Morten Frendrup (Genoa) - A Bola

Slb098

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: Slb098 em 10 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: r0aGe em 10 de Junho de 2025, 23:35Vamos é mamar com o Tino outra vez... a esperança é a recuperação a 100% do Manu.
eu não acredito que o Florentino saia, sinceramente.
E pare o frendrup entrar um médio centro tem de ser vendido, primeiro.
É anedótico, em 2 anos e meio vendemos 2 medios centro por 180M€ e agora para comprarmos um jogador de 20M€ estamos nas lonas.

Que clube mal gerido. Uma tristeza.
e ainda tem de vender o carreras primeiro.

r0aGe

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2025, 23:43
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: Slb098 em 10 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: r0aGe em 10 de Junho de 2025, 23:35Vamos é mamar com o Tino outra vez... a esperança é a recuperação a 100% do Manu.
eu não acredito que o Florentino saia, sinceramente.
E pare o frendrup entrar um médio centro tem de ser vendido, primeiro.
É anedótico, em 2 anos e meio vendemos 2 medios centro por 180M€ e agora para comprarmos um jogador de 20M€ estamos nas lonas.

Que clube mal gerido. Uma tristeza.
Estamos nas lonas financeiramente

Pior que estar nas lonas financeiramente é estarmos nas lonas com os "gestores" que estão à frente do clube. Vi omoletes serem feitas nos últimos anos em clubes sem os mesmos ovos que nós.

r0aGe

Sei que isto que vou dizer nada tem que ver com o título do post, mas não vejo nesta direção jeito pra mais nada senão torrar dinheiro à toa na esperança que as coisas corram bem.

Pleasure_+_Pain

Citação de: r0aGe em 10 de Junho de 2025, 23:49Sei que isto que vou dizer nada tem que ver com o título do post, mas não vejo nesta direção jeito pra mais nada senão torrar dinheiro à toa na esperança que as coisas corram bem.

Essa ideia é sempre realista e bem reforçada seja em que tópico for. Porque é verdade.

paulocc22

É ter sorte no calendario até as eleições e não vender tudo... quem vier so podera apostar no mercado de inverno

GodlyFabio

A compra deste jogador é urgente, alguma novidade?

JeSuisÉder

Citação de: GodlyFabio em 11 de Junho de 2025, 11:03A compra deste jogador é urgente, alguma novidade?

Nesta noticia no dia de hoje, fala apenas o que tem sido falado sobre o interesse do Benfica no jogador, e acrescenta que o Génova já está á procuca de substituto do mesmo no mercado

https://www.pianetagenoa1893.net/primo-piano/repubblica-genova-benfica-su-frendrup-il-genoa-punta-al-ritorno-di-miretti-dalla-juve/

Sexta-Feira

Para quem conhece este jogador minimamente, acham que vale a pena esta contratação?

Sem hype, opinião sincera.
É upgrade?

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2025, 14:17Para quem conhece este jogador minimamente, acham que vale a pena esta contratação?

É upgrade?
É um grande upgrade.

Um médio todo o terreno.

Mas não é nenhum craque com a bola nos pés.

É suficiente nesse aspecto.

É um Aursnes, mas muito mais agressivo.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 14:22
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2025, 14:17Para quem conhece este jogador minimamente, acham que vale a pena esta contratação?

É upgrade?
É um grande upgrade.

Um médio todo o terreno.

Ok!
Precisamos disso.
Só espero que não seja um cepo com a bola nos pés.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 14:22

É upgrade?
É um grande upgrade.

Um médio todo o terreno.

Ok!
Precisamos disso.
Só espero que não seja um cepo com a bola nos pés.
Não é cepo.

Muito melhor que o Tino nesse aspecto.

Mas não é um criador de jogo.

LFVL

Aprecio muito o jogador... Mas eu sou suspeito porque aprecio muito a maneira de jogar e postura de jogadores escandinavos

lucasslb1904

É upgrade?

Sim, é bom jogador.
Dos maiores recuperadores na serie A, qualidade com bola apesar de não ser algo fora do normal.

Eu já vi aqui algumas comparações ao Aursnes que não concordo, o jogador que me faz mais lembrar é o João Neves...
Tem chegada também, algo que o Tino não tem, é jogador para finalizar com qualidade tendo oportunidade.