MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Indiana Jonas

Vim só aqui lembrar que levei 14 dias de suspensão por ter dito que o Rui Costa era um resto de punheta mal batida. E mais não digo porque o meu advogado aconselhou-me a ficar em silêncio.

menta

VERGONHA..E AINDA HÁ ENERGÚMEOS A DEFENDER ESTES BANDIDOS DA DIREÇÃO E O BONECO DO LAGE..

Sousa_slb

Citação de: AHDRA77 em 16 de Junho de 2025, 23:27Os gajos até podem ser fracos mas têm mais agressividade e vontade numa unha que todo o plantel do Benfica junto.

Sabem que são cepos mas esforçam se e dão pau

Os nossos são uns maricas

Rui PT

Se com estes coxos é isto, nem quero imaginar com o Bayern.

mike22

Rui, já decidiste não já? Põe-Te no caralho e leva a corja!!!

Chuck

Red skin

masteryodapt

Viva o lage e o rui costa!!! Vamos todos chorar e mandar comunicados que estamos atentos....  Nem dar porrada sabemos dar porra.... Bando de tristes

nikas

Citação de: vasco13 em 16 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: vasco13 em 16 de Junho de 2025, 21:41Depois de ver este 11, estou a repensar se vou mesmo sujeitar-me a menos horas de sono para ver este bando de música
É, vou dormir que esta merda é só ridícula

Já caguei também.
Merecem zero estes filhos das putas.

eduq

xico17

Começaram a levar lenha da boa e em vez de igualarem a intensidade, amuaram.

Agora desenmerdem-se.

Continuem a querer esperar até outubro.

Até lá vão jogar-se uma Supertaça (provavelmente ainda com Gyokeres), e uma eliminatória crucial da Champions.

MiguelFMC8

Citação de: MiguelFMC8 em 16 de Junho de 2025, 23:29Votem Rui, apoiem o lage, aplaudam o Renato e abracem o Di Maria. Isso é que é importante o resto é desporto.
São as relações que ficam o resto é secundário