CN J1: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 15Jun. Dom. 18h00 *Canal 11*

Chico_odv

Citação de: Bignilton2 em 15 de Junho de 2025, 23:18Deixem-me adivinhar....o porco dias veio-se queixar da arbitragem?

Por acaso pela flash nem por isso..
Queixou-se mais o João Matos

Bignilton2

Citação de: Chico_odv em 15 de Junho de 2025, 23:20
Citação de: Bignilton2 em 15 de Junho de 2025, 23:18Deixem-me adivinhar....o porco dias veio-se queixar da arbitragem?

Por acaso pela flash nem por isso..
Queixou-se mais o João Matos

Por acaso tinha o joão matos por menos faccioso que o chefe....pelos vistos não...

Chico_odv

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Junho de 2025, 21:35
Citação de: overmarte em 15 de Junho de 2025, 21:34
Citação de: clipper_slim em 15 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Junho de 2025, 21:07Apesar de termos merecido sem dúvida, há que dizer que os nossos golos é cada pato do guarda-redes deles, e os golos do Sporting são "hinos" ao futsal. Mas justa a vitória...

Aquela cotovelada é que foi um hino...à arbitragem.
A lagartagem quer ser o "novo" porto, temos de os matar à nascença e não os deixar crescer.

Os  golos do Zicky até podem ter sido boas execuções mas
1) precedido de cotovelada
2) mal defendido entre o Raúl e o Gugiel
3) disparate do Silvestre

Em jogo jogado fomos claramente melhores.

Em nenhum momento eu disse que não merecemos, agora tb sei apreciar bons golos...

Então vê o nosso primeiro golo.

diego040675

Vincent

Citação de: Chico_odv em 15 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Junho de 2025, 21:35
Citação de: overmarte em 15 de Junho de 2025, 21:34
Citação de: clipper_slim em 15 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Junho de 2025, 21:07Apesar de termos merecido sem dúvida, há que dizer que os nossos golos é cada pato do guarda-redes deles, e os golos do Sporting são "hinos" ao futsal. Mas justa a vitória...

Aquela cotovelada é que foi um hino...à arbitragem.
A lagartagem quer ser o "novo" porto, temos de os matar à nascença e não os deixar crescer.

Os  golos do Zicky até podem ter sido boas execuções mas
1) precedido de cotovelada
2) mal defendido entre o Raúl e o Gugiel
3) disparate do Silvestre

Em jogo jogado fomos claramente melhores.

Em nenhum momento eu disse que não merecemos, agora tb sei apreciar bons golos...

Então vê o nosso primeiro golo.

E o terceiro...

Orgulhosamente_SLB

Farripas

Ui, estamos mesmo em tempo de eleições. Agora até comunicados o Benfica lança a criticar a arbitragem...e depois de uma vitória!!!

De repente lembraram-se de defender o clube... Porque será..?

Since1904

O jogo acabou há mais de 4 horas,o guitarras só acabou de jantar agora?

Aguiavareira

Citação de: Farripas em 15 de Junho de 2025, 23:47Ui, estamos mesmo em tempo de eleições. Agora até comunicados o Benfica lança a criticar a arbitragem...e depois de uma vitória!!!

De repente lembraram-se de defender o clube... Porque será..?

Vão agora à pressa tentar mostrar
Trabalho até às eleições

reddevill2010

lancadordedois

Citação de: reddevill2010 em 15 de Junho de 2025, 23:59https://x.com/mariana_maz94/status/1934382365964423221

Estes comunicados só saem cá para fora porque é ano de eleições. Não se deixem enganar.

fdx junho de 2025  , meio cringe

tiveram aquela ultima oportunidade quando pisaram o Higor que ainda foi pontapeado no chao e o outro porco saca lhe o esferico depois da agressao e marca
golo valido , nao houve falta , nao houve nada , so golo.

Onde é que eles estavam com a treta dos comunicados?
esta estrutura fazem nos pior que os lagartos

JPSilva

Mais um comunicado para os visados rirem às gargalhadas. 10 anos de controlo total da arbitragem da modalidade e acham que é com 3 parágrafos que vão fazer alguma coisa.

JustMe