Época 2024/2025

jjlope00

Citação de: xungaria em 15 de Junho de 2025, 12:25o Conti é talvez a maior perda.
Para além de ser um excelente GR é um absurdo a defender bolas paradas.
E GR Top mundial á meia duzia

É fazer um forcing para o fechar, pois a meu ver é o mais importante.
A saida do Ordonez para mim era para dar uma oportunidade ao Viti
Eu ia buscar o Cocco.

20Nico Gaitan20

Citação de: xungaria em 15 de Junho de 2025, 12:25o Conti é talvez a maior perda.

ja esta mais que certo no porto.

Caguem nisso.

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2025, 13:22

ja esta mais que certo no porto.

Caguem nisso.

Mais uma bela cagada

RGouveia.SLB

Quem diria que o velhadas, todo vaidoso a sacar peito pelo hóquei, iria protagonizar mais uma cagada?
Desta feita, deixando escapar um grande GR e potencial substituto do PH para os porcos quando já havia pré acordo.

Que asco.

francisco

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2025, 14:48Quem diria que o velhadas, todo vaidoso a sacar peito pelo hóquei, iria protagonizar mais uma cagada?
Desta feita, deixando escapar um grande GR e potencial substituto do PH para os porcos quando já havia pré acordo.

Que asco.
Por 45 ou 50 mil euros. Este clube não existe.

RGouveia.SLB

Citação de: francisco em 15 de Junho de 2025, 14:48
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2025, 14:48Quem diria que o velhadas, todo vaidoso a sacar peito pelo hóquei, iria protagonizar mais uma cagada?

Que asco.

Esses 50k dão sempre jeito para alimentar umas bocas. O clube e o planeamento desportivo que se lixem.

Corja nojenta

jjlope00

Parabéns aos envolvidos!

jjlope00

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2025, 21:10O Benfica só perder o Conti se quiser e sabe isso.

E o Rui Neto devia era vir para cá.
:-X  :-X

jjlope00

Citação de: francisco em 15 de Junho de 2025, 14:48

Que asco.
Nem foi por isso. Estavam ambos na disposição de pagar essa quantia.

O Conti entre Porto e Benfica, escolheu ir para o Porto. Tem uma vida estável no Norte.

Jorge.P_

jjlope00

Vamos continuar a ser a equipa do Top 3, com o pior GR. E já com o Pedro Henriques perto de se reformar..

Conti tem mais uns 10 de hóquei no mais alto nível. Não vejo outra alternativa. Só o Candid Ballart, mas na mesma é inferior ao Conti e ao Xano Edo.

kino

Deixar o conti ir para o porto e mais um acto de gestão nojento e brutal de um verdadeiro analfabeto cornudo chamado Fernando Tavares.

Patchon97

Como é que estes montes de merda deixam o melhor guarda redes do mundo fugir para o porto? Incompetentes.
Vão ser mais anos atrás do porto que vai continuar a somar título atrás de titulo

Slb23

Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2025, 14:53
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2025, 21:10O Benfica só perder o Conti se quiser e sabe isso.

E o Rui Neto devia era vir para cá.
:-X  :-X
Mantenho que disse, perdemos o Conti se quisermos.

Mas é preciso contextualizar as coisas.

O Conti indo para o Porto sabe que tem a titularidade garantida, no Benfica disputará o lugar com o Capitão da equipa.

E depois entra a questão financeira, o Benfica ao oferecer o contrato ao Pau subiu e muito o que qualquer jogador agora nos pede para vir para cá. Com o Rampulla foi igual para ele regressar.

O Benfica tem como objetivo o Eloi Cervera, vamos ver se ele virá em 2026.

Quanto ao GR, falhando o Conti daqui a 2 anos ou temos o regresso do Bernardo ou vem o Guga. O objetivo devia ser o Torrents.