Época 2024/2025

Cyb3rNeo

Adeus Girão fdp, porco de merda!

BlankFile

Só tenho pena que o Girão não tenha levado com uma stickada valente nos cornos que o fodesse todo. Nunca houve nenhum maluco disposto a isso, infelizmente

Um dos maiores filhos da puta que já passaram pelo Hoquei nacional, ao nível de um Zé do Broche e Pedro Gil. E quase sempre passou impune, este monte de merda. Só mesmo numa modalidade completamente podre como é o Hoquei em Portugal.

Sexta-Feira

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2025, 02:02Só tenho pena que o Girão não tenha levado com uma stickada valente nos cornos que o fodesse todo. Nunca houve nenhum um maluco disposto a isso, infelizmente

Um dos maiores filhos da puta que já passaram pelo Hoquei nacional, ao nível de um Zé do Broche e Pedro Gil. E quase sempre passou impune, este monte de merda. Só mesmo numa modalidade completamente podre como é o Hoquei em Portugal.

Pedro Gil era uma instituição de ódio.

Nunca vi nada igual.

FaithNoMore

O Girão que vá pro crl,menos um fdp nojento nos pavilhões.

Carrega Benfica!

Finalmente o filho da puta do girão se retira!

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2025, 02:02Só tenho pena que o Girão não tenha levado com uma stickada valente nos cornos que o fodesse todo. Nunca houve nenhum maluco disposto a isso, infelizmente

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2025, 02:06
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2025, 02:02Só tenho pena que o Girão não tenha levado com uma stickada valente nos cornos que o fodesse todo. Nunca houve nenhum um maluco disposto a isso, infelizmente

Nunca vi nada igual.

E para o ano vamos levar com o edo broche e o nazi gil nos lagartos ao mesmo tempo. Foda-se. Vamos ver se não dão ainda um cargo ao porco do girão porque senão levamos com os 3.

eduq

que se juntem todos
interessa é que nós joguemos hoquei, e não,  patinagem artistica

1entremilhoes

O Pedro Gil português terminou a carreira, já foi muito tarde.

Roy Kent

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2025, 22:19
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2025, 20:48
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2025, 17:56Eu avisei. O Sporting ganha no Voleibol e Andebol este ano, vamos ver se ganham no Futsal, com o colinho com que andam talvez se safem mas acredito que o Benfica consiga vencer este ano. O Basquetebol vai cair para o Benfica (como habitual), e o FC Porto deve vencer o Barcelos no HP.

Prognóstico: 2-2-1.

O futsal está mais que entregue,vives em que planeta? É a modalidade em que sempre tiveram o controlo da arbitragem, é assim há anos e agora está pior. Só um milagre

Tenho alguma esperança, não sei bem porquê.

Porque na realidade eles estão mais fracos.

Roy Kent

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Junho de 2025, 07:22O Pedro Gil português terminou a carreira, já foi muito tarde.

Terminou porquê?

pereira10

Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2025, 07:57
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Junho de 2025, 07:22O Pedro Gil português terminou a carreira, já foi muito tarde.

Terminou porquê?
Porque devia ter sido irradiado quando agrediu o Ordonez.
Era o que acontecia em qualquer desporto normal.

tiago1991

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2025, 02:06

Nunca vi nada igual.

tenho as minhas duvidas, porque o Gil sempre atoou em campo, o Girão fez uma emboscada a um colega de profissão

fdpdc666

Xano Edo a caminho do Sporting.
Oliveirense já se despediu do seu guarda-redes que deve substituir Ângelo Girão nos leões e voltar assim voltar a ser treinado pelo seu pai, que lidera os sportinguistas.

(...) Esta pode ser apenas a primeira das várias mexidas apontadas ao plantel leonino, já que João Souto, Matías Platero e Toni Pérez podem estar de saída e, em sentido contrário, Facundo Navarro pode chegar também da Oliveirense, bem como Rampulla, oriundo dos campeões europeus do OC Barcelos. (...)

in A Bola

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/xano-edo-a-caminho-do-sporting-2025061315101106803

menta

Citação de: fdpdc666 em 13 de Junho de 2025, 17:01Xano Edo a caminho do Sporting.
Oliveirense já se despediu do seu guarda-redes que deve substituir Ângelo Girão nos leões e voltar assim voltar a ser treinado pelo seu pai, que lidera os sportinguistas.

(...) Esta pode ser apenas a primeira das várias mexidas apontadas ao plantel leonino, já que João Souto, Matías Platero e Toni Pérez podem estar de saída e, em sentido contrário, Facundo Navarro pode chegar também da Oliveirense, bem como Rampulla, oriundo dos campeões europeus do OC Barcelos. (...)

in A Bola

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/xano-edo-a-caminho-do-sporting-2025061315101106803

Só estes incompetentes da direção para perdermos o Rampulha.

GoloDeLetra

Que nojo perder o Rampulla para os sapos.

rodrigoolusa

O que joga o rampulla, meu Deus.