Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Com o "noçu" Rui não fazem farinha!

bmuc79

Citação de: HB em 08 de Junho de 2025, 16:35O Fura-Redes
@OFuraRedes

Com o "noçu" Rui não fazem farinha!

Esteve de baixa psicologica por causa do Benfica.

FelipeVazTé1904

Citação de: iloy em 08 de Junho de 2025, 16:31
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2025, 16:28Este anormal acha mesmo que trazer o Felix vai mudar a posição dos adeptos!

lol mas alguém tem dúvidas que muitos sócios vão continuar a votar neste palhaço?
Bastou ter falado da super esquipa e muitos já querem ver a continuidade do incompetente.

O pessoal não entende em que clube estamos, eu já disse e volto repetir, Felix como contratação estrela, 3 vitorias nas primeiras jornadas, passagem a fase de liga da Champions e está feito, mais 4 anos de Bananismo.

Myngos

Citação de: matadu em 08 de Junho de 2025, 15:59
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2025, 12:31
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Outra vez a insultar os indivíduos que gamam o clube há duas décadas e que pagam a empresas de botalhada para promoverem o regime nas redes sociais?

Vocês são mesmo maus meninos.

Respeitem o noce Ruie.

Não vi a tempo, mas "gostei"...

MrCobb

Citação de: elRey Jonas em 08 de Junho de 2025, 15:29Mercado especial pré mundial de clubes fecha já daqui a 1 dia e pouco, dia 10. Parece-me óbvio que não vem ninguém e portanto vamos continuar sem LD.
E será um milagre se não venderem ninguém entretanto.
Mas até aponto meio de agosto para que um Kokçu ou Pavlidis seja vendido, aí 2/3 dias antes da supertaça por exemplo.

xeriff

Citação de: O Património em 08 de Junho de 2025, 12:04
Citação de: xeriff em 08 de Junho de 2025, 12:00
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Junho de 2025, 11:59Do que o Juan Gabriel escreveu retiro o seguinte:

- Vai aparecer Uma candidatura encabecada ou apoiada pelo Vieira e que tem o Nuno Lobo em posicao relevante.

- O discurso do Lobo teve o dedo do Gabriel.

- O Gabriel e o responsavel de comunicacao desta lista e ja esta a trabalhar desde o final da taça.

A coisa boa que tiro e que o Vieira que ainda tem ascendente no futebol Vai minar lhe o caminho e o verao de sonho que o dez idealiza Vai SE tornar um belo pesadelo.

será o Nuno Lobo candidato?

Se for, será mais perigoso que o Xavier.
também acho

MrCobb

Citação de: arfm14 em 08 de Junho de 2025, 15:11Demite-te e convoca eleições antecipadas.
E não vai descansado até às praias de Miami? Ainda por cima com um mercado imobiliário fantastico como aquele e com oportunidades de investimento? Sol, comida, Miami nights, mulherada, está bem....já estão a contar os dias!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: xeriff em 08 de Junho de 2025, 16:41
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Junho de 2025, 11:59Do que o Juan Gabriel escreveu retiro o seguinte:

- Vai aparecer Uma candidatura encabecada ou apoiada pelo Vieira e que tem o Nuno Lobo em posicao relevante.

- O Gabriel e o responsavel de comunicacao desta lista e ja esta a trabalhar desde o final da taça.

A coisa boa que tiro e que o Vieira que ainda tem ascendente no futebol Vai minar lhe o caminho e o verao de sonho que o dez idealiza Vai SE tornar um belo pesadelo.

também acho
Não vai ser agora, mas, parece-me que, não vai afastar isso do seu futuro.

Aguiavareira

Citação de: O Amor da Minha Vida em 08 de Junho de 2025, 12:37Ainda vais ficar na história com o pior mandato desportivo de sempre!!!

Este gajo é tão banana que até aqui o tópico dele não aguenta e vai abaixo
Ontem nem se conseguia ver nem escrever muito fraco

adryy

Ainda se aguenta?
É duro... ou mole... depende do ponto de vista.  :o

Aguiavareira

Citação de: Arafat em 08 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2025, 12:31
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Banido 3 dias!? Fdx!! Roubou o Benfica, não?

É óbvio que não
Se tivesse roubado iam apelar a que votassem nele nunca o iam banir

Red Bullet

também acho

Se o noçoruie n se candidatar acham q o orelhas pondera avançar?

IloveSLB2014

Nuno Lobo decidiu responder nas redes sociais, com um texto intitulado «A mentira de Rui Costa».

«O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, ontem, na Assembleia Geral, desesperado com a sua (falhada) liderança e incapaz de ouvir e responder às inúmeras verdades, ali, ditas, proferiu diversas mentiras e infundadas suspeições, que não se coadunam com a grandeza pessoal, moral e institucional que aquele cargo exige ao seu titular», começa por referir o antigo presidente da associação da capital.

«Não, Senhor Presidente! Eu não estive, na Assembleia Geral, a mando de alguém ou a cumprir agendas de outros! Eu apenas cumpro, como sempre o fiz, a minha própria agenda! E quem me conhece, sabe, Senhor Presidente, que, felizmente, não preciso de ninguém para me fazer discursos! Sempre pensei pela minha própria cabeça! Não preciso de ex Presidentes do Sport Lisboa e Benfica, nem de Chefes de Gabinete (que não tenho!), para fazer os meus discursos. Aliás, o Senhor Presidente estava tão nervoso e distraído que nem, sequer, reparou que eu falei (como quase sempre) de improviso», acrescentou Nuno Lobo, antes de lançar uma questão a Rui Costa: «Quem foi o Vice-Presidente e Homem de Confiança de Luís Filipe Vieira, durante tantos e tantos anos? Eu não fui!»

Aguiavareira

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2025, 16:51

também acho

Se o noçoruie n se candidatar acham q o orelhas pondera avançar?

Até podia vir o papa leão
Já se viu quem os sócios /adeptos escolheram para ser o próximo presidente
A onda está em crescimento JNL não vai dar hipótese à ninguém