Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MiguelAlmeida

Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2025, 07:58
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Junho de 2025, 07:56
Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2025, 07:55E quando fingiu que não queria vender o Enzo Fernandez, criando um enredo de "com ele é diferente e resiste a vender", sendo que o pessoal caiu que nem uns patinhos?

Para no final sair na mesma
Mas eles pagaram a cláusula.
Não.

Pagaram o valor da cláusula, que é diferente
Mas pagaram, sem objetivos pelo meio.

Kyoto

Sempre que fala é para debitar banalidades e frases feitas. Tb n sabe mais

O Património

Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2025, 23:51Pontos a reter:

- Mais uma vez não existe qualquer planeamento para uma nova época.

- O Carreras vai ser vendido imediatamente a seguir ao fim do mundial de clubes.

- Vai estourar o tecto salarial no Otamendi.

Estourar tecto salarial para segurar jovens promissores como o Ramos e o Neves? Naaaaaaah

Estourar o tecto salarial com jogadores em final de carreira, que têm o Benfica como 4a ou 5a prioridade? Yeeeeeeah

Senhoras e senhores, eis o pior presidente da História do Sport Lisboa e Benfica.

O Património

Citação de: r0aGe em 14 de Junho de 2025, 06:22
Citação de: Festivus em 14 de Junho de 2025, 03:34
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2025, 03:33
Citação de: Festivus em 14 de Junho de 2025, 03:31
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2025, 03:30
Citação de: Festivus em 14 de Junho de 2025, 03:26
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2025, 03:22
Citação de: Faroleiro em 14 de Junho de 2025, 03:21
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2025, 03:20
Citação de: reddevill2010 em 14 de Junho de 2025, 00:07https://x.com/olhaoquete2igo/status/1933655979775893813

Está visto que o João Malheiro não é benfiquista. Acha que o Rui costa tem condições para continuar como presidente depois de outubro.

Gente de mrd.

Que figurinha patética desse bêbedo.
Quem é mais bêbedo? O Malheiro Bagaceiro ou o Viravinhos?

Um é mais Cardhu, o outro Barca Velha
O Malheiro só quer é material para escrever livros. Já deve ir nuns 50.

Nem para forrar as paredes nas obras queria os livros desse cartilheiro bebedolas.
Nunca li nada dele. E já ele publicava montes de livros bem antes de eu saber sequer da existência da palavra "cartilheiro". Já conheço a figure pública dele há mais de 20 anos.

Sempre foi um patético alapado às glórias do Benfica para obter protagonismo. E quando o Vieira lhe tirou o tacho virou-se contra a direcção até ao ruie lhe acenar de novo com tacho e palco.

Não presta para nada.
Ele chegou a ser presença num programa qualquer da SIC Mulher quando eu era puto. A minha mãe sempre se perguntou o que raio é que ele andava a fazer num programa daqueles.

O gajo até uns anos atrás mexia-se muito bem na "cena social" por incrível que pareça era daqueles gajos com moral, entrava à grande e com gajas top na Casa do Castelo

Quem não se lembra naquele famoso jogo de pré-época do Benfica em que meteram estas figuras "ilustres" num.palco antes da apresentação dos jogadores, e o gajo da SIC notícias ou lá o que era pensava que tinha o micro cortado, mas não tinha, e então era só tiradas tipo "Olha ali o Malheiro", "o Malheiro é que a sabe toda", etc.

E acho que o Malheiro estava em palco com umas mulheres.

https://youtu.be/QXmtJblSVFE?si=_1lGAk_eMVANYqYS

Ah, e há o famoso video do Bondage em que num evento desses dos socialites, o gajo do nada saca beijos a duas mulheres diferentes.

Foda-se um gajo com aquela cara de quem ficou a um cromossoma trocado de ter trissomia21, com aquele bafo nojento a whisky e aquela voz de bagaço, que nojo xD

https://youtu.be/iA0lbzkI5v8?si=2IK3y_X6LjQYGqJs

Há esperança @Kinkolas

Innuendo

Citação de: reddevill2010 em 14 de Junho de 2025, 02:30
Citação de: Kinkolas em 14 de Junho de 2025, 02:00
😂

Com os conhecimentos de inglês que o cavalheiro tem, provavelmente está i alguém a dizer: look at this fucking retard, e ele a pensar que estão a dizer : ponham aqui os olhos, que grande presidente!

Nunca tive vergonha de ser do Benfica, mas só aguento isto até outubro. Safoda lá isto...

tino

Citação de: LeGoat25 em 13 de Junho de 2025, 21:46O mito cria, o lixo copia

Esta imagens fazem-me pensar que o que temos agora consegue ser pior do que o Vale e Azevedo em vários aspetos.
É triste pensar isto e chegar a este ponto mas é o que me vem à cabeça. Se não houver mudança em outubro há um grande risco do Benfica ir por aí abaixo e ter um novo Vietname.

