Pedro Vite (Vancouver Whitecaps) - RTI Esporte

Hyliachu

Citação de: GiiB_10 em 09 de Junho de 2025, 13:44Caraças, tanta gente a acompanhar a MLS!

Até se fosse da segunda divisão do Azerbaijão, haveria pessoas que o teriam visto jogar  :2funny:

joaopedro.palma.9

Citação de: GiiB_10 em 09 de Junho de 2025, 13:44Caraças, tanta gente a acompanhar a MLS!

E acredito que sim. Eu às vezes prefiro dormir menos horas e fazer serões a ver jogos de campeonatos diferentes e na minha folga levo o dia nisso quando não há compromissos e acho que está tudo bem.

Recordo-me de ver o Kvaratskhelia no Dínamo Batumi e se me perguntares nunca imaginei que fosse dar aquilo que deu! Vi um jogador com qualidade mas não imaginei de classe mundial como se apresentou em Nápoles via-o a fazer uma carreira boa na Europa ao nível de um Quaresma da vida por exemplo ou um Neres.
A mesma coisa com o Rui Borges, é meu amigo no Facebook, (vejam bem, no facebook), desde 2018 porque vi um jogo do Mirandela e gostei do jogo e troquei uma ideia com ele, agora digo o mesmo não achei que tivesse em potência um treinador para o Sporting muito menos para ser campeão e o futebol é assim, vê-se tanta e tanta coisa que se acaba por conhecer muita gente.

Já vi Pedro Vite jogar acho que tem características ofensivas muito interessantes defensivamente é razoavelmente fraco, mas para fazer as vezes era bom e acho que o Benfica deve olhar para mais segundas linhas nesta linha.

Red skin

MLS é fraquíssima... espero que seja uma observação competente do scouting, a ser real o interesse

Smballs

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2025, 06:53MLS é fraquíssima... espero que seja uma observação competente do scouting, a ser real o interesse

:rir:  :rir:

Diavolo Rosso

🚨Pumas tiene negociaciones avanzadas por Pedro Vite. Además, te actualizo cómo está lo de Keylor Navas.

https://x.com/CLMerlo/status/1942427084078375075

Lanterna Vermelha

Mas o Benfica agora só se interessa por anões... será o síndrome da Branca de Neve?

bazofio

Desencantam cá cada cromo que eu nunca ouvi falar nem nos quintos dos caralhos.

Tenho de começar a jogar mais FM.

ItsY2Inferno

🇪🇨 BREAKING: Pumas reach verbal agreement to sign Ecuador int'l Pedro Vite from Vancouver Whitecaps, per sources.

Nothing totally done yet. But heading that way.

https://x.com/tombogert/status/1945144847754572198?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

cajoyzen6

PedroMartins