MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Petrov_Carmovich

Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2025, 11:50Quando Vão adormecer?

Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
Prevejo que vá adormecer durante o jogo. Cuidar da família e com o Benfica nas lonas...🤔

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2025, 11:50Quando Vão adormecer?

Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

Desde que o Lage é o treinadeiro, a palavra de ordem é mesmo adormecer durante os jogos e mandar valentes caralhadas depois dos jogos.

Red skin

Não vamos reencontrar Cavani... uma das maiores lendas do serbenfiquista.

Rics

Uma pergunta
A app da dazn não aparece na minha box
Devo ligar para a NOS para eles instalarem de forma remota?

Toronto_SLB

Citação de: drums96 em 16 de Junho de 2025, 16:08Boas malta, hoje não vou poder ver o jogo em direto pois tenho concerto. Acabei de me inscrever na Dazn para ter acesso a transmissão dos jogos. Mas não vou poder ver o jogo depois certo?
Podes sim. Os jogos anteriores estao todos la'.

força Benfica

Para quem já perguntou no site já se pode ter o badge do mundial na camisola alternativa.

Gonçalo Santos

Acabei de ver um corte de uma intervenção num programa argentino onde escalavam o 11 provável do Benfica, em que um argentino disse que o Diogo Costa não jogava hoje e que o suplente Trubin deveria começar na baliza.

Incrível a alienação destes gajos.

Toronto_SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Junho de 2025, 16:26Acabei de ver um corte de uma intervenção num programa argentino onde escalavam o 11 provável do Benfica, em que um argentino disse que o Diogo Costa não jogava hoje e que o suplente Trubin deveria começar na baliza.

lol  ;D

LuigiSLB83

Citação de: Rics em 16 de Junho de 2025, 16:16Uma pergunta
A app da dazn não aparece na minha box
Devo ligar para a NOS para eles instalarem de forma remota?

Se for android, só tens de ir à Google Store.

JeSuisÉder

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Junho de 2025, 16:26Acabei de ver um corte de uma intervenção num programa argentino onde escalavam o 11 provável do Benfica, em que um argentino disse que o Diogo Costa não jogava hoje e que o suplente Trubin deveria começar na baliza.

Os sul-americanos alem de serem burros vivem numa bolha, não conhecem clubes nenhuns, a não ser Barcelona e Real Madrid e mais um ou outro.

Toronto_SLB

Parece que vamos jogar com a camisola branca hoje. Os calcoes serao vermelhos ou pretos?  Ou entao brancos?  Ainda nao vi nenhuma informacao sobre os detalhes de todo o equipamento.

Tiago Castro

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Junho de 2025, 16:37Parece que vamos jogar com a camisola branca hoje. Os calcoes serao vermelhos ou pretos?  Ou entao brancos?  Ainda nao vi nenhuma informacao sobre os detalhes de todo o equipamento.

Sim, parece que vamos de branco hoje. Grande palco para estrear aquela linda camisola.

Quanto aos calções, devem ser vermelhos e meias brancas.

drums96

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Junho de 2025, 16:18
Citação de: drums96 em 16 de Junho de 2025, 16:08Boas malta, hoje não vou poder ver o jogo em direto pois tenho concerto. Acabei de me inscrever na Dazn para ter acesso a transmissão dos jogos. Mas não vou poder ver o jogo depois certo?
Podes sim. Os jogos anteriores estao todos la'.

Só consigo ver os resumos