João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Sickness:SLB

Ainda nao sei qual será o meu sentido de voto. Mas ficarei feliz e descansado ganhe JDM ou JNL. O Benfica estará bem entregue. Mau, mau é se continuarmos assim. Essa é a unica coisa que não pode acontecer.

Burik

Uma boa ideia para as modalidades jogar em cidades como visitado para ter mais apoio e chegar a mais benfiquistas.

Vitor Baptista

Citação de: Burik em 11 de Junho de 2025, 23:01Uma boa ideia para as modalidades jogar em cidades como visitado para ter mais apoio e chegar a mais benfiquistas.
Já aconteceu no passado, em uma ou 2 modalidades, é só replicar.

Mas sim, é uma excelente ideia.

MiMiMiccoli10

O João Diogo Manteigas não tem mais visibilidade porque não interessa, nem aos Vieiristas, nem ao lobby Sporting/Porto na Liga e nas Federações.

IloveSLB2014

O Rui Costa que marque uma consulta no seu ortopedista para o dia seguinte ao debate com o Manteigas, tal vai ser o estado daquela coluna. Vai ser amassado

samarras

Citação de: Burik em 11 de Junho de 2025, 23:01Uma boa ideia para as modalidades jogar em cidades como visitado para ter mais apoio e chegar a mais benfiquistas.
Posso estar equivocado e o meu intuito não é lançar polémica mas esta ideia já não esteve com o JNL em 2020?

OclassicoNº10

As equipas de Polo Aquático das formações do Benfica jogam como visitante nas piscinas do Esportiva de Telheiras.

Isto para mim é um rasgo no Respeito que este clube merece.

Eu não sei o que dizer, mas estou triste.
Isto é uma falta de respeito para quem fez este clube o que é - Universo Benfiquista.

Funki38

É novo, provavelmente vai ganhar o Noronha, num cenário ideal, era assumir a vice presidência e daqui a uns anos ser o presidente do Benfica...ficava descansado por uns bons anos.

iREDBLOOD

Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 23:11
Posso estar equivocado e o meu intuito não é lançar polémica mas esta ideia já não esteve com o JNL em 2020?

Não sei por acaso, é possivel. Se for é uma excelente ideia e não há problema que outros candidatos a coloquem nos seus programas.

SLB-Marco

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Junho de 2025, 23:13

Não sei por acaso, é possivel. Se for é uma excelente ideia e não há problema que outros candidatos a coloquem nos seus programas.

Boas ideias é o que se quer! E é bom que sejam partilhadas!

samarras

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Junho de 2025, 23:13

Só queria esclarecer isso.

Sobre a ideia em si, gosto bastante  ^-^

lucasslb1904

Tenho imensa pena que o João Diogo Manteigas não tenha mais imprensa.
Nota se que se preparou para isto a vida toda e é efetivamente um grande benfiquista e muito honesto.

Está a ser fantástico.
É um grande candidato.

ThyHard

16 jogos à porta fechada por uma beata?

Puta que pariu!

Burik

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Junho de 2025, 23:15

Tenho imensa pena que o João Diogo Manteigas não tenha mais imprensa.
Nota se que se preparou para isto a vida toda e é efetivamente um grande benfiquista e muito honesto.

Está a ser fantástico.
É um grande candidato.

Gosto de muito de ouvir ele tem me surpreendido,  tem muitas ideias para o clube e vai ao epicentro dos problemas.

vasco13

Continua a ser o candidato para o qual me inclino mais a votar. Nada me fez reconsiderar isso, muito pelo contrário