhalaram o Benfica já começa o seguidismo desmesurado depois admiram se como tivemos Vieiras.

30min à Benfica

Citação de: pablitovermelho em 08 de Junho de 2025, 14:52
Citação de: pablitovermelho em 08 de Junho de 2025, 13:11Começo a pensar seriamente em votar JDM, não gosto do palco que o Noronha está a dar a muitos abutres, é o que sinto infelizmente.

Isso são desculpas.

Agora isso não são justificações credíveis para tal mudança de intenção de voto.

Mais quais desculpas são as minhas convicções pessoais, gajos que apunhalaram o Benfica já começa o seguidismo desmesurado depois admiram se como tivemos Vieiras.

Que exagero do crlh.

pablitovermelho

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Junho de 2025, 15:12

Isso são desculpas.

Que exagero do crlh.

Sim, claro já sabemos que sabes tudo.

Villaridis

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2025, 00:23"Se não és candidato, então pede a demissão!

"Não fazes parte do futuro do Benfica"

Isto a um metro e meio dele. Nos olhos!

terei tido uma reacção vasodilatadora nesse momento.

Jay-C

Ontem foi surra de piroca no encosta! Precisamos de Benfiquistas deste calibre na nossa direção!

+1benfiquista

Isso são desculpas.

Acho perfeitamente legitimo votar JDM que parece ser altamente competente e está na luta ativamente há mais tempo, mas essa dos abutres não percebo mesmo. Paneira é abutre? Nuno Gomes, que saiu pelo próprio é, é abutre? RAP já disse que não quer cargo nenhum. Raquel Vaz Pinto é alguém que dedicou tempo pessoal a tentar democratizar o clube... enfim, não consigo perceber quem são os abutres.

Diogo Brito

Devia integrar a lista de Noronha, como o vice-presidente mais presente. Alguem com a aura da sucessão, intervindo constantemente com a sua garra para defender o Benfica. Deixando o trabalho de gestão e bastidores mais para o JNL.

Entendo perfeitamente se não o fizer. Mas acredito que fosse o mais racional. E tiraria qualquer dúvida quanto à erradicação do Vieirismo nas próximas eleições. O que é a questão central em cima da mesa.

Dreznik

Nesta fase quero é saber dos projectos. Dois bons candidatos á partida... Mas agora é a hora de discutir ideias não apoiar outros candidatos

sergio.fil25

Acredito que o Noronha vai ganhar pelo apoio que já tem, se não houver gamanço desta vez.

Mas vejo no Manteigas alguém que seria um presidente tipo eu, alguém sem filtros e com pouca paciência para a diplomacia.

Acho que no futuro, será um dia presidente do Benfica.
Não agora, mas a vez dele acabará por chegar.

van33

Não são abutres...são parasitas

xeriff

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2025, 16:38
Não são abutres...são parasitas
não desgrudam e estão a dar lhe outra vez palco

30min à Benfica

Citação de: pablitovermelho em 08 de Junho de 2025, 15:19
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Junho de 2025, 15:12

Isso são desculpas.

Que exagero do crlh.

Sim, claro já sabemos que sabes tudo.

Lol