Serdeira23

Citação de: tino em 14 de Junho de 2025, 09:01

Esta imagens fazem-me pensar que o que temos agora consegue ser pior do que o Vale e Azevedo em vários aspetos.
É triste pensar isto e chegar a este ponto mas é o que me vem à cabeça. Se não houver mudança em outubro há um grande risco do Benfica ir por aí abaixo e ter um novo Vietname.

Eu percebo o descontentamento, reforço que esta direção têm sido um desastre. Mas no tempo dessa primeira foto era impensável estar num Mundial de clubes.

r0aGe

Citação de: O Património em 14 de Junho de 2025, 08:35
Citação de: r0aGe em 14 de Junho de 2025, 06:22
Citação de: Festivus em 14 de Junho de 2025, 03:34
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2025, 03:33
Citação de: Festivus em 14 de Junho de 2025, 03:31
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2025, 03:30
Citação de: Festivus em 14 de Junho de 2025, 03:26
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2025, 03:22
Citação de: Faroleiro em 14 de Junho de 2025, 03:21
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2025, 03:20
Citação de: reddevill2010 em 14 de Junho de 2025, 00:07https://x.com/olhaoquete2igo/status/1933655979775893813

Está visto que o João Malheiro não é benfiquista. Acha que o Rui costa tem condições para continuar como presidente depois de outubro.

Gente de mrd.

Que figurinha patética desse bêbedo.
Quem é mais bêbedo? O Malheiro Bagaceiro ou o Viravinhos?

Um é mais Cardhu, o outro Barca Velha
O Malheiro só quer é material para escrever livros. Já deve ir nuns 50.

Nem para forrar as paredes nas obras queria os livros desse cartilheiro bebedolas.
Nunca li nada dele. E já ele publicava montes de livros bem antes de eu saber sequer da existência da palavra "cartilheiro". Já conheço a figure pública dele há mais de 20 anos.

Sempre foi um patético alapado às glórias do Benfica para obter protagonismo. E quando o Vieira lhe tirou o tacho virou-se contra a direcção até ao ruie lhe acenar de novo com tacho e palco.

Não presta para nada.
Ele chegou a ser presença num programa qualquer da SIC Mulher quando eu era puto. A minha mãe sempre se perguntou o que raio é que ele andava a fazer num programa daqueles.

O gajo até uns anos atrás mexia-se muito bem na "cena social" por incrível que pareça era daqueles gajos com moral, entrava à grande e com gajas top na Casa do Castelo

Quem não se lembra naquele famoso jogo de pré-época do Benfica em que meteram estas figuras "ilustres" num.palco antes da apresentação dos jogadores, e o gajo da SIC notícias ou lá o que era pensava que tinha o micro cortado, mas não tinha, e então era só tiradas tipo "Olha ali o Malheiro", "o Malheiro é que a sabe toda", etc.

E acho que o Malheiro estava em palco com umas mulheres.

https://youtu.be/QXmtJblSVFE?si=_1lGAk_eMVANYqYS

Ah, e há o famoso video do Bondage em que num evento desses dos socialites, o gajo do nada saca beijos a duas mulheres diferentes.

Foda-se um gajo com aquela cara de quem ficou a um cromossoma trocado de ter trissomia21, com aquele bafo nojento a whisky e aquela voz de bagaço, que nojo xD

https://youtu.be/iA0lbzkI5v8?si=2IK3y_X6LjQYGqJs

Há esperança @Kinkolas

F*dasse desconhecia esse segundo vídeo parti o 🥥 a rir já 😂😂😂

netphobic

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2025, 03:29Aquela imagem dele a cavar com uma vestimenta haute couture e com direito a peça no canal de propaganda, podia muito bem ser uma imagem dos tempos gloriosos do Sporting do Godinho e Bruno.

Absolutamente digno de anedotário.

Só falta aparecerem o Dias Ferreira e o Bettencourt com maracas 🪇.

OMonarca

johncleese

Citação de: tino em 14 de Junho de 2025, 09:01

Num novo vietname já nós estamos. Com Brumas, Belottis, Renatos, Florentinos a titular, centrais lesionados a jogar adaptados a lateral direito porque não há mais ninguém...

lmalves

samarras

Fala do João Félix dizendo que o jogador tem contrato com outro clube. Já a falar sobre jogadores do clube usa o "para já", onde os contratos são meras formalidades.

Basicamente defende melhor activos de outros clubes do que do próprio clube.

É isto o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.