Sugestões de jogadores não noticiados

player12

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2025, 21:23
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Junho de 2025, 21:07
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2025, 20:46Devolver o Jurasek

Vi ontem o jogo contra a Inglaterra, que monstro, faz lembrar o Nuno Mendes.
Acho que o Slavia aceitaria o Jurasek no negócio.Era juntar o útil ao agradável
Se o Jurasek na altura estava avaliado em 4M€ e custou 14M€ este não deve custar menos de 30M€.

Yuri_SLB

Citação de: player12 em 11 de Junho de 2025, 21:41

Se o Jurasek na altura estava avaliado em 4M€ e custou 14M€ este não deve custar menos de 30M€.
Eu diria que 10M + Jurasek a coisa fazia-se

BERNA_1961

Mateus Fernandes e Diogo Nascimento...
Para ontem.

Jakub

slbenfica_croft

Que negócio estratosférico fez o Slavia com o Jurasek

JeSuisÉder

Oviedo eliminou o Almeria no playoff de acesso á primeira divisão, Alméria vai jogar pelo 2º ano consecutivo na 2ª liga e fala-se que vão ter que vender mais de metade do plantel, este jogador já chegou a ser apontado a nós no passado quando o Alméria estava na primeira divisão e o valor de mercado era mais elevado, neste momento segundo o transfermarkt situa-se nos 4 milhões, acredito que por 7, 8 milhões conseguissemos sacar o rapaz, temos também boa relação com o clube depois do negócio Darwin, estou a falar obviamente do defesa-direito Marc Pubill, encontra-se neste momento ao serviço dos sub-21 de Espanha no Europeu da categoria.

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2025, 01:50Oviedo eliminou o Almeria no playoff de acesso á primeira divisão, Alméria vai jogar pelo 2º ano consecutivo na 2ª liga e fala-se que vão ter que vender mais de metade do plantel, este jogador já chegou a ser apontado a nós no passado quando o Alméria estava na primeira divisão e o valor de mercado era mais elevado, neste momento segundo o transfermarkt situa-se nos 4 milhões, acredito que por 7, 8 milhões conseguissemos sacar o rapaz, temos também boa relação com o clube depois do negócio Darwin, estou a falar obviamente do defesa-direito Marc Pubill, encontra-se neste momento ao serviço dos sub-21 de Espanha no Europeu da categoria.

Benfica já teve super interessado nele mas pediram um valor absurdo por ele a 2 anos ou o ano passado.

player12

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2025, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2025, 01:50Oviedo eliminou o Almeria no playoff de acesso á primeira divisão, Alméria vai jogar pelo 2º ano consecutivo na 2ª liga e fala-se que vão ter que vender mais de metade do plantel, este jogador já chegou a ser apontado a nós no passado quando o Alméria estava na primeira divisão e o valor de mercado era mais elevado, neste momento segundo o transfermarkt situa-se nos 4 milhões, acredito que por 7, 8 milhões conseguissemos sacar o rapaz, temos também boa relação com o clube depois do negócio Darwin, estou a falar obviamente do defesa-direito Marc Pubill, encontra-se neste momento ao serviço dos sub-21 de Espanha no Europeu da categoria.

Benfica já teve super interessado nele mas pediram um valor absurdo por ele a 2 anos ou o ano passado.
Não foi só o Benfica que estava interessado a Atalanta e a Roma também e ainda fez testes médicos na Atalanta mas depois desistiram dele estavam a pedir uma quantia sem lógica, o jogador não valia e nem vale os 20M€ que estavam pedir por ele ainda tem muito que evoluir, mas por valores até 10M€ ou 12M€ já esticando um bocado os valores seria um jogador a ter em conta e interessante.

player12

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2025, 21:44

Eu diria que 10M + Jurasek a coisa fazia-se
Diz ao RC para mandar a proposta mas duvido o Slavia quer é dinheiro e aproveitar a valorização do jogador, o Jurasek nem 10M€ vale!

Jiujitsu

Citação de: player12 em 12 de Junho de 2025, 06:08
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2025, 02:02

Não foi só o Benfica que estava interessado a Atalanta e a Roma também e ainda fez testes médicos na Atalanta mas depois desistiram dele estavam a pedir uma quantia sem lógica, o jogador não valia e nem vale os 20M€ que estavam pedir por ele ainda tem muito que evoluir, mas por valores até 10M€ ou 12M€ já esticando um bocado os valores seria um jogador a ter em conta e interessante.

Agora sim, fazia sentido. Então nem sequer se irão lembrar dele

PauloSimoes1904

Vou deixar aqui um nome que os mais curiosos vão ficar com água na boca..!

Enzo Barrenechea.

Com o Aston Villa a precisar de vender, é impensável este menino não ser uma aposta para o nosso meio-campo.

Um autentico bicho!

lucasslb1904

Citação de: PauloSimoes1904 em 12 de Junho de 2025, 08:42Vou deixar aqui um nome que os mais curiosos vão ficar com água na boca..!

Enzo Barrenechea.

Com o Aston Villa a precisar de vender, é impensável este menino não ser uma aposta para o nosso meio-campo.

Um autentico bicho!

É craque sim, faz lembrar o último Enzo que tivemos imo.

lucasslb1904

Dos que jogaram contra nós esta época foi o jogador que mais gostei a par do Akliouche.

Nico26

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 10:44

Dos que jogaram contra nós esta época foi o jogador que mais gostei a par do Akliouche.

Jogador que o Manteigas tratou da transferência do Estrela Vermelha para o Feyenoord...
Aliás, se é para recomendar um asiático, Kota Takai, defesa central internacional A 3 vezes, 20 anos, 1.92cm, mais um ano de contrato apenas.

Gonçalo Santos

O Tsimikas provavelmente vai sair, mas fica na Premier. Pelo menos era de se tentar.