Morten Frendrup (Genoa) - A Bola

sergio19azb

Citação de: adeptoBancada em 14 de Junho de 2025, 19:39
Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2025, 19:32
Citação de: zeze boniev em 14 de Junho de 2025, 19:28
Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2025, 19:23Fechava já este meio campo:

6.Frendrup | 16.Manu Silva
8.Aursness | 28.Rafael Luis
10.Kokçu   | 20.Diogo Nascimento
foda-se ias longe com esse meio campo.
Para mim ia mais longe do que com o actual

Frendrup > Florentino
Diogo Nascimento > Barreiro

Mantinhas Aursness e Kokçu e acrescentavas um médio muito completo como o Rafael Luis.

Mantinhas?
Poderia trocar o Kokçu por outro jogador se tivessemos uma proposta minimamente aceitável | 35 a 40M€

Acho que o Benfica tem outras prioridades para investir, como defesa e extremo direito. Esta solução de meio campo seria de baixo custo e mantinha qualidade suficiente para atacar a época.

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2025, 19:43
Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2025, 19:23Fechava já este meio campo:

Frendrup > Florentino

Mantinhas Aursness e Kokçu e acrescentavas um médio muito completo como o Rafael Luis.

Mantinhas?
Poderia trocar o Kokçu por outro jogador se tivessemos uma proposta minimamente aceitável | 35 a 40M€

Acho que o Benfica tem outras prioridades para investir, como defesa e extremo direito. Esta solução de meio campo seria de baixo custo e mantinha qualidade suficiente para atacar a época.
Quem é o Mantinhas?

zeze boniev

Frendrup > Florentino

o Tino não serve , ficas com o Manu que não sabes quando volta o Rafael luís tem tido bastantes dificuldades na equipa b, em caso de lesão ou castigo do Frendrup quem a joga a 6 ?,vai lá rever isso e depois falamos.

Rodas1

Frendrup > Florentino

Mantinhas?
sou mais de edredão

Dinis20113slb

jp23

Frendrup > Florentino

Rafael Luís?

majestik

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2025, 16:47
Citação de: majestik em 14 de Junho de 2025, 12:43
Citação de: Sabryyy em 14 de Junho de 2025, 12:34Fdx..até um frendup do genova não é para o nosso bico?
Estamos mesmo mal

Para o nosso bico sao os 15M no Jurasek, os 21 no Cabral, os empréstitos de lesionados do PSG, os 9 no Rolheiser (para não jogar)... eses sao para o nosso bico. Vimos de uma época triste, con a taça da cerveja e o nosse Ruie anda a fazer fotos nos EUA. OUTubro. Que venga alguém que sabia de gestão a serio e faça do Benfica alquilo que o Benfica pode e debe ser
és de Miranda do Douro?

Ahaha
Não, mas o meu autocorrector é😂... estava nervoso o bicho

MMeira

A seccão de mercado causa-me pesadelos. Tirando este senhor os restantes reforcos falados andam entre o mediano e o péssimo.

Com outra estrutura diria que era sinal de que nada baza cá pra fora. Eu julgo ser apenas incompetência

Roy Bean

Citação de: MMeira em 16 de Junho de 2025, 09:19A seccão de mercado causa-me pesadelos. Tirando este senhor os restantes reforcos falados andam entre o mediano e o péssimo.

Com outra estrutura diria que era sinal de que nada baza cá pra fora. Eu julgo ser apenas competência

tem calma Bruma e Belloti vieram correr por nós o mercado corre a nosso favor quando os nossos alvos tiverem 38 anos ou lesoes cronicas não nos fogem (tb já não conseguem)

20Nico Gaitan20

Unico gajo de jeito noticiado para nós  nos ultimos tempos....

MMeira

Citação de: Roy Bean em 16 de Junho de 2025, 09:27
Citação de: MMeira em 16 de Junho de 2025, 09:19A seccão de mercado causa-me pesadelos. Tirando este senhor os restantes reforcos falados andam entre o mediano e o péssimo.

Com outra estrutura diria que era sinal de que nada baza cá pra fora. Eu julgo ser apenas incompetência

tem calma Bruma e Belloti vieram correr por nós o mercado corre a nosso favor quando os nossos alvos tiverem 38 anos ou lesoes cronicas não nos fogem (tb já não conseguem)

Corrigido

Pedraços

sergio19azb

Se o Besiktas vender o Gedson por 30M€ ( o que duvido ), acrescentando mais uns pós, temos € para atacar o Frendrup.

Slb098

Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2025, 12:32Se o Besiktas vender o Gedson por 30M€ ( o que duvido ), acrescentando mais uns pós, temos € para atacar o Frendrup.
neste assunto, eu acho que o benfica só avança para este, se vender alguém do meio campo. Coisa que não acredito. Tenho dúvidas que tino saia. O Renato idem. So se for o Kokcu.

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 12:55
Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2025, 12:32Se o Besiktas vender o Gedson por 30M€ ( o que duvido ), acrescentando mais uns pós, temos € para atacar o Frendrup.
neste assunto, eu acho que o benfica só avança para este, se vender alguém do meio campo. Coisa que não acredito. Tenho dúvidas que tino saia. O Renato idem. So se for o Kokcu.

Não faria sentido nenhum vender o kokcu e ir buscar o Frendrup, são completamente diferentes. É mais para o lugar do Tino, mas todos os anos se fala que o Tino vai sair e nunca sai.

Todos os anos querem vender o António Silva e o Florentino e acabam sempre por vender os melhores.