Martim Neto

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Francescoli

Acho que deveriam queimá-lo vivo.

Mas antes esventrá-lo um pouco e arrancar-lhe as unhas. Há que fazer dele um exemplo!

dsdsds44

Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2025, 10:54
Citação de: RC33 em 08 de Junho de 2025, 23:29Apanhado ontem a festejar a eliminação do Benfica contra o Óquei de Barcelos. Mesmo que o pai treine o outro clube, é uma vergonha.

Este clube está mesmo entregue aos bichos...

Mesmo estando o pai do outro lado, é incompreensível e intolerável este tipo de coisas. O patrão dele e quem lhe paga é o BENFICA, e ou se mantém neutro ou não pode ter dúvidas sobre quem apoiar. Foi no hoquei, agora imaginem que o pai era treinador de futebol e jogava o Benfica contra o cascalheira em juvenis e o cascalheira ganhava... tambem ia festejar? É isto o exemplo de benfiquismo? Mais um que pode ir...
Tudo dito.

SFWorl

Este clube está mesmo bananóide maximus fdx

CreedBratton

Que burro.

Já tem idade para ter maior noção das coisas.

DaveSLB

Para mim é faze-lo estar ca até ao final do contrato, encostado, apenas treinar e nada mais, nem emprestismos nem o caralho

Baron_Davis

mais um episódio francamente patético a envolver o Benfiquinha corporate

Já dizia o outro, um pode ser, dois acontece... agora tantos?!

falta competência, organização, estofo, responsabilidade

Uma put@ de uma bandalheira basicamente

Lad

Por mim cumpria o contrato até 2028 a treinar à parte do plantel.

Fazer dele um exemplo.

Dmitry91

Mais um dos "nossos" a cagar no clube.

A nossa formação já não forma homens.

dsdsds44

El Tacuara

Citação de: Jakub em 09 de Junho de 2025, 11:24Ora aqui o bode espiatorio número 372525393!

O Fernando Tavares agradece!

Vocês metem tudo no mesmo saco.

Este anormal é apanhado a festejar uma derrota do Benfica, clube com o qual tem vínculo.

Não é ser bode expiatório, é mesmo ser acéfalo.

1entremilhoes

Vai pela sombra que já vais tarde, aproveita e calça os patins.

EuVi

força Benfica

LFVL

Vender / dar a um clube qualquer e ficar com 50% do passe. Jogadores com esta postura não deviam pertencer aos quadros do Benfica.

Innuendo

Este será outro ( dos milhentos, diga-se) que quando sair do Benfica destilara ódio em relação ao clube.

E aqui a minha questão é: será culpa dos jogadores, que são mal formados, ou será culpa do clube?

Fica a reflexão.