Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

Cob92

Citação de: SLB-Fever em 02 de Junho de 2025, 00:37Nao sei como e que temos tantas lesoes de ligamentos cruzados...pqp. Cheira-me que ira acontecer a este o que aconteceu o krovanivic, nunca mais foi o mesmo e estava a jogar tanto.

Se ja Nao tiver pedalada para jogar como medio, pode muito bem recuar e jogar à central.

Temos è que continuar a acreditar nele porque ele tem qualidade

.:VMPT:.

Citação de: SLB-Fever em 02 de Junho de 2025, 00:37Nao sei como e que temos tantas lesoes de ligamentos cruzados...pqp. Cheira-me que ira acontecer a este o que aconteceu o krovanivic, nunca mais foi o mesmo e estava a jogar tanto.

Quem?

komytis

Nao tivemos tantas como o real madrid, aquilo é que foi uma razia!

komytis

Esse até o nome mudou depois da lesão!

Godescalco

Citação de: komytis em 09 de Junho de 2025, 16:13
Esse até o nome mudou depois da lesão!

A lesão provocou uma metátese no nome.

kyza

Manu vai voltar bem. Tenho confiança. Já anda pelos relvados pelo que li.

Blitzer

Faz hoje 24 anos

Parabéns 🎉

força Benfica

RS14

ariangle

Parabéns, Manu! Que regresses bem e em breve!

fdpdc666

Tds 28

Parabéns, Manu. Estamos contigo.
Eu sempre apreciei o Manu e fiquei extremamente contente quando chegou. Não sei qual é a razão, mas esboço sempre um sorriso quando o vejo vestido à Benfica. Tenho a sensação que nos fará feliz e que gosta imenso de estar por cá

Smballs

Banana Split

xeriff

Este só em Janeiro