Makram Ben Romdhane

Extremo, 36 anos,
Tunísia
Estatísticas: 5 épocas, 97 jogos, 822 pontos
Em 2025/2026: 8 jogos, 64 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

iREDBLOOD

O Makram é eterno foda-se, que jogador. Ele e o Betinho.

Keiroxes

eduq

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Junho de 2025, 21:07O Makram é eterno foda-se, que jogador. Ele e o Betinho.
grandes jogadores
sempre Benfica

MeteGelo

O que nos vale é que quando chegam os momentos de decisão ele melhora o seu nível de jogo. Durante a época foi deprimente em alguns momentos mas agora está melhor físicamente e a sua qualidade de ler o jogo sobressai.
É inteligente a jogar mas o "tico e o teco" nem sempre estão alinhados...

ElToto

ala esquerda

Defski

Não foi uma época fácil mas no fim foram lágrimas de felicidade, obrigado Capitão!

João Cardoso55

20Nico Gaitan20

Frz uma final de play off muito boa

Especialmente  hoje e os 2 jogos na luz

Espártaco

Bethinho

para ficar.claramente.
tem uma influencia tremenda no balneario e é muito respeitado,alem da qualidade e inteligencia que mantém a jogar.
se ele quiser ser treinador será no futuro uma opção muito valida.

dfonseca

Elevou o nível relativamente à época passada e faz provavelmente a melhor época desde que cá está.

No ano passado tinha dúvidas sobre a sua continuidade, mas a jogar a este nível fica difícil dizer que não deve continuar. Faz uns playoffs brutais.

Se estiver em boas condições físicas, eu renovava por mais 1 ano. Acho que tem condições para um dia ser treinador do Benfica.

BlankFile

Este jogador comigo só sairia do Benfica direto para a reforma ou muito provavelmente para treinador adjunto ou mesmo principal da equipa de Basket.

Exímio conhecedor do jogo. Maquinão!

jonas.thern

Fui contra a sua continuidade, mas acabou a época em beleza.