Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Junho de 2025, 23:28
Citação de: Lellominsk em 11 de Junho de 2025, 23:16Mas quem é o Trubin. ... nem o titular da Ucrânia é...
Pois, mas aqui saca 4M...

Para mim è um problema quando um GR assim tao jovem ganha este dinheiro, sobretudo logo no seu primeiro Contrato.

Aquele Contrato foi feito em desespero porque o alvo numéro 1 Era o Bento.

BleedingHeart

Surpreendeu me muito na final da Taca, podemos ter aqui um Gr de futuro

Eusébio10

Citação de: Lellominsk em 11 de Junho de 2025, 23:16Mas quem é o Trubin. ... nem o titular da Ucrânia é...

Nem por isso.

Não jogou o ultimo amigável mas nos ultimo 12 jogos da Ucrânia fez 9 a titular.

Dimmus

Blitzer

Faz hoje 23 anos

Parabéns 🎉

Almareado

É excelente. Jogo aéreo, pés, entre os postes, concentração...

força Benfica

td_por_ti_SLB

Tem algo top e pouco comentado: posicionamento na baliza. O conhecimento do jogo e envergadura física que tem permite levar muitas bolas à figura porque, simplesmente, leu bem o lance.

Fearless

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Junho de 2025, 11:40

O Trubin só não é titular porque o Lunin joga por nome.

Não só ele é reserva no real Madrid, como joga pior que o Trubin na seleção.

Aliás, no Euro, a tal aposta no Lunin saiu cara. Mamou 3 golos da Roménia no primeiro jogo , e deram o lugar ao Trubin nos dois jogos seguinte que sofreu apenas um contra a Eslováquia e zero contra a Bélgica. A Ucrânia foi eliminada por goal average.

fdpdc666

Marin

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Junho de 2025, 22:39Ganha menos de 10% do Trubin...

E, como redes, não parece longe do Trubin ....
Para mim podem vender Turbin,ganha muito e o Samuel esta perto da sua qualidade.

Mas tinha que vir outro guarda redes,entre os 28-33 anos.

Se Samuel falhar...

Far(away)

Está muito longe de Trubin...

O melhor para ele é jogar. Não pode ficar outra época a aquecer banco

Cob92

Citação de: Far(away) em 15 de Junho de 2025, 13:19Está muito longe de Trubin...

O melhor para ele é jogar. Não pode ficar outra época a aquecer banco

Por acaso Nao acho.

Jogou uma final da taca, Nao aconteceu momento Svilar (erros por falta de experiencia e stress)

Ele consegue distribuir muito melhor que o Trubin, a sair aos cruzamentos Tambem è muito bom e melhor que o Trubin na minha opiniao.

So tenho duvidas em jogos aonde O Benfica pode sofrer varios remates e ver como o Samuel consegue aguentar um resultado.

Estou a falar em jogos frente a tubaroes por exemplo.

Mas Nao podemos Esquecer que o Trubin sendo jovem GR, ja Está no top 5 da nossa folha salarial.

Top 5 logo no seu primeiro Contrato.

Com isso Nao digo que o Trubin è para Despachar mas se houver 'vieirismo' e vontade de vender o Trubin, acho que o Samuel Soares pode ser aposta.

Nem que seja preciso ir buscar um GR com experiencia para o banco em caso de necessidade.

Lellominsk

Citação de: Eusébio10 em 12 de Junho de 2025, 14:38

Nem por isso.

Não jogou o ultimo amigável mas nos ultimo 12 jogos da Ucrânia fez 9 a titular.

Estava convencido que era o GR do Real o titular ...

Toronto_SLB

Aposto que preferia estar com o Benfica no mundial de clubes do que no euro sub-21.