MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Rics

Pablito10Aimar

Andris

Citação de: Ricardim19 em 11 de Junho de 2025, 16:43
Citação de: Rics em 11 de Junho de 2025, 16:36Quantos foi o jogo treino?

Bela pergunta
7-0. Belotti (1-0), Di María (2-0), Di María (3-0), Joshua Wynder (4-0), Rafael Luís (5-0), Prestianni (6-0) e João Rego (7-0)

Onze inicial do Benfica
André Gomes, Álvaro Carreras, Aursnes, Di María, Belotti, Bruma, Tiago Gouveia, Florentino, Gonçalo Oliveira, Joshua Wynder e Renato Sanches

Jogaram ainda
Diogo Ferreira, Leandro Santos, Prestianni, Rui Silva, João Veloso, Rafael Luís, João Rego, Diogo Prioste e Eduardo Fernandes

20Nico Gaitan20

Rics

fpie

Citação de: Rics em 11 de Junho de 2025, 16:54Cabrão do americano impediu o bis do belotti

um bis?  contratar antes de vir algum Liverpool

20Nico Gaitan20

lucasslb1904

Acho que depois do jogo de treino de hoje chegaram á conclusão que não são preciso reforços, que o Belotti é o novo Diego Milito e o Aursnes é o prime Phillip Lahm.