CN J1: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 15Jun. Dom. 18h00 *Canal 11*

Seven Red

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2025, 20:44Título nos juvenis frente aos porcos, tetra (e amasso) na casa dos porcos em basket e uma vitória no futsal no Rochinha.

Domingo à Benfica. Por muita comichão que isso possa fazer à estrumetura e aos chalupas que se contentam em participar e que preferem vendas.
:rir:

lancadordedois

fdx jogamos e ninguem avisou?

ide vos , ainda por cima em casa deles muahahaha

jrqmdionisio

Infelizmente não vi a segunda parte porque ia partindo a TV na primeira, foi um roubo e uma vergonha, exige-se medidas rápidas, eu sei que nos EUA tá calor, há boas praias e não é muito propício a trabalhar, também sei que a bananada não gosta muito do confronto mas depois deste jogo só podemos esperar um assalto (e dos grandes) no 2° jogo, quem faz isto no 1° jogo quando está tudo em aberto então nem quero imaginar os jogos que aí vêm. O aviso foi dado, só perdemos este campeonato se quisermos, somos muito melhores que o Sporting em 5 vs 5, temos de garantir que não jogamos 7 vs 5.

kino

Slb23

Fizemos um grande jogo ofensivamente mas defensivamente temos muito a corrigir.

Muito mérito do Cassiano na forma como preparou a equipa mentalmente.

joao12soares

Se acham que foi mau, esperem para ver que no 2º jogo vem de lá o Filipinho da barba a apitar, que vai ser mais um mimo.

RGouveia.SLB

Citação de: Seven Red em 15 de Junho de 2025, 20:46
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2025, 20:44Título nos juvenis frente aos porcos, tetra (e amasso) na casa dos porcos em basket e uma vitória no futsal no Rochinha.

Domingo à Benfica. Por muita comichão que isso possa fazer à estrumetura e aos chalupas que se contentam em participar e que preferem vendas.
:rir:

Serviu a carapuça? 😊

Freire

cepp

Gigantes crl. Nem deviam ter ido a pênaltis. Justíssimo.
Que comece a choradeira lagarta!!!

Alexandre1976

Matar ou morrer na proxima quinta feira.
Urge fazer o 2-0 na nossa casa.

El Tacuara

Vi à bocado que ganhamos nos penaltis

Depois do roubo que foi, é um milagre

Ganhar em casa

Since1904

Ganhámos e ainda bem.
Eu pessoalmente tinha-me vindo embora ao intervalo a ganhar 3-2.
Jamais ganharemos 3 jogos com quadras completamente inclinadas que nem a verem no monitor conseguem decidir correctamente.

eduq

muito bom
parabéns
ganhamos no reduto dos gajos
ainda por cima o anormal do Tainan é que falhou o penalti
lindo!!!!