Eusébio Cup (futuras edições)

Tds 28

Citação de: Redady2 em 14 de Junho de 2025, 12:07
Citação de: Tds 28 em 14 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: Redady2 em 14 de Junho de 2025, 12:04Esta época com a carga elevada de jogos não deveria de haver Eusébio Cup.
Claro que devia. Deve haver sempre nem que se tenha de abdicar de algum jogo amigável.
Os jogos amigáveis de pré-época vão sempre existir, portanto um deles deve ser sempre a Eusébio Cup
Quando chegarmos a Outubro e a equipa der o estoiro por não ter tido descanso, logo falamos.
Isso é uma questão de gestão e construção de plantel.
Vamos ter sempre jogos amigáveis ou achas que depois vão de férias e não têm mais nenhum jogo até à Supertaça e aos jogos das eliminatórias da Champions?
Tendo jogos amigáveis antes que se faça a Eusébio Cup

o Noruego

O Fenerbahçe não é possível adversário no acesso à Champions?

Em três jogos quantos se ganham ao Mourinho?

Bruno Lage é o futuro do futebol Europeu

Só pode, que seja

costapequeno

Ainda se vai dar o caso de jogarem um amigavel a 26 de julho e um oficial dia 2 de agoato.

van33

Porra, o meu puto diz que já se sabia deste jogo há uma semana atrás. Algo nos escapou?

Barolas

Depois de serem os turcos a anunciar o jogo, acho que podemos poupar uns bons milhares de euros no diretor de comunicação. Os turcos são capazes de fazer o serviço mais barato.

fdpdc666

Citação de: van33 em 14 de Junho de 2025, 13:04Porra, o meu puto diz que já se sabia deste jogo há uma semana atrás. Algo nos escapou?

O adversário soube-se no passado dia 1. E falou-se que seria no último fim de semana de julho.
A data exata acho que só agora foi confirmada.

van33

Citação de: fdpdc666 em 14 de Junho de 2025, 13:11
Citação de: van33 em 14 de Junho de 2025, 13:04Porra, o meu puto diz que já se sabia deste jogo há uma semana atrás. Algo nos escapou?

O adversário soube-se no passado dia 1. E falou-se que seria no último fim de semana de julho.
A data exata acho que só agora foi confirmada.

Porra. Detesto ter de dar razão ao meu filho ;D

johncleese

fdpdc666

Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2025, 13:34O guitarras está de férias...

De férias das férias que têm sido a sua estadia no Clube?

johncleese

Citação de: fdpdc666 em 14 de Junho de 2025, 13:41
Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2025, 13:34O guitarras está de férias...

De férias das férias que têm sido a sua estadia no Clube?

Para os padrões do sr costa é um escravo do trabalho

+1benfiquista

Mas eles não são nossos potenciais adversários na qualificação da LC?

_Huji_Slb

Citação de: +1benfiquista em 14 de Junho de 2025, 13:50Mas eles não são nossos potenciais adversários na qualificação da LC?

São.

Sickness:SLB

Citação de: Redady2 em 14 de Junho de 2025, 12:04Esta época com a carga elevada de jogos não deveria de haver Eusébio Cup.

Então não se fazia nenhum jogo de preparação...
A ter que saltar um jogo, então saltava-se um daqueles random que vamos fazer não sei a onde. Além de nao estarmos a falar de jogos altamente competitivos...

MagicSLB

Foi anunciado algo pelo Benfica ou isto está uma bandalheira total  em que é o adversário a anunciar a competição??

cajoyzen6

Citação de: MagicSLB em 14 de Junho de 2025, 14:36Foi anunciado algo pelo Benfica ou isto está uma bandalheira total  em que é o adversário a anunciar a competição??

Como é óbvio estamos a saber pelo adversário  :D