Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Serdeira23

Bom dia, ao pessoal da velha Guarda pergunto se alguém está a acompanhar a aterragem em terras do tio Sam?

player12

Citação de: Mr.Costa em 09 de Junho de 2025, 08:02
Citação de: player12 em 09 de Junho de 2025, 07:47
Citação de: Mr.Costa em 09 de Junho de 2025, 07:45
Citação de: player12 em 09 de Junho de 2025, 07:39
Citação de: Mr.Costa em 09 de Junho de 2025, 07:35
Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2025, 00:32Olhando para Está lista eu fazia um 11 assim :

André gomes

Rui Silva
Wynder
Carreras

Aursnes
Florentino
Joao Veloso
Dahl

Di Maria
Gouveia
Belotti

Andre Gomes

Gouveia
Wynder
Gonçalo oliveira
Carreras

Tino
Aurnes
Rego

Di maria
Bruna
Belotti
Carreras?

Sim, acho que é melhor que a alternativa dessa lista, que seria o aursnes prai
O Carreras vai para Madrid.

"Olhando para esta lista" ...

Para já, foi para os states.
Se for para madrid, coitado do rapaz, a fazer voos intercontinentais todos os dias, é que o mercado fecha amanha.
Tens razão já foi inscrito pelo Benfica não vai poder jogar pelo R.Madrid.

van33

alguém sabe se a Emirates ainda tem aquele avião com decoração de alguns jogadores do Benfica??

RedHead

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Junho de 2025, 20:46
Citação de: RedHead em 08 de Junho de 2025, 18:11
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Junho de 2025, 10:17Vamos ganhar ao Auckland e já estamos com sorte
se calhar!
Empatam com o Lusitano,achas que ganham aí Auckland?

Convenhamos que uma coisa não está de todo relacionada com a outra. Então nao ganhavamos a ninguém.
😃como é óbvio os jogadores que vão jogar não são estes!
A comitiva agora recebe ,Kokçu, Akturkoglu,Pavlidis,Trubin,António Silva....A equipa titular será a mesma que acabou a época,o Benfica tem hipóteses de passar em primeiro no grupo atè a meu ver...não sei com que ambições os outros clubes vao encarar esta competição,por norma quem não é europeu leva estas competições mais a sério...mas como é a primeira edicao,talvez vá tudo com força.
Mas será sempre em modo pré época,um sente dor aqui, outro sente dor ali,gestão de esforço...o vencedor se calhar até vai ser um clube não tão conhecido...

Smashin

Citação de: RedHead em 09 de Junho de 2025, 09:14
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Junho de 2025, 10:17Vamos ganhar ao Auckland e já estamos com sorte
se calhar!

Convenhamos que uma coisa não está de todo relacionada com a outra. Então nao ganhavamos a ninguém.
A comitiva agora recebe ,Kokçu, Akturkoglu,Pavlidis,Trubin,António Silva....A equipa titular será a mesma que acabou a época,o Benfica tem hipóteses de passar em primeiro no grupo atè a meu ver...não sei com que ambições os outros clubes vao encarar esta competição,por norma quem não é europeu leva estas competições mais a sério...mas como é a primeira edicao,talvez vá tudo com força.
Mas será sempre em modo pré época,um sente dor aqui, outro sente dor ali,gestão de esforço...o vencedor se calhar até vai ser um clube não tão conhecido...

Em primeiro?
Depois de levar +5 do Bayern?

Nuno_SLB

se calhar!

O Boca internamente não está muito famoso, mas vai dar o litro nessa competição. Ainda mais com o estádio claramente a puxar por eles. Vai ser complicado...

LFVL

Seven Red

Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2025, 09:19Quantos jogadores vamos levar contando com os das seleções?

Já foram 20, e vão-se juntar mais estes 12 que estão nas seleções. Serão 32 no total.

Nicolas Otamendi
António Silva
Kokçu
Trubin
Prestianni
Leandro Barreiro
Vangelis Pavlidis
Zeki Amdouni
Akturkoglu
Samuel Dahl
Schjelderup
Bajrami

RedHead

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Junho de 2025, 09:16
se calhar!

O Boca internamente não está muito famoso, mas vai dar o litro nessa competição. Ainda mais com o estádio claramente a puxar por eles. Vai ser complicado...
normal....tudo normal...eles têm que ter é atenção com o BENFICA,equipa que joga a liga dos campeões,disputou as competições internas até ao fim e há uma coisa que prejudica os argentinos desde o seu aparecimento,que é o VAR!
A Catimba utilizada pelos argentinos e uruguaios sobretudo com o VAR(a sério,não o português)ficou com os dias contados.
Aquilo é uma competição para levar a sério como o nome indica, COMPETIÇÃO,mas nada mais que isso,em condições normais chegaríamos longe,com Bruno Lage a treinador,digo já que não..

adeptoBancada

Citação de: Seven Red em 09 de Junho de 2025, 09:30
Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2025, 09:19Quantos jogadores vamos levar contando com os das seleções?

Já foram 20, e vão-se juntar mais estes 12 que estão nas seleções. Serão 32 no total.

Nicolas Otamendi
António Silva
Kokçu
Trubin
Prestianni
Leandro Barreiro
Vangelis Pavlidis
Zeki Amdouni
Akturkoglu
Samuel Dahl
Schjelderup
Bajrami

Porra 32 jogadores... Abusado.

dsdsds44

Nicolas Otamendi
António Silva
Kokçu
Trubin
Prestianni
Leandro Barreiro
Vangelis Pavlidis
Zeki Amdouni
Akturkoglu
Samuel Dahl
Schjelderup
Bajrami

Haja dinheiro...

LFVL

Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2025, 09:47

Nicolas Otamendi
António Silva
Kokçu
Trubin
Prestianni
Leandro Barreiro
Vangelis Pavlidis
Zeki Amdouni
Akturkoglu
Samuel Dahl
Schjelderup
Bajrami

Acho justo irem todos de férias para os States... Não se pode discriminar.

fdpdc666

keivy

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2025, 09:04alguém sabe se a Emirates ainda tem aquele avião com decoração de alguns jogadores do Benfica??
Desde junho 2016 que não tem. Pelo menos naquele avião em específico.

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2025, 09:50
Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2025, 09:47

Nicolas Otamendi
António Silva
Kokçu
Trubin
Prestianni
Leandro Barreiro
Vangelis Pavlidis
Zeki Amdouni
Akturkoglu
Samuel Dahl
Schjelderup
Bajrami

Acho justo irem todos de férias para os States... Não se pode discriminar.

Li qualquer no sentido em que seria possivel inscrever no máximo 35 jogadores na competição

Sendo que a nivel de reforços para esta competição especifica, seriam no máximo 3

Mas o Benfica não vai buscar ninguém para o Mundial pelo que parece.