Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Caralhete

Yako10

https://football-observatory.com/WeeklyPost508

aqui esta lista dos clubs com mais followers nas redes.. Benfica o 1er do tuga com 12.2M ... mas bem longe de outros clubs sem o patamar que nos temos...

vinsanity

Um gajo olha para o conteudo dos outros clubes e depois olha para o nosso com reels de 30 segundos de relvados e ginásios vazios...

MrCobb

Citação de: vinsanity em 15 de Junho de 2025, 19:31

Um gajo olha para o conteudo dos outros clubes e depois olha para o nosso com reels de 30 segundos de relvados e ginásios vazios...
Não querem interação com os adeptos, só vender e mais nada. O clube do povo cada vez menos o é e vai se tornando cada vez mais elitista, nem sabem se divulgar.

Kaká

Já aqui falei disso "n" vezes. Dá pena. Melhorámos muito (e até achei que no primeiro ano do Roger conseguissemos seguir no rumo certo).

O City é um exemplo de criação de conteudo. São muito bons. mesmo os mais básicos. E não façam confusão... Especialmente às gerações mais novas isto tem um impacto brutal na notoriedade da marca.

vinsanity

Citação de: Kaká em 15 de Junho de 2025, 19:42

Já aqui falei disso "n" vezes. Dá pena. Melhorámos muito (e até achei que no primeiro ano do Roger conseguissemos seguir no rumo certo).

O City é um exemplo de criação de conteudo. São muito bons. mesmo os mais básicos. E não façam confusão... Especialmente às gerações mais novas isto tem um impacto brutal na notoriedade da marca.
eu acho que até temos uma boa equipa técnica (de pessoal a filmar, edição etc) que já mostraram bom material (aquele doc dos roupeiros, o doc do André Almeida a recuperar daquela lesão grande, o recap da temporada 22/23) acho que para mim o principal problema é o lápis azul (não sei se é o trombudo do Lemos ou o Pedro Pinto) que limita imenso essa equipa

Kaká

Citação de: vinsanity em 15 de Junho de 2025, 19:57
Citação de: Kaká em 15 de Junho de 2025, 19:42

eu acho que até temos uma boa equipa técnica (de pessoal a filmar, edição etc) que já mostraram bom material (aquele doc dos roupeiros, o doc do André Almeida a recuperar daquela lesão grande, o recap da temporada 22/23) acho que para mim o principal problema é o lápis azul (não sei se é o trombudo do Lemos ou o Pedro Pinto) que limita imenso essa equipa

É a estratégia pandega, conservadora e velha de que todo o conteudo deve ser comercializado. A execução de meter conteudo na app do Benfica em vez de meter no youtube é a melhor ilustração de incompetência de atrasados mentais, senis que nem a minha avó com 90 anos conseguiria fazer pior.´

Malta que nunca entendeu que ganhavam mais dinheiro a dar exposição á marca, do que a tentar faturar directamente com essa exposição.

_Huji_Slb

O Benfica trabalha tao mal as redes sociais.

Ontem o Boca ganhou 20 Mil seguidores no Instagram, o Benfica ganhou 1,500.

É a Diferença.

fpie

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Junho de 2025, 11:42O Benfica trabalha tao mal as redes sociais.

Ontem o Boca ganhou 20 Mil seguidores no Instagram, o Benfica ganhou 1,500.

É a Diferença.

trabalha? isso é uma novidade

fpie

está dificil escrever um guião para a candidatura do boss

para já está calor, cansados de comer e beber nos EUA, as conquistas da equipa são muito fraquinhas, onde é que podemos ajudar?

Talvez começando pelo feito de "MAIS UMA TAÇA DA LIGA...."

chico_SLB

Ainda está tudo com o Jete Lague, e a filtrar as mimosas e mojitos.

Calmaaaaa

Faroleiro

Nada como um merecido descanso e férias com guitarradas à mistura depois de uma longa época e temporada em defesa do Benfica e dos Benfiquistas....

hs21991

Até nesta triste noticia da morte do Diogo Jota conseguimos ser uns lentos do crl. Coitadinhos, ainda devem estar a adaptar-se ao fuso horario aqui de Portugal, mais o jetlag e merdas.