Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tellmo

Olho para este plantel e para todo o investimento que este senhor fez desde que agarrou o lugar e não consigo minimamente entender a meia qualidade que a equipa tem...

Com tanto dinheiro gasto era para o Benfica ter um equipão competente em todas as posições.

Péssima gestão financeira... É tão péssima e incompetente que qualquer pessoa acha normal ter havido desvios e lavagens de dinheiro porque seria o cúmulo da estupidez ser tudo por incompetência.

Dmitry91

Citação de: Greis em 11 de Junho de 2025, 09:03
Citação de: Marcobola em 11 de Junho de 2025, 00:02O Amdouni não podia ficar até ao final do mundial de clubes?
Não percebo nada disto.

Ele e o Lage não se davam

São profissionais, têm que se dar.

O Benfica está a encarar esta competição de forma amadora.

Slb098

O que interessa é participar. E ganhar uns trocos na competição. É esse o projeto do Benfica.
A preparação desta época tem sido desastrosa.
Vende, vende. Vende tudo e compra tudo em julho cima dos jogos da supertaça e da Champions

Spinola39

Citação de: Dmitry91 em 11 de Junho de 2025, 10:40
Citação de: Greis em 11 de Junho de 2025, 09:03
Citação de: Marcobola em 11 de Junho de 2025, 00:02O Amdouni não podia ficar até ao final do mundial de clubes?
Não percebo nada disto.

Ele e o Lage não se davam

São profissionais, têm que se dar.

O Benfica está a encarar esta competição de forma amadora.

Vai dar uma péssima imagem da equipa...

Baron_Davis

Dahl, Kabore, Renato, Amndouni, Belotti

Dos cinco aproveitou se um, ou seja 20%

Mais uma prova que o preguiçoso pechebe munto de futabole

Corja inapta e incompetente vai muito provavelmente sentenciar a próxima época sem ainda ter iniciado

Imortal10

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2025, 10:45Dahl, Kabore, Renato, Amndouni, Belotti

Corja inapta e incompetente vai muito provavelmente sentenciar a próxima época sem ainda ter iniciado

E negócio ruinoso. Ainda pagamos mais do que a cláusula de compra.

Que cromos

Baron_Davis

Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 10:46
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2025, 10:45Dahl, Kabore, Renato, Amndouni, Belotti

Que cromos

qd se tem como director desportivo (posição nuclear) um ex bitateiro de boatos...

A varridela tem de ser industrial

Silveralho

Junta jurasek, cabral, meite e o outro gajo o Lázaro ou lá o que era, o casper... não meto o marcos Leonardo e rollhaiser porque tinham qualidade mas não foram aproveitados.

fpie

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2025, 10:48
Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 10:46

Que cromos

qd se tem como director desportivo (posição nuclear) um ex bitateiro de boatos...

A varridela tem de ser industrial

este mandato é de uma incompetencia atroz, não estava à frente de um empresa nem um mês

isaias

Citação de: arfm14 em 11 de Junho de 2025, 00:15Demite-te e convoca eleições antecipadas.

Como assim?
Há todo um mercado de transferências para abraçar.

Chicobento

Mundial de clubes com um lateral direito, 2 avançados. Enquanto os outros se reforçam, aqui despacha-se. Não sei se é um "vou provar que posso fazer a porcaria que quiser, que mesmo assim sou eleito" ou um "tou-me a lixar para isto tudo, não me recandidato, quem vier atrás que feche a porta". Seja como for, nenhuma é digna de um presidente do Benfica.

The_Riggs

Quanto é que este vaidoso de merda gastou a mais para não esperar 2 dias para viajar para os USA ?

Entre viagens de miúdos da equipa B que nunca vão jogar, entre as viagens dos internacionais, etc ?

Tudo isto para a AG poder ser sábado às 8  da manhã em dia de concerto na Luz.

The_Riggs

Citação de: Chicobento em 11 de Junho de 2025, 10:54Mundial de clubes com um lateral direito, 2 avançados. Enquanto os outros se reforçam, aqui despacha-se. Não sei se é um "vou provar que posso fazer a porcaria que quiser, que mesmo assim sou eleito" ou um "tou-me a lixar para isto tudo, não me recandidato, quem vier atrás que feche a porta". Seja como for, nenhuma é digna de um presidente do Benfica.
"O mercado corre a nosso favor"

fpie

ZERO planeamento, portanto nada de novo

Bom dia