AG Ordinária | 07/06/2025

Granizo

Citação de: BigSLB em 08 de Junho de 2025, 08:47
Citação de: Granizo em 08 de Junho de 2025, 07:38Pergunta. Se na prática o chumbo de um relatório de contas nao tem efeitos práticos, para quê perder tempo com AGs para os aprovar?

O que muda com os novos estatutos?

A situação será diferente no futuro. Os novos estatutos, cuja entrada em vigor acompanhará o novo ciclo eleitoral do clube, estabelecem que se o orçamento for chumbado, a direção terá de aprovar uma nova versão, eventualmente incorporando propostas dos sócios. Essa segunda proposta carecerá de parecer obrigatório do Conselho Fiscal, conforme estipula o novo artigo 43.º.

Ah boa, bem a mudança. Sempre força a haver alguma reacção ao chumbo

Tulkas

Já há data marcada para a próxima assembleia?

!N$4N3_J7

O PMAG chegou a responder à carta aberta do Servir o Benfica assinada por n sócios?

AG

Citação de: Tulkas em 08 de Junho de 2025, 23:56Já há data marcada para a próxima assembleia?
Não mas pelos estatutos ainda em vigor necessariamente terá de se realizar até ao dia 30 de setembro.

Se ouvi bem o Pereira da Costa disse que a Assembleia Geral Extraordinária para aprovação do Regulamento Eleitoral será na mesma data da Assembleia Geral para aprovação do Relatório e Contas. Arrisco dizer, vendo o calendário, que será no sábado dia 27 de setembro (de manhã a AGE e à tarde a AGO).

fdpdc666

Capítulos:
00:00 Introdução e contexto da AG
01:13 Resultados da votação 🗳�
02:01 Discurso de Rui Costa 🎤
04:47 Rui Costa vs Candidatos
06:03 Candidatos e alianças: Manteigas & Martim
09:05 João Diogo Manteigas
10:24 João Noronha Lopes
12:10 Mauro Xavier
14:31 Cristóvão Carvalho & Martim Mayer
16:02 Estilo e estratégia do Martim
18:58 Resumo final e expectativas para o futuro

pedro22

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2025, 19:59

O nosso departamento de comunicação. Trabalho fantástico!

Este não esteve a dormir quando foi para marcar voo para os EUA!
Lá está ele no bem bom neste mundial de clubes.

Sabem muito!

luckynascimento

Citação de: luckynascimento em 07 de Junho de 2025, 12:02
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 11:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 11:43
Citação de: WHERO em 07 de Junho de 2025, 11:41Só para acalmar um bocado acabei de ouvir de um sócio de 50 votos "vais tirá-lo de lá para meter outro pior? Achas que a culpa foi dele? Os jogadores não têm mentalidade". Só virei costas, já não tenho energia para causas perdidas.

Há uma fila deles assim, mas eu que venho ha muitos anos às ags e neste momento eles são irrelevantes e pouquissimos.

Ha 15 anos eram filas e filas de Vieiristas doentes a cuspirem saliva raivosa.
problema é que no dia das eleições aparecem os amigos deles.

Alguns foram morrendo, outros já não têm condições e maior parte era vieirista, está se a cagar para o Fui costa.

Estava agora a ver uma publicação no Facebook e os comentários eram tipo 90% pró-Rui Costa. Já me iludi em 2020, passei montes de tempo no Verão e até Outubro por aqui e até me desleixei um bocado noutras coisas com a ânsia que tinha. Este ano, vou tentar manter a cabeça limpa, sei o que tenho a fazer em OUTubro, mas vou tentar manter a ilusão controlada. Infelizmente temos um clube em que 70% dos sócios são uns iletrados e desinformados.

Ao contrário do que prometi a mim mesmo iludi-me, e andei maluco nestas últimas semanas, mas infelizmente, o resultado será mais ou menos aquilo que previa..

Vou deixar de acompanhar os jogos mas continuarei por aqui, a distância de Portugal fez-me encontrar neste espaço aquele que é um verdadeiro refúgio do verdadeiro Benfiquista. Um dia teremos o nosso Sport Lisboa e Benfica de volta, caríssimos